Jump to content

Taça da Liga


Recommended Posts

O Benfica têm mais 2 gajos infetados, tem toda a defesa titular infetada e ainda os substitutos dos laterais. Penso que o jogo devia ser adiado, não tanto por o Benfica não se apresentar à máxima força mas pelo risco enorme de espalhar o surto, claramente isto está descontrolado no seio da equipa e os que ainda não acusaram positivos deve ser só uma questão de tempo.

O Porto infestou mesmo o balneário do Benfica no Dragão, não escapa quase nenhum 😆

Link to comment
Share on other sites

Just now, Vasco G said:

Discordo, entre plantel, sub 23, equipa B e juniores certamente que conseguem formar um onze, portanto é para jogar.

Acho que o Benfica consegue fazer um onze minimamente competitivo, mas eu não adiava o jogo por isso adiava simplesmente porque existe um surto na equipa é um perigo irem a jogo.
Aliás por menos o Sporting viu o seu jogo adiado no inicio do campeonato.

Acredito que bem mais jogadores vão acusar positivo, simplesmente ainda está tudo numa fase inicial, dai darem negativo num teste e no outro logo a seguir darem positivo.

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim. Porque há justificação para dizer que um positivo a COVID afinal não o é. 

Quer dizer se eu tiver um contacto com alguém com COVID fizer o teste e mesmo assim der negativo tenho que me isolar. Os jogadores devem ser outro tipo de humanos... 

Link to comment
Share on other sites

Afinal, o 11 do Benfica vai ser este:

Lá vamos nós perder bolas no meio campo à conta do Taarabdt... deixando o Weigl sem mãos a medir para ir a todos os incêndios. 

:facepalm:

 

Não estou com grande expectativa para este jogo. 

Contudo, espero que a equipa mostre garra, vontade e honrem o manto sagrado. É para isso que são pagos! 

Link to comment
Share on other sites

Este Todibo, a jogar ao lado do Vertonghen ou do Lucas Veríssimo... 

Que qualidade de miúdo. Vamos ver o que o Benfica vai fazer em relação ao seu futuro. 

 

Que golo cagado do Braga... :facepalm:

 

O Taarabt não está a resultar. Será que o JJ não consegue ver isso!? 

Pizzi para o lugar do Taarabdt e Pedrinho para o lugar do Pizzi. O Taarabt é só bolas perdidas. 

Link to comment
Share on other sites

Este jogo parece entre lenhadores e fruteiros. Uns racham lenha, os outros distribuem fruta. Dass. 

 

O Castro não acaba o jogo. 

 

Ó Salvador, apesar do centenário ter sido ontem, não me chega este troféu como forma de assinalar a data. É favor juntar mais um dos outros 3, de preferência um que também não se chame taça. 

Link to comment
Share on other sites

 O jogo não foi muito bom mas foi combativo, o Benfica com o Taraabt é uma bosta. 

É preciso melhorar muito as ausências não justificam o resultado, ajudaram mas não justificam. O Cervi devia ter mais oportunidades bem merecia. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, invaderhd said:

 O jogo não foi muito bom mas foi combativo, o Benfica com o Taraabt é uma bosta. 

É preciso melhorar muito as ausências não justificam o resultado, ajudaram mas não justificam. O Cervi devia ter mais oportunidades bem merecia

Concordo. Mas não custou 13M como o Pedrinho, por exemplo.

Há ali muitos jogadores do Benfica que não sabem o que têm de fazer. Quando passar a bola, quando arriscar, quando temporizar, o Everton é um deles.

Link to comment
Share on other sites

Hoje, o jogo foi perdido por várias razões. 

1) Taarabt em campo até aos 75 min (foi um fartote de bolas perdidas... e até forçou o amarelo do Weigl) 

2) Substituições sem sentido JJ aos 65-70 min, ao tirar Rafa, que estava a ser um dos motores do jogo e ao tirar o Seferovic, deixando o Darwin sozinho na frente. 

3) Substituição aos 92 minutos... :facepalm:

140063043_4340370222664339_7730544340914
WWW.FACEBOOK.COM

Quando o mister te chama para entrar a 2 minutos do fim e não percebes se ele está a dar baile

 

Todibo teve culpa no golo, mas porra. Não podem esperar que um Central não rotinado faça milagres. Aliás, tirando o erro do golo, até jogou bem.

O Ferro, está mais rotinado e mesmo assim ia oferecendo o 3º golo ao Braga...

Resumindo, se era para arriscar, tinha entrado com o 352 de inicio, sem o Jardel... porque também este mostrou que já não tem andamento para fazer 90 minutos... 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

É certo que houve muitas condicionantes, treinar junto não é o mesmo que jogar, mas porra, é um deserto de ideias, a quantidade de bolas que se perdem por não ter a quem passar ou por se agarrarem demasiado à bola é demais. Parece aquele grupo de amigos que se junta ao domingo e cada um quer fazer o seu melhor, mas não sai grande coisa. 

Temos ali alguns bons jogadores, mas muito longe de ter uma equipa.

E agora meia equipa sem treinar mais 10/15 dias... Não vai ser nada fácil o resto da época. 

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, cyberurbis said:

 tirando o erro do golo, até jogou bem.

Portanto sem ser o erro que nos fez perder o jogo até jogou bem? A sério que não percebo a fascinação com este gajo. Eu ainda não lhe vi nada para poder dizer que ele é jogador para o Benfica. 

Melhor que o ferro é fácil, mas o ferro é péssimo. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.