Jump to content

Morreu Diego Armando Maradona


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

De esperar, na Argentina ele esta ainda por cima de Deus.

59138f740cf2004cbd4052ad
MAISFUTEBOL.IOL.PT

Platini assumiu que «depois de tudo o que aconteceu nos últimos anos, já esperava» a morte do argentino

Ja ando desde ontem a procura de um doc antigo sobre o Maradona e nao consigo meter a pata e deixa me maluco fdx (nao é o do Kusturica), alguem consegue calhar com um doc sobre ele que fala so de bola e nao ou muito pouco da vida pessoal?

Fdx lol, foi preciso falar

Infelizmente é so em avec, mas este é o melhor que vi sobre ele.

Foi depois de ver esse doc que vi que o Barça é um clube de prostitutas e que na Italia vale tudo.

Ele nao teve ninguem a dirigir para o bom caminho, usado e deitado fora por todos depois de terem o que querem dele.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, skaazi said:

Ja ando desde ontem a procura de um doc antigo sobre o Maradona e nao consigo meter a pata e deixa me maluco fdx (nao é o do Kusturica), alguem consegue calhar com um doc sobre ele que fala so de bola e nao ou muito pouco da vida pessoal?

Se encontrares avisa, btw vê também a mini série/documentário do tempo que ele teve no México, que está na netflix. Vi na altura e está muito porreiro

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, invaderhd said:

Ele não era idolatrado por marcar um golo com a mão, mas sim por ser uma lenda do futebol.
Esse golo é simplesmente o golo mais famoso da história, eu a primeira vez que vi o lance nem percebi que tinha sido com a mão, mas a imagem antiga também não ajudava. Mas nesse mesmo jogo ele agarra a bola atrás de meio campo e finda meia equipa de Inglaterra e faz uma das jogadas mais bonitas feitas por um jogador sozinho na história do futebol. 
Basicamente num só dia têm 2 lances que ficaram na história do futebol, aliás arrisco-me a dizer que são os 2 lances mas icónicos do mundo do futebol.

Sim , claro por isso é que 80 % das fotos que tenho visto em tributos do pessoal é exactamente desse lance , até fez uma musica sobre isso  !

Adoro o Mara mas isto nunca entendi , fosse outro jogador tinha sido criticado até á morte ... 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, DeathShadow said:

O Messi tb não tinha uns pais propriamente ricos.

E, enquanto dizia isso, estava de mãos dadas com a máfia napolitana, mergulhado na coca e a trair a mulher.

Não deixa de ser uma lenda o gajo, mas era uma merda de pessoa.

#noshame

Já foi posterior a isso, de qualquer formas concordo que ele não tivesse cabecinha nenhuma. 

Talvez se fosse desta geração tivesse mais sucesso na vida pessoal. 

A diferença do Messi para ele foi que o Messi nasceu praticamente na academia do Barça... Parecendo que não traz umas diferenças na educação. 

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, EsCk said:

Sem dúvida que o futebol atual está cheio de florzinhas de cristal, mas dizer isto tendo em conta que o melhor jogador da ultima década é tuga e começou a jogar nas ruas da Madeira... :no: 

Mas fez praticamente a formação toda no Sporting, o Messi no Barça e por aí fora. São clubes que ja dão condições diferentes aos jogadores para se treinar e formar. 

 

Noutra "discussão ao lado e apesar de ser inevitável, eu acho que não se devem comparar jogadores de épocas diferentes. 

Acho que a comparação deve ser feita entre Messi vs Ronaldo, etc, etc. 

O próprio Pele não é da mesma época de Maradona e nunca jogou na Europa... A comparação ainda se torna mais difícil nesse caso. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, skaazi said:

 

Quem quiser ver este e nao pesca de avec pode abrir o link YT no VLC e adicionar a mao estas legendas em ingles ou portugues

(nao deve valer muito, pois foi auto traduzido pelo google sobre as legendas auto do youtube, mas ja deve dar para ter uma ideia do que se diz)

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Perks said:

TIL Que Careca, Alemão, Ferrara, Di Napoli, Carnavale ou até Zola eram Cepos

 

O Maradona era um ET. Mas o Nápoles não eram cepos, era uma boa equipa, e se calhar o Maradona elevava a qualidade de cada um, mas não eram cepos

Pois. Do Napoles do Maradona salvavam-se o Careca e o Ciro Ferrara. A um nível abaixo estão o Alemão e o Di Napoli.

 

Só para contexto, nesta altura o Milan andava lá com Van Basten, Baresi, Maldini, Rijkard e Gullit. O Inter o Klinsmann, Matthaus. A juve teve de Platini a Baggio. A Roma o Rudi Voller. A Sampdoria, que ganhou um campeonato nesta fase, Vialli e Mancini.

Não teve vida fácil!! 😅😅

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, skaazi said:

Quem quiser ver este e nao pesca de avec pode abrir o link YT no VLC e adicionar a mao estas legendas em ingles ou portugues

(nao deve valer muito, pois foi auto traduzido pelo google sobre as legendas auto do youtube, mas ja deve dar para ter uma ideia do que se diz)

Em vez disso vou aguardar pela review do @Mini0na ver se vale a pena. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

?W=1200&H=630&delay_optim=1&tv=1&crop=ce
DESPORTO.SAPO.PT

Numa altura em que o Mundo ainda chora a morte de Maradona, já há quem faça contas ao património do craque e da 'guerra' que se avizinha pela herança ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.