Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Sim, é um bocado hipócrita afirmar isto tudo sem jogar o jogo. Mas isto não é um hobby barato. E tendo em conta os últimos jogos deles, a tendência descendente é óbvia. A certa altura, é preciso votar com a carteira.

E não me mete nojo. É mais ou menos a mesma reacção que tenho quando vejo aquelas fotos de operações plásticas em celebridades. Um "porque raio foste estragar uma coisa tão boa? Isso era o teu ganha pão ainda por cima!"

Que façam os jogos woke que quiserem, só não lhes chamem Dragon Age, ou Mass Effect...

Estou farto de ver as coisas que gosto serem defiladas só para passar uma mensagem política qualquer que tem 0 a ver com o ethos dos originais. Este rant é para o Dragon Age, mas podia ser para Star Trek, Star Wars, Lord of the Rings, Indiana Jones, Tomb Raider, ou qualquer merda da Marvel.

A bioware era inigualável em termos de diálogos e interacções com companheiros. Um gajo nem sabia quem levar em missões porque eram todos interessantes. (Mas depois levava sempre o wrex e o garrus lol)

Neste jogo, qualquer tipo de interacção que vejo só me dá vontade de juntar a minha testa ao meu teclado. 

34 minutes ago, Revenge said:

Porque já viu reviews de pessoal Anti Woke. 

Não assumas merdas sff.

Vi 2 reviews, Mr matty plays e Skillup. Ambos fãs de RPG's, Bioware e especificamente, de Dragon age.

Até se atropelam para não referir o facto de haver propaganda woke, só para não chatear ninguém. 

Para não falar que a Bioware SEMPRE foi woke. Inventou as relações homossexuais e interraciais nos videojogos (Hipérbole). Nunca foi um problema até recentemente. E é fácil de perceber porquê. Isto não te era enfiado pela garganta abaixo, e acima de tudo, o jogo ficava mais rico e imersivo com a sua inclusão. É o que acontece quando a prioridade é fazer um jogo bom, com uma historia decente, e não passar uma mensagem/apelar às massas/focar em fazer dinheiro.

Ghost of Tsushima! Exemplo perfeito. É so compares esse jogo e o novo AC para perceberes do que falo.

Edited by cursed
Posted

Segundo li, o jogo tem cutscenes de vários minutos dedicadas a "ensinar" o jogador a utilizar os pronomes certos quando se fala com alguém. 

É preciso repetir, ou o ridículo ainda não ficou claro? 

• Haha 2
  • Sad 1
  • Facepalm 1
Posted

Yep. Mas qual aula da cidadania, pá! A Bioware está muito à frente.

O que me ri quando vi isto. 😂

Que saudades do DA:O, dass.

• Haha 3
  • Shocked 1
Posted
50 minutes ago, cursed said:

Vi 2 reviews, Mr matty plays e Skillup. Ambos fãs de RPG's, Bioware e especificamente, de Dragon age.

O Mr Matty não conheço, mas o SkillUp é o mesmo que rebentou forte no TLoU2, porque mais uma vez, woke.... quando o mesmo foi simplesmente dos melhores jogos da geração passada. 

Acho que nem é preciso dizer mais nada. 

52 minutes ago, cursed said:

Ghost of Tsushima! Exemplo perfeito. É so compares esse jogo e o novo AC para perceberes do que falo.

Consigo gostar do GoT e dos AC's. O que interessa no final é se gostei do jogo ou não. 

Posted (edited)

Eu esqueço me que discutir contigo é como tentar ensinar neurocirurgia ao eduardo mãos de tesoura. 

Dizes as coisas "as a matter of fact", como se as tuas opiniões fossem partilhadas por toda a gente, e quem não concorda não sabe o que diz nem tem o direito de argumentar.

Agradeço a prova que mostre que o SkillUp rebentou o TLOU2 porque era woke.

Ou outro jogo qualquer...

Edited by cursed
  • Like 1
Posted
2 minutes ago, cursed said:

Agradeço a prova que mostre que o SkillUp rebentou o TLOU2 porque era woke.

Basta ir ver a review que fez ao jogo e que não recomendou jogarem o TLoU2. 

Ainda por cima foi uma review com altos spoilers. Isso até foi falado aqui no FNF na altura.

Falaste no Ghost of Tsushima, prepara-te para o Ghost of Yotei, a continuação do jogo, que terá uma mulher como protagonista. Já existe muita gente a criticar o jogo, porque supostamente vai ser muito Woke. 

Posted (edited)

Isso não são provas. Já foste aqui afrontado quando chamaste anti woke ao Skillup, com 0 provas.

Não gostar do TLOU2 não faz as pessoas anti woke. Ainda por cima quando o primeiro tem relações homossexuais também e é o jogo favorito de muita gente que não gostou do segundo. Não gostar do novo DA não faz uma pessoa anti woke quando todo o historial da BW é woke.

É melhor parares de disparar rótulos desses em todas as direcções antes que te ponham um rótulo com que não concordes.

E quanto ao novo ghost. Estou-me a cagar se é um homem, uma mulher, um cavalo, ou um sapato. Façam um bom jogo, respeitem a cultura japonesa, a mensagem do primeiro jogo, e os jogadores, e tenho 0 problemas.

Edited by cursed
Posted

@Revenge dá-nos exemplos de coisas que sejam muito populares mas de que tu não gostes. Só para invertemos os papéis um bocado.

• Like 2
Posted
5 minutes ago, Figos said:

@Revenge dá-nos exemplos de coisas que sejam muito populares mas de que tu não gostes. Só para invertemos os papéis um bocado.

Tenta coisa que é muito popular e que eu não gosto. 

Olha por exemplo, sitcoms, detesto absolutamente. Alguma vez me viste a criticar ou a dramatizar? Simplesmente não vejo, end of story. 

Posted

É, claramente, porque não gostas de humor.

Não há outra explicação possivel, ou sequer necessária.

Seinfeld é só o melhor entretenimento alguma vez criado na historia da humanidade.

O Revenge é anti-humor.

• Like 1
  • Haha 1
Posted
2 hours ago, cursed said:

É, claramente, porque não gostas de humor.

Não há outra explicação possivel, ou sequer necessária.

Seinfeld é só o melhor entretenimento alguma vez criado na historia da humanidade.

O Revenge é anti-humor.

Gosto muito de Stand Up Comedy, e agora? 

Posted (edited)

"ah mas eu tenho amigos pretos"

Não interessa. És anti-humor.

A tua opinião sobre sitcoms bastou-me para extrapolar todos os teus gostos, preferencias sexuais, partido em que votas, relação com outras culturas, e até a cor do teu cabelo.

O que quer que gostes mais ou não, não interessa a partir do momento que és anti-humor.

Edited by cursed
  • Haha 1
Posted

Essa capacidade está destinada aos "predestinados" lol

Tu não és um "Tudólogo", mas andam por aí alguns :rolleyes:

• Like 1
Posted
20 minutes ago, cursed said:

"ah mas eu tenho amigos pretos"

Não interessa. És anti-humor.

A tua opinião sobre sitcoms bastou-me para extrapolar todos os teus gostos, preferencias sexuais, partido em que votas, relação com outras culturas, e até a cor do teu cabelo.

O que quer que gostes mais ou não, não interessa a partir do momento que és anti-humor.

E agora, o que isso tem a ver com o que estávamos a discutir? :lol:

Se eu não gosto de Sitcoms, não vejo, se gosto de Stand Up vejo. 

Se eu não gostar de jogos Woke, não os jogo. Simples, devias fazer o mesmo e dramatizar menos. 

Posted (edited)

Tudo. Nem acredito que ando aqui a falar com alguém que não gosta de sitcoms.

Todas as nossas interacções no passado estão agora debaixo desta nuvem negra, manchadas nos anais da história, para todo o eterno sempre.

Tal e qual uma sequela que fode com os originais. 

Edited by cursed
Posted
Just now, cursed said:

Tudo. Nem acredito que ando aqui a falar com alguém que não gosta de sitcoms.

Todas as nossas interacções no passado estão agora debaixo desta nuvem negra, manchadas nos anais da história, para todo o eterno sempre.

Qual uma sequela que fode com os originais. 

Então a tua solução é muito simples, se não gostas de falar com alguém que não gostas de Sitcoms, simplesmente não fales.

Mas ei, vais dramatizar mais um pouco, aqueles rants online que muita em moda estão :lol:

Posted

The point...

Revenge. 

Posted (edited)
32 minutes ago, Revenge said:

Então a tua solução é muito simples, se não gostas de falar com alguém que não gostas de Sitcoms, simplesmente não fales.

Mas ei, vais dramatizar mais um pouco, aqueles rants online que muita em moda estão :lol:

Rev, fdx os rants sobre este jogo são justificados. N me lixes. 

Já agora, outra aberração. Quando crias o teu char, tens uma opção de colocar cicatrizes pós mastectomia.

Tipo... What? 

Edited by HERiTAGE
Posted
43 minutes ago, karkov said:

Querem ser tão inclusivos, vão a tal pormenor...

Fdx..é um jogo

Exatamente, é só um jogo, a opção está lá, só a usas se quiseres.

Olha, eu neste tipo de jogos escolho sempre um char fêmea e depois só escolho relações com outras fêmeas. Olha, sou Woke, é uma opção minha :-..

• Haha 1
Posted
22 minutes ago, Revenge said:

Exatamente, é só um jogo, a opção está lá, só a usas se quiseres.

Olha, eu neste tipo de jogos escolho sempre um char fêmea e depois só escolho relações com outras fêmeas. Olha, sou Woke, é uma opção minha :-..

És lésbico então. :-..

Posted
4 hours ago, Revenge said:

Tenta coisa que é muito popular e que eu não gosto. 

Olha por exemplo, sitcoms, detesto absolutamente. Alguma vez me viste a criticar ou a dramatizar? Simplesmente não vejo, end of story. 

Então ser popular não é sinónimo de qualidade, tal como um bom lançamento no steam só prova que havia e há muito interesse e muita curiosidade em torno do jogo. Pondo isso tudo de lado, podemos começar a falar da qualidade do mesmo, certo?

Posted (edited)

Agora faz mais sentido. 

A diretora do jogo:

aa8e72_1dd18dba94b94f278465cad6bb20dfc6~

Agenda woke? Naaaaah. É lá agora. 

Edited by HERiTAGE