Jump to content

Cyberpunk 2077 - Performance e Problemas Técnicos


Batunaz
 Share

Recommended Posts

19 minutes ago, Revenge said:

Qual é o Action RPG em que és obrigado a fazer crafting, caso contrario não vais conseguir acabar o jogo? Mas esta deve ser a primeira vez que vejo um reviewer a criticar um jogo por isso.

Mas ela espetou a mentira na mesma. O que ela disse foi que se apanha gear mais forte do que aquela que é possível fazer craft, e isso é mentira.

Errado. Errado. Errado. Errado. Teimoso do crl, fdx. Fosses meu filho já tinhas apanhado! :-..

T próprio puseste aqui o quote!!!!!

Quote

There's even an entire crafting and item upgrade menu that I never actually needed to use, given that I was regularly looting better gear and items off my numerous enemies;

Sabes inglês? Onde é que ela diz que a gear que apanhas gear mais forte do que a que podes fazer?

Pára de tentar dobrar as coisas para encaixar na tua narrativa!!! Lê pelo menos o que escreves ou aqui colas!

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, skaazi said:

Para fazer craft de gear é preciso ter a blueprint, comprada ou achada e é random, nem me dei ao trabalho de besourar 2min com isso visto que o gear que apanho no chão já está OP.

Consegues fazer craft do gear que já apanhaste. Se apanhaste uma arma com raridade azul, podes fazer craft dessa arma em lendário. 

Se o fazes ou não, é escolha tua. A verdade é que podes fazer uma build mais OP com crafted gear. 

10 minutes ago, Mini0n said:

Sabes inglês? Onde é que ela diz que a gear que apanhas gear mais forte do que a que podes fazer?

Pára de tentar dobrar as coisas para encaixar na tua narrativa!!! Lê pelo menos o que escreves ou aqui colas!

Desculpa lá, mas a narrativa é a de dizer que o crafting não é necessário usar pois apanha gear mais forte dos inimigos. Tu usaste a mesma narrativa, se calhar porque leste na review. 

Aliás, usaste essa narrativa como forma de criticar o jogo. 

Link to comment
Share on other sites

Estás há dezenas de posts a insistir na "mentira". A única mentira que aqui houve foi dos devs para com os jogadores. O resto, já te provei várias vezes que é má interpretação tua, aliada â vontade gigante que tens em defender o jogo.

Estás a usar as tuas palavras para descrever o que alguém não disse. Tão somente.

Eu não uso crafting porque não preciso. As armas que apanho dos inimigos chegam, sobram e dão troco. Tu próprio afirmas que o jogo se torna fácil e tens de jogar em very hard para não ser passeio no parque. Eu jogo em normal ou lá o que é e estou a achar o jogo fácil COM AS ARMAS QUE APANHO DO CHÃO! E, por causa disso NÃO PRECISO DE CRAFTING!

Percebes assim, Rev? Não é mentira. Não é fake. A crítica que tenho é que o sistema de crafting está broken. Se é por causa da dificuldade ou não, caguei. É um facto.

Dou por encerrado o assunto. Não voltes é a chamar a malta de mentirosa só porque atacaram o teu precious. -_-

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Mini0n said:

Eu não uso crafting porque não preciso. As armas que apanho dos inimigos chegam, sobram e dão troco.

As armas que saem chegam e sobram, como em todos os jogos que têm craft, como é o caso do Mass Effect, etc. Todos esses jogos dão para terminar o jogo sem craftar um único item.
Ainda há bem pouco tempo, quando fiz a minha 2ª playthrough do Mass Effect Andromeda, não usei o craft uma única vez.
Se calhar deveria ter criticado o jogo por ter uma funcionalidade de crafting que não é necessária ser usada para acabar o jogo... :facepalm: O Andromeda foi criticado em muita coisa, mas do crafting não me lembro. 

Mas não foi isso que disse na review ou que tu disseste. O que disseram é que se apanha items mais fortes dos inimigos que os items que se faz com craft. E isso é mentira, simples. 

13 minutes ago, Mini0n said:

Tu próprio afirmas que o jogo se torna fácil e tens de jogar em very hard para não ser passeio no parque.

Mas isso é o balance das builds do jogo. E isso já disse que é um problema. Nada tem a ver com a funcionalidade de crafting e o que a mesma consegue fazer.

13 minutes ago, Mini0n said:

Percebes assim, Rev? Não é mentira. Não é fake. A crítica que tenho é que o sistema de crafting está broken. Se é por causa da dificuldade ou não, caguei. É um facto.

Errado, não é o sistema de crafting que está broken, é o balance do game, que é algo muito diferente.

O crafting permite-te criar gear mais forte que aquela que apanhas dos inimigos, e isso é o normal e é como o crafting tem de funcionar. A mentira é dizer que se apanha gear mais forte do chão do que aquela que é possivel fazer craft. Isso não há como negar.

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Confirmo que se desenvolvermos a skill tree de crafting pudemos fazer crafting de legendary items (e respectivos upgrades) que depois sao melhores que qualquer arma (ou roupa) que se apanhe do chão. E sim depois chega a um nivel que fica mt OP mesmo em very hard na minha opinião. 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, luimateus said:

Confirmo que se desenvolvermos a skill tree de crafting pudemos fazer crafting de legendary items (e respectivos upgrades) que depois sao melhores que qualquer arma (ou roupa) que se apanhe do chão. E sim depois chega a um nivel que fica mt OP mesmo em very hard na minha opinião. 

Ainda existe outra diferença entre o que se apanha e o que se faz craft. O que se apanha do chão, mesmo que sejam itens lendários, raramente tem os slots maximos para colocar mods. Antes do patch 1.1, era possivel fazer save ao jogo, apanhar o item, se não tivesse os slots maximos, fazias load do save e voltavas a tentar, pois os slots eram random. Com o 1.1 os slots passaram a ser fixos, e como tal, o truque o save/load já não funciona.

Já com o craft, podes craftar items lendarios com os slots maximos, o que tornas ainda items muito superiores, pois o truque para uma build completamente OP está nos mods que se coloca.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda estou para apanhar inimigos que me façam precisar de mais que 1 ou 2 tiros do hand canon azul que tenho. Até através das paredes aquela merda vira milho.
Para complementar ainda tenho uma SMG roxa que os deixa a arder. Gosto muito, é das "especiais" (falta-me o termo).
Tudo drop de mobs. Ainda não precisei do crafting, tirando para balas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Alguém tem jogado com o patch 1.2?

Voltei a jogar com este patch na PS5 e nota-se bastantes melhorias. Principalmente ao nível de bugs de performance ou behaviour.

No entanto, em estabilidade, ainda tenho bastantes crashes. Já reparei que se andar só a fazer roaming, sem nenhum auto-save/quick save/manual save, é certinho que o jogo crasha ao fim de 30-60 mins.

Portanto agora ando sempre a fazer quicksaves e estou a conseguir desfrutar do jogo. À medida que se vai evoluindo e escalando skills/perks o jogo fica cada vez mais porreiro.

Link to comment
Share on other sites

No PC não notei grandes melhorias. Os bugs que havia e que me saltavam à vista, continuam a existir. Acho que o único que deixei de ver foi os veículos enterrados.
Notei que a polícia tem um comportamento menos parvo durante os primeiros 20 ou 30 segundos de um engagement, mas depois volta a aparvalhar com 5 ou 6 gajos a aparecerem nas costas ao fim de um bocado. É certo e sabido que se houver confronto com a polícia, mais vale fazer load game. É uma luta que não dá para ganhar.

A história está muito fixe. As missões do Goro estão muito boas.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Mini0n said:

É certo e sabido que se houver confronto com a polícia, mais vale fazer load game. É uma luta que não dá para ganhar.

Nunca fiz load game. Quando a polícia aparece, o objetivo e única solução, é fugir.

 

Link to comment
Share on other sites

Da última vez que aconteceu, estava no meio de um tiroteio com uns mobs, quando um polícia faz spawn à minha frente. Ora com aquele hand canon com 1 bala e o perk da single bullet, claro que sendo assim quem levou o balázio foi o polícia e ficou logo ali. Começou a festa. Foram aparecendo alguns polícias do nada (nada de mais) mas à minha frente. Depois lá começaram a aparecer nas costas. À meia dúzia de cada vez.
Quais fugir. Em 2 segundos estou no chão. Entalado entre 2 grupos de polícias, não há grande coisa a fazer. Nem vontade, sinceramente.

E isto digo eu, que das cenas que mais gostava de fazer no GTA era meter-me com a polícia. Mete-me confusão como é que 8 anos depois somos brindados com esta AI no jogo que ia ser o melhor de todo o sempre lol

 

  

37 minutes ago, skaazi said:

Load game? Neste jogo para fugir da policia basta literalmente correr 50m e ja esta.

Só se for no teu jogo. Aqui assim que viro para correr, se ainda não apareceram 5 bófias nas minhas costas, aparecem 10 quando me viro para fugir.
Uma vez consegui fugir para um beco atrás do sol posto, depois de com o double jump ter andado aos saltos por telhados. Conclusão., lá estou eu no cantinho à espera que as estrelas passassem et voilá, puff puff puff e tenho 3 bófias presos no beco comigo. Noice.

Link to comment
Share on other sites

Talvez tenham feito algo mais agressivo entao, ja nao jogo desde janeiro, das ultimas vezes que joguei quando aparecia a policia eu nem sequer lhes passava cartucho, acabava o que estava a fazer e dava de fuga, passados 4s ja nao estava la ninguem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.