Jump to content

9ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

A semana passada o Porto jogou na quarta para a Champions, menos de 72 horas depois foi jogar aos Açores, e menos de 72 horas depois estava a jogar novamente com o City

 

Não li queixas tuas 😛

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Há uma diferença, os jogos da champions tanto são à terça como à quarta e na passagem quarta, sábado, terça o tempo encolhe. 

Na liga europa os critérios são iguais para os 2.

Além disso é normal eu só reparar em equipas no top 3 da classificação. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, GODfromage said:

Além disso é normal eu só reparar em equipas no top 3 da classificação. 

É? Engraçado então, porque as 3 foram beneficiadas pela arbitragem no fim de semana anterior e nem um piu

Se calhar arbitragem, só reparas do 4º para baixo :-..

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

Menos de 72 do término do jogo anterior 

Não vi a que horas acabou o FCP nos Açores, mas a começar às 18, não deve ter acabado depois das 20h.

A não ser que o FCP se tenha atrasado a regressar ao campo depois do intervalo, como de costume 😛 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

É? Engraçado então, porque as 3 foram beneficiadas pela arbitragem no fim de semana anterior e nem um piu

Se calhar arbitragem, só reparas do 4º para baixo :-..

 

Das duas uma, ou me tiras da ignore list ou deixas de ver, porque caso contrário dizes asneiras. :-..

Vê abaixo. 

Depois, se os 3 que interessam foram beneficiados, não há nada a queixar porque nenhum ficou em vantagem.

 

On 11/29/2020 at 9:57 PM, GODfromage said:

Vitória do Braga arrancada a ferros e não sei se há um fora de jogo do Paulinho no lance do golo. 

 

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, GODfromage said:

Das duas uma, ou me tiras da ignore list ou deixas de ver, porque caso contrário dizes asneiras. :-..

Vê abaixo. 

Depois, se os 3 que interessam foram beneficiados, não há nada a queixar porque nenhum ficou em vantagem.

 

 

não foi aí que foram beneficiados ó Quim

foi no golo mal anulado ó Farense

 

Link to comment
Share on other sites

se jogassem de azul, tinham o SLB, o SCP, o Varandas e até tinham feito capas de jornais a dizer que foram beneficiados, e isto apesar de terem perdido

 

Como não são e como foram todos beneficiados ninguém fala a ver se passa

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.