Jump to content

9ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Figos said:

O futebol é um jogo de contacto, o braço do Coates não impede a acção do GK. 

 

1 hour ago, Batunaz said:

E de maneira nenhuma e à conta do lance do coates. Que arbritagem de merda!

 

1 hour ago, Vasco G said:

Em minha opinião é mal anulado, é uma disputa normal da bola, até a expulsão do nosso melhor jogador com outros não teria acontecido, sempre quero ver o que vai dizer o doutor, se vai continuar na sua aliança com o sistema. 

Desculpem lá meninos, mas o golo é bem anulado, aquilo é falta. É chato ter sido em cima da hora... mas é falta. 

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, dastinger said:

TIL. Anyway, imo, falta claríssima. 

Um dia eles metem aquilo nas regras e vou estar errado mas é uma daquelas coisas que me irrita ver os comentadores na televisão a dizerem estas coisas erradas, nada contra ti.

O máximo que pode existir é um acordo naquelas reuniões no inicio da temporada com clubes, árbitros, liga e federação onde todos aceitam que se proteja os guarda redes nesse tipo de lances nas competições nacionais. Nada nas regras em si.

É exactamente o caso quando o JJ andava a vadiar pela linha lateral nos primeiros anos do Benfas, nada havia nada nas leis que o restringe-se à área técnica, apenas um acordo entre todos os intervenientes que o treinador deveria permanecer ali. Não confirmei mas penso que isso estará mais actualizado nas leis do jogo.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Fds, que desespero. Um jogo fácil que podia ter dado um empate. :facepalm:

Depois do 4-2 foi o desleixo total, a começar pelo SC. Foi tirar talvez os melhores em campo (SO e o Taremi) para que? Pensava que a vitória já estava no papo...

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Dehum said:

Fds, que desespero. Um jogo fácil que podia ter dado um empate. :facepalm:

Depois do 4-2 foi o desleixo total, a começar pelo SC. Foi tirar talvez os melhores em campo (SO e o Taremi) para que? Pensava que a vitória já estava no papo...

Possivelmente para descansar o SO. O Taremi não percebi. O Nakajima também foi um erro claro. 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Spark said:

 

 

Desculpem lá meninos, mas o golo é bem anulado, aquilo é falta. É chato ter sido em cima da hora... mas é falta. 

Em minha defesa (e tal como referi) para mim nao esta em questão o lance do coates mas a prestação picuinhas e enervante do arbitro durante o jogo todo. Com aquele arbitro e seja com quem for, qualquer partida fica um jogo de merda. Ja nao é primeira vez. Quando me sentei no sofa para ver o jogo e vi quem era o arbitro vi logo o filme todo. Juntas isso ao facto do banco e equipa do Famalicão ter picado à grande os jogadores do Sporting o jogo inteiro era óbvio que no fim tinha de haver caldeirada.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Batunaz said:

Em minha defesa (e tal como referi) para mim nao esta em questão o lance do coates mas a prestação picuinhas e enervante do arbitro durante o jogo todo. Com aquele arbitro e seja com quem for, qualquer partida fica um jogo de merda. Ja nao é primeira vez. Quando me sentei no sofa para ver o jogo e vi quem era o arbitro vi logo o filme todo. Juntas isso ao facto do banco e equipa do Famalicão ter picado à grande os jogadores do Sporting o jogo inteiro era óbvio que no fim tinha de haver caldeirada.

A prova disso é a expulsão do Pote. Com outras equipas e certos jogadores dificilmente aconteceria o mesmo. 

Mas o momento decisivo do jogo é o penalty falhado que espero que sirva de lição para o RA. É um lance demasiado importante para estar a ceder aos caprichos dos jogadores, é o melhor a marcar e ponto final. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Batunaz said:

Em minha defesa (e tal como referi) para mim nao esta em questão o lance do coates mas a prestação picuinhas e enervante do arbitro durante o jogo todo. Com aquele arbitro e seja com quem for, qualquer partida fica um jogo de merda. Ja nao é primeira vez. Quando me sentei no sofa para ver o jogo e vi quem era o arbitro vi logo o filme todo. Juntas isso ao facto do banco e equipa do Famalicão ter picado à grande os jogadores do Sporting o jogo inteiro era óbvio que no fim tinha de haver caldeirada.

Desculpem lá mas segundo amarelo bem dado e golo bem anulado. O Sporting se ontem perdeu pontos foi por única e exclusiva culpa própria. Um frango, penalty falhado e uma barreira que nem nos infantis se vê assim tão mal feita.

Mas mesmo na eventualidade de o golo ter sido mal anulado desculpem lá mas vocês são todos uma cambada de hipócritas porque na jornada passaram ganharam com um golo ilegal e em momento algum se veio falar de santas alianças e afins.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Vasco G said:

Jamais naquele lance teria havido expulsão se fosse o Pizzi por exemplo. 

Nem aquele golo alguma vez teria sido anulado se fosse o Darwin ou o Seferovic. 

Pq, até parece que nunca viste o Cardozo a ser expulso por fazer parecido... 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.