Jump to content

8ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Se algum de vocês fosse o Ferro, não tinham já falado com o vosso agente a fim de encontrar novo clube?

Porra. Uma coisa é cometer um erro de quando em vez, mas ser um defesa sólido. Outra é cometer erros de forma sistemática, e o treinador continuar a manter o Otamerda como primeira opção e o Ferro ser a 2º opção do banco... porque a 1ª é o Jardel.

Disse-o desde o início. A dupla de centrais não pode ser composta por 2 pré-reformas... mas o JJ, mestre da tática acha que assim é que deve ser.

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, GODfromage said:

Mas estamos a falar dum miúdo em início de carreira? Não aceito isso

Não pode errar porque sabe que os adeptos e a massa associativa desconfiam dele. Se continuar assim é falar com o Pep para o vir buscar

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Sem menosprezo para a equipa e para a instituição SCP, mas o que eu me vou rir com os meus amigos Sportinguistas se forem campeões. Este SLB dos mendilhoes é patético e o FCP também não mostra grande coisa até ver

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DanielAmorim said:

@Perks arranjas repetição do lance aos 7 min?

Arranjo, mas vocês não querem rever a arbitragem deste jogo, pois não? 

Se quiseres o juízo final, arranjo isso, até porque é o ex comentador da BTV :-..

 

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, karkov said:

Sem menosprezo para a equipa e para a instituição SCP, mas o que eu me vou rir com os meus amigos Sportinguistas se forem campeões. Este SLB dos mendilhoes é patético e o FCP também não mostra grande coisa até ver

A Internet vinha abaixo se o Varandas conseguisse fazer do Sporting, Campeão Nacional, na sua 3ª época.

Mas estão safos, que quem será campeão, é o FC Porto :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.