Jump to content

Recommended Posts

Posted
3 hours ago, HERiTAGE said:

O primeiro Dragon Age é dos poucos jogos que me lembro de ter acabado e ter ficado com pena de não poder jogar outra vez do zero. O mesmo com o KOTOR, por exemplo.
O segundo joguei para aí 1h e não lhe toquei mais.

Já jogaste a saga Mass Effect? 

Posted
2 hours ago, HERiTAGE said:

Joguei o 1 e o 2.

E não te puxou para acabar? O ME2 é dos melhores jogos de sempre. Não gosto de separar (é uma saga, contam todos os jogos) mas o 2... pqp :god:

Posted
41 minutes ago, Mini0n said:

E não te puxou para acabar? O ME2 é dos melhores jogos de sempre. Não gosto de separar (é uma saga, contam todos os jogos) mas o 2... pqp :god:

Sim, acabei os 2.

Posted
6 minutes ago, Mini0n said:

Não, homem. Acabar a saga. Jogar o 3. :lol:

Ah o 3 não joguei. 

Mas eu tenho a colecção completa para a PS. 

Posted
21 hours ago, Kopien said:

Eu já nem me lembro dos dois primeiros Dragon Age. Sei que o 2º era gigante e nem metade joguei tal o tamanho do jogo.

Há aí qualquer coisa que não compila. O 2 é todo passado numa área bastante reduzida quando comparado com o primeiro. Acho que estás a confundir com o 3 e as Hinterlands.

Posted
11 hours ago, Figos said:

Há aí qualquer coisa que não compila. O 2 é todo passado numa área bastante reduzida quando comparado com o primeiro. Acho que estás a confundir com o 3 e as Hinterlands.

Sim, o @Figos tem razão. Não obstante, o 2 tb era grandinho em história,  não tanto em localização variadas

Posted
1 minute ago, Figos said:

Rumor, vale o que vale.

YouTuber Endymion revealed that a source shared with him that the game has only sold about 500,000 copies, which is just half of what is rumored regarding Star Wars Outlaws.

Fui ver quem é o tal Endymion:

image.png

Acho que não é preciso dizer absolutamente mais nada :lol:

• 2 months later...
Posted
GAMEFRAGGER.COM

Electronic Arts revised its outlook for the fiscal year after both Dragon Age: The Veilguard and EA Sports FC 25 failed to meet the publisher's expectations.
WWW.PLAYSTATIONLIFESTYLE.NET

Bioware is restructuring the studio to focus on the next Mass Effect game, with several developers possibly impacted by the new direction.

Posted

Bué malta do Veilguard a saltar fora, em vez de irem para o Mass Effect...

Mas depois vejo isto:

E até que percebo as críticas...

Posted

Não esquecer q não foi só o q o estúdio fez. A empresa jornalística, deu grandes notas a este lixo.

Posted (edited)

Wow quem diria...

9 hours ago, squallx said:

"return to form"🤣

GbNz_99akAIc1xl?format=jpg&name=4096x409

Quem está excitado para o Return to form 2: electric boogalooo aka Mass Effect 5?

Edited by cursed
Posted

já não há credibilidade na indústria, é tudo pago para dizer o mesmo e inflacionar a pontuação.

Posted

:lol: Muito bom!

55 minutes ago, cursed said:

Quem está excitado para o Return to form 2: electric boogalooo aka Mass Effect 5?

Fdx nem me digas nada... Até tenho medo do que aí vem...

• Haha 1