Jump to content

Cyberpunk 2077 - Performance e Problemas Técnicos


Batunaz
 Share

Recommended Posts

O que vale é que a malta sabe rir-se desta merda :lol:

 

 

:funny: Any % :funny:

 

 

 

@Revenge nos últimos dias falaste em vários jogos que como tinham alguns problemazitos tu deixaste de jogar.
Não tiveste estes stresses com a polícia? Aparecerem atrás de ti, instantaneamente, estejas onde estiveres? Desaparecerem do nada?

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Mini0n said:

@Revenge nos últimos dias falaste em vários jogos que como tinham alguns problemazitos tu deixaste de jogar.
Não tiveste estes stresses com a polícia? Aparecerem atrás de ti, instantaneamente, estejas onde estiveres? Desaparecerem do nada?

Em que é que isso afecta o meu gameplay?

O jogos que deixei de jogar por problemas, eram problemas que afetavam o meu gameplay. Como por exemplo, os constantes stutters ao jogar o WD Legion.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, luimateus said:

A mim a policia nunca usou carros para ir atrás de mim (nem sabia q isso tava implementado), foi sempre a pé que me perseguiam (fazendo constante spawn)

Eu muito raramente tenho sequer problemas com a policia. Isto não é um GTA em que ando pela cidade a matar inocentes só pelo lulz.

2 minutes ago, Mini0n said:

Não te afecta o gameplay a polícia aparecer atrás de ti do nada? :blink:

Fdx então nem sei para que é que estão a lançar patches... Está tudo bem, afinal.

Nem dou por ela que fizeram spawn atrás de mim. Isto é um first person e estou a olhar para a frente lol

Agora se andar a testar como o pessoal faz, matar um inocente no meio do nada e aparece logo a policia? Ai sim, dava por ela. Mas como disse, isto não é um GTA, é um RPG. Nunca fiz tal coisa no jogo nem vejo necessidade de o fazer.

Link to comment
Share on other sites

Ah é um RPG então não se matam NPCs é isso?

Ainda bem que neste RPG nunca te aconteceu, como a mim há uns dias, ires a andar de mota, a mota do nada bater no ar (ya), eu sair projectado e ir cair ao pé de um polícia que decidiu que eu sou um alvo a abater e fez o summon de 4 amigos dele nas minhas costas. Ou numa das missões que dá para fazer, de ajudar a polícia, do nada decidirem que eu sou um inimigo.
Mas hey, é RPG. Não tenho nada de andar a ajudar a polícia a combater inimigos (apesar de ser isso que o jogo quer que faça).

Btw, "muito raramente" não é "nunca", mas pronto já percebi que não há volta a dar. Vais defender isto até à morte e vais. Siga. :y:

Link to comment
Share on other sites

Opa, a do Any% ate cuspi um bocado lol

 

O unico video de todo o YT que inclui uma "car police chase", ya... :lol:

 

Eu nao dou pontapés na CDPR quando já está no chão, mas há que ter um pouco de noção.

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Mini0n said:

Ah é um RPG então não se matam NPCs é isso?

Ainda bem que neste RPG nunca te aconteceu, como a mim há uns dias, ires a andar de mota, a mota do nada bater no ar (ya), eu sair projectado e ir cair ao pé de um polícia que decidiu que eu sou um alvo a abater e fez o summon de 4 amigos dele nas minhas costas. Ou numa das missões que dá para fazer, de ajudar a polícia, do nada decidirem que eu sou um inimigo.
Mas hey, é RPG. Não tenho nada de andar a ajudar a polícia a combater inimigos (apesar de ser isso que o jogo quer que faça).

Btw, "muito raramente" não é "nunca", mas pronto já percebi que não há volta a dar. Vais defender isto até à morte e vais. Siga. :y:

Mini0n, lê bem o que eu disse. Não afeta o meu gameplay. Se sem querer matar um NPC e a policia fizer spawm, simplesmente fujo. Aliás, no Cyberpunk, a única hipótese contra a policia é fujir. Isso não afecta o meu gameplay, pois o objetivo do Cyberpunk não é andar em lutas contra a policia.

Se podia ser melhor como no GTA? Podia, mas não é. Essa funcionalidade é muito mais importante num GTA do que num Cyberpunk. Um é um jogo de acção/aventura onde a policia tem um papel importante no desenrolar do jogo. Outro é um Rpg onde a policia tem um papel menor, em que no fundo estão lá só mesmo por estar.

No Final Fantasy Vii original, os inimigos também faziam spawn do nada e nunca me queixei. É a forma como esse Rpg funciona. Mas se fosses pegar num jogo de acção/aventura da mesma epoca, os inimigos já não apareciam do nada.

 

Quando falo em afectar o gameplay, falo em game breaking bugs ou performance má. Se tivesse de jogar o Cyberpunk numa PS4 base ou X1S, muito provavelmente também desistia.

Link to comment
Share on other sites

Tens de ser mais empático. Estás-te a limitar só à tua experiência. Aqui nesta thread cascou-se numa reviewer que dise mal do sistema de crafting ou nunca o usou, algo desse género. Se eu experimentar 2/3 do que o jogo tem para oferecer e não encontrar problemas, isso não significa que tenha um jogo nota 10 à minha frente.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Figos said:

Tens de ser mais empático. Estás-te a limitar só à tua experiência. Aqui nesta thread cascou-se numa reviewer que dise mal do sistema de crafting ou nunca o usou, algo desse género. Se eu experimentar 2/3 do que o jogo tem para oferecer e não encontrar problemas, isso não significa que tenha um jogo nota 10 à minha frente.

Ainda no outro dia me lembrei dessa gaja.

E não é que tinha razão? Tenho ZERO interesse em ter mais carros ou motas. ZERO. Sem contar com os preços ridículos deles (IMO, já que jogo bastante, estou sempre a vender merdas e ainda não tenho guito com fartura, parece IRL :().

 

Sendo um RPG, eu vou jogar como sendo um gajo sedentário. Passo o dia todo a dormir. Portanto eu jogo tipo levanto-me e deito-me logo de seguida.
Melhor jogo de sempre. 10/10.

É isso, Rev?


Caga lá no GTA e na polícia deles. Se tu sem fazer nada levas com polícia em cima, da experiência que tenho, influencia o teu gameplay porque morres na hora. Parece os Endermans do Minecraft. Quando não olhas, eles aparecem. E como dizes e bem, é um FPS portanto tens 180º+ de visão em que eles fazem spawn. E se te virares para os matar, PUFF aparecem mais nas tuas costas. RIP. Ou então foge pra crl. Isso não te altera o gameplay? Teres de fugir porque o jogo decidiu que tu és um inimigo?

Também não tiveste bug nenhum (mesmo mesmo mesmo nenhum) que te quebrasse a imersão? Sejam subtitles permanentes, bocas fechadas de NPCs enquanto falam, o bug dos gajos nos elevadores, ou malta a entrar no chão, ou carros enterrados, etc etc? Queres-me dizer que não tiveste ABSOLUTAMENTE nada disso?
É que não acredito, não me leves a mal.
Se me disseres que não ligas a essas merdas e que para ti é pior um framedrop por hora, acredito.
Agora que não tiveste bugs que são bugs conhecidos por acontecerem em todo o lado, em todas as plataformas...

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, Figos said:

Tens de ser mais empático. Estás-te a limitar só à tua experiência. Aqui nesta thread cascou-se numa reviewer que dise mal do sistema de crafting ou nunca o usou, algo desse género. Se eu experimentar 2/3 do que o jogo tem para oferecer e não encontrar problemas, isso não significa que tenha um jogo nota 10 à minha frente

Mas tenho de me limitar à minha experiencia. Só posso falar daquilo que joguei, não posso falar daquilo que não joguei.

E como já tinha referido, ainda nem sequer terminei o jogo, ainda me deve faltar umas boas 20 horas (ou mais). Da mesma forma que ainda não dei nota ao jogo. 
PS: Só deverei dar nota quando sair os DLC's e o jogo estiver carregados de patch's em cima. Tal como fiz com o Witcher 3.

50 minutes ago, Mini0n said:

Tenho ZERO interesse em ter mais carros ou motas. ZERO.

Então compras só um carro e está feito. Qual o problema? Isto até é um RPG em que cada um joga como quer e não tem de seguir um fio condutor como num jogo linear.

50 minutes ago, Mini0n said:

Sendo um RPG, eu vou jogar como sendo um gajo sedentário. Passo o dia todo a dormir. Portanto eu jogo tipo levanto-me e deito-me logo de seguida.
Melhor jogo de sempre. 10/10.

É isso, Rev?

Até te podias cingir apenas à Main Story e às principais Side Quests, sem fazer absolutamente mais nada, que já tens um jogo que de sedentário não tem nada e é melhor que a grande maioria dos jogos que por ai anda.
Na minha opinião, claro está.

50 minutes ago, Mini0n said:

Caga lá no GTA e na polícia deles. Se tu sem fazer nada levas com polícia em cima, da experiência que tenho, influencia o teu gameplay porque morres na hora.

Se a policia aparecer e fugires (que é a única coisa que podes fazer), não morres. Eu nunca morri pelo menos.

50 minutes ago, Mini0n said:

Também não tiveste bug nenhum (mesmo mesmo mesmo nenhum) que te quebrasse a imersão? Sejam subtitles permanentes, bocas fechadas de NPCs enquanto falam, o bug dos gajos nos elevadores, ou malta a entrar no chão, ou carros enterrados, etc etc? Queres-me dizer que não tiveste ABSOLUTAMENTE nada disso?

Já escrevi no outro topico. Como disse, apanhei alguns, em nada comparado com o que se relata nos videos, mas mesmo nada comparado, mas sim, apanhei alguns.

No AC Valhalla, gostei muito do jogo, embora tenha tido durante quase metade das 70 horas de gameplay, um NPC que me seguiu para todo o lado. Mas para todo o lado mesmo, incluindo as Cutscenes onde muitas vezes ficava à frente a tapar a visão. Isso sim, é um bug que quebra totalmente a imersão. Não é por isso que considero o jogo mau, até porque sei que é um daqueles bugs que irá ser resolvido.

Num Rpg é normal existir muitos bugs no inicio. O Skyrim tornou-se num jogo de culto e no entanto, saiu com tanto, mas mesmo tanto bug, que uma pessoa até se assusta só de ler a lista. Ainda hoje passado estes anos todos, existe bugs e mais bugs que nunca foram corrigidos.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Revenge said:

Então compras só um carro e está feito. Qual o problema? Isto até é um RPG em que cada um joga como quer e não tem de seguir um fio condutor como num jogo linear.

Humm..

 

  

On 12/9/2020 at 2:36 AM, Revenge said:

 

Em que ficamos? Ela não pode jogar como quer? :rolleyes:

É que na altura critiquei a moça porque me pareceu mesmo uma parvoeira. Agora, depois de jogar, concordo com ela. Crafting? Nope. Carros? Nope. Motas? Nope.
Não há nada que me faça ir por aí. Nada.

A review dela (que o gajo fala no vídeo) está spot-on. O jogo tem bugs e mais bugs (estamos a mês e meio pós-launch) que quebram a imersão do jogo. Tiram-te da acção de parvas que são.

7/10, pela minha experiência, até é uma nota bem boa.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Mini0n said:

Em que ficamos? Ela não pode jogar como quer? :rolleyes:

Tu podes jogar como quiseres, mas depois não podes criticar o que não jogaste. E no caso dela, provaram que ela basicamente não jogou o jogo.

14 minutes ago, Mini0n said:

Crafting? Nope.

Quase todas as armas, roupas e mods que uso no jogo, foram feitos com craft. Aliás, fiz tanto craft, que tenho o craft no nivel 19 (o máximo é nivel 20).

14 minutes ago, Mini0n said:

Carros? Nope. Motas? Nope.

Os carros estão lá, compras o carro que quiseres, qual o prob? Apenas uso dois carros, o Coyote e aquela que tem 1600 e tal cavalos. Outros jogadores escolhem outros carros para jogar. 
Não estou a perceber essa parte. Era suposto queremos comprar todos os carros, pois deveríamos querer andar com todos?

14 minutes ago, Mini0n said:

A review dela (que o gajo fala no vídeo) está spot-on. O jogo tem bugs e mais bugs (estamos a mês e meio pós-launch) que quebram a imersão do jogo. Tiram-te da acção de parvas que são.

O Skyrim é um mau jogo para ti? Se o achares um mau jogo, então ai já começo a perceber os teus comentários.

Esta foi a nota que os reviewers deram ao Skyrim para a x360 em 89 Reviews.

image.png

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Mini0n said:

Não há nada que me faça ir por aí. Nada.

Não deves ter lido esta parte. Recomendo-te voltar a ver o vídeo e a ver a review que ela escreveu. E depois diz-me se ela não tem razão no que diz.
E atenção que estou a falar sempre disto para PC... nem estou a falar da old-gen. ;)

 

3 minutes ago, Revenge said:

O Skyrim é um mau jogo para ti? Se o achares um mau jogo, então ai já começo a perceber os teus comentários.

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mini0n said:

Não deves ter lido esta parte. Recomendo-te voltar a ver o vídeo e a ver a review que ela escreveu. E depois diz-me se ela não tem razão no que diz.

Não há nada que te faça ir por onde?

1 minute ago, Mini0n said:

:unsure:

É só para saber se é hipocrisia ou não, o pessoal só falar bem de um dos jogos que saiu com mais bugs da historia dos videojogos, e no caso do Cyberpunk já é para cascar em cima.

PS: Adorei o Skyrim, dos meus jogos preferidos de sempre, embora tenha jogado com todos os bugs com que o jogo saiu.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Figos said:

Tens de ser mais empático. Estás-te a limitar só à tua experiência. Aqui nesta thread cascou-se numa reviewer que dise mal do sistema de crafting ou nunca o usou, algo desse género. Se eu experimentar 2/3 do que o jogo tem para oferecer e não encontrar problemas, isso não significa que tenha um jogo nota 10 à minha frente.

Acho que há pessoal que adorou o main screen. 10/10

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, Revenge said:

Não há nada que te faça ir por onde?

É só para saber se é hipocrisia ou não, o pessoal só falar bem de um dos jogos que saiu com mais bugs da historia dos videojogos, e no caso do Cyberpunk já é para cascar em cima.

PS: Adorei o Skyrim, dos meus jogos preferidos de sempre, embora tenha jogado com todos os bugs com que o jogo saiu.

Não há nada que me puxe para comprar mais carros. Só mudam os visuais. São todos uma merda a conduzir.
Não há nada que me puxe para comprar mais motas. Só mudam os visuais. São todas uma merda a conduzir.
Não há nada que me puxe para fazer crafting. Só posso fazer cenas verdes e 2 ou 3 azuis e tenho melhor só com o que vou apanhando.

Não joguei o Skyrim logo logo quando saiu. Nem sei que bugs falas. Nem me lembro dos devs terem vindo prometer mundos e fundos e depois puff.
Acho que ainda não entendeste que a maior parte do que é dito é porque foram ditas mentiras - muitas mentiras - sobre o jogo. Foi tudo hypado ao máximo (pelos devs, inclusive). "The Witcher 3 was a warm up" e afins.
Uma boa leitura é a thread do jogo. Começa a ler desde o início e depois falamos. Até lá vai ser tu a defender o indefensável porque não tens bug nenhum e afinal os que tens (porque os tens) é porque não ligas porque TU não queres ir contra uma pessoa sem querer... E quando vais, caga nisso. É bugs atrás de bugs e tal, mas é na boa porque tu nem achas que a polícia no jogo seja importante... :rolleyes:

Btw, não tiveste o bug da malta TODA num raio de 100m se baixar do nada quando ouve um tiro ou quando vais contra alguém e ficar assim para sempre? É que do que tenho visto isso é geral.
Também não te afecta? Não te quebra a imersão num jogo que estás farto de dizer que é RPG? É normal um NPC da "melhor cidade alguma vez criada OMGOMGOMG!!!!!11oneone" fazer isso?

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Mini0n said:

Não há nada que me puxe para comprar mais carros. Só mudam os visuais. São todos uma merda a conduzir.
Não há nada que me puxe para comprar mais motas. Só mudam os visuais. São todas uma merda a conduzir.

Mas é suposto tu teres de comprar todos os carros? Aliás, fizeram questão de colocar os carros bem caros, para ser muito complicado conseguires comprar mais do que 1 sequer.

16 minutes ago, Mini0n said:

Não há nada que me puxe para fazer crafting. Só posso fazer cenas verdes e 2 ou 3 azuis e tenho melhor só com o que vou apanhando.

Olha, eu consigo fazer craft de cenas lendárias. Não saber jogar este jogo ou não saber usar as funcionalidades do jogo, é diferente do craft não estar lá a fazer nada.

Quase tudo o que uso foi por craft. Porquê? Porque são melhores do que as coisas que apanho. Ainda por cima tens os perks que dão bónus de stats ao materiais craftados, o que os torna sempre melhores comparado ao que apanhas no jogo.

16 minutes ago, Mini0n said:

Não joguei o Skyrim logo logo quando saiu. Nem sei que bugs falas. Nem me lembro dos devs terem vindo prometer mundos e fundos e depois puff.

O Skyrim saiu a 11 de Novembro de 2011.

A 18 de Dezembro de 2018, no topico: "Elege aquele que foi para ti o jogo do ano", respondeste isto:

On 12/18/2011 at 10:07 PM, Mini0n said:

Skyrim

A 5 de Janeiro de 2012 respondeste isto:

On 1/5/2012 at 6:33 PM, Mini0n said:

Humm... assim de repente foi o Skyrim. Prometi que não me ia viciar. Viciei.

Por isso, tretas Mini0n. Jogaste o jogo quando saiu, ou muito pouco tempo depois de sair, um dos jogos com mais bugs que saiu até hoje, e adoraste o jogo. Eu também adorei o jogo, e joguei na x360 que tinha ainda mais bugs, não tem mal nenhum adorar este grande jogo que é o Skyrim.
É apenas a hipocrisia que no Cyberpunk é sempre a malhar em cima quando noutros casos até elegeram como o jogo do ano.

Link to comment
Share on other sites

Não me lembro mesmo de ter jogado logo na altura. Mas é capaz. Deve ter tido tantos bugs que não me lembro de nenhum (tirando o célebre do cavalo que subia tudo). Mas again, acredito que os tenha tido. Mas consegues enumerar alguns desses milhões de bugs?
Btw já passaram 10 anos, é normal não me lembrar.

Voltaste a não ler aí uma parte importante:

22 minutes ago, Mini0n said:

Não joguei o Skyrim logo logo quando saiu. Nem sei que bugs falas. Nem me lembro dos devs terem vindo prometer mundos e fundos e depois puff.
Acho que ainda não entendeste que a maior parte do que é dito é porque foram ditas mentiras - muitas mentiras - sobre o jogo. Foi tudo hypado ao máximo (pelos devs, inclusive). "The Witcher 3 was a warm up" e afins.
Uma boa leitura é a thread do jogo. Começa a ler desde o início e depois falamos. Até lá vai ser tu a defender o indefensável porque não tens bug nenhum e afinal os que tens (porque os tens) é porque não ligas porque TU não queres ir contra uma pessoa sem querer... E quando vais, caga nisso. É bugs atrás de bugs e tal, mas é na boa porque tu nem achas que a polícia no jogo seja importante... :rolleyes:

Enquanto não meteres isto na cabeça e andares a desculpar o que não tem desculpa ou a procurar erros noutros jogos ou a dizer que é diferente do GTA, esquece.

Foste procurar cenas do Skyrim de 2011. Faz um favor a ti próprio e relê a thread do Cyberpunk. Há lá muita coisa boa. Inclusive posts teus com a nova chegada de Cristo.

 

Já o disse uma vez e volto a dizer: o jogo tem uma história muito boa. Tem algumas missões muito bem feitas. O resto... lol
E, novamente, estou a jogar no PC. Tenho bugs sempre que jogo. Não houve 1 única run em que não tenha apanhado bugs. Não são glitches visuais tipo carros enterrados. Isso já assumi que faz parte. São mesmo bugs. Gajos sem cabeça a fumar.
Olha, ainda na última run que fiz:

l0nuFhq.jpg

nKCFhro.jpg

Estava vivo (com health, como podes ver) e refilar.
Disse, enquanto tirava esses screenshots "How's this happening?"


E volto a dizer: CAGA no "a mim funciona". Porque tu estás a dizer "a mim funciona" e depois refilas da malta que tem os problemas que tu não tens como se fossem mentirosos. Não são. Tu tiveste sorte. O resto da malta não.

Já reparaste que eu podemos ter tido o Skyrim ao contrário? Eu sem problemas e tu com problemas?
E, já agora, eu disse que o Skyrim era o melhor jogo de sempre e que não tinha bugs? E quando me disseram que tinha bugs eu disse que não e que a malta queixava-se por nada?

Menos, Rev. Menos.
 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.