Jump to content

Perfect Dark - The Initiative


Revenge
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
1 hour ago, Mini0n said:

Não sei se tem info útil. Não acompanho este jogo.

O lore do jogo é muito bom e na altura que saiu foi considerado um dos melhores jogos de sempre.

Agora é rezar que a Microsoft não estrague isto e façam algo bom e em condições.

PS: O Perfect Dark saiu em 2000 e o jogo decorria no ano de 2023. Com um pouco de sorte, o jogo sai mesmo nesse ano.

Quote

Perfect Dark is set in 2023 against the backdrop of an interstellar war between two alien races: the Maians, who resemble the archetypal Grey alien, and the Skedar, reptile-like creatures who use a cloaking device to appear as Nordic men.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Parece que o The Initiative contratou a Crystal Dynamics para ajudarem no desenvolvimento do jogo.

O Studio Head do The Initiative é o Darrell Gallagher, que trabalhou durante 13 anos na Crystal Dynamics, onde também foi Studio Head. A parceria deve ter partido das boas relações que tem com o seu antigo estúdio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Coincide com a contratação da Crystal Dynamics.

A mim o que me parece é que se preparam comprar a Crystal Dynamics.

Também é a prova que não vale a pena montar um estúdio de raiz e depois ter de andar a tentar roubar mão de obra aos outros, por muito orçamento que se tenha. Mais vale comprar um estúdio com raízes no mercado e todo o seu staff, como fizeram com a Bethesda e a Activision.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Revenge said:

Coincide com a contratação da Crystal Dynamics.

A mim o que me parece é que se preparam comprar a Crystal Dynamics.

Também é a prova que não vale a pena montar um estúdio de raiz e depois ter de andar a tentar roubar mão de obra aos outros, por muito orçamento que se tenha. Mais vale comprar um estúdio com raízes no mercado e todo o seu staff, como fizeram com a Bethesda e a Activision.

Só se não sabes o que estás a fazer. Muitos estúdios são criados com sucesso. E não queremos incentivar os grandes a comprar estúdios em vez de cria-los de raiz, porque só leva a EAs e Activisions que comeram tudo o que tinha pernas.

Quando esse estúdio foi criado a MS era muito mais inexperiente a gerir estúdios, e criou a Iniciative para rivalizar a Sony com a cena ridícula do AAAA, mas hoje o foco é no Gamepass. Provavelmente as prioridades mudaram, e o jogo já não é o que foi vendido aos que estavam lá no início.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, cursed said:

Só se não sabes o que estás a fazer. Muitos estúdios são criados com sucesso. E não queremos incentivar os grandes a comprar estúdios em vez de cria-los de raiz, porque só leva a EAs e Activisions que comeram tudo o que tinha pernas.

São criados com sucesso, mas ao longo de muitos anos. Começam como um estúdio pequeno, não crescendo, até que um dia das grandes.

A Microsoft não tem essa disponibilidade, quer criar um estúdio, meter muito dinheiro e que seja logo grande ser pronto a fazer um jogo AAA. Não dá. Os Developers não estão na esquina de pernas abertas à espera de serem contratados.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.