Jump to content

Black Friday/Cyber Monday 2020


Stone
 Share

Recommended Posts

Sim

 

btw tenho um google mesh (2 pucks) que não vou usar pois na minha rede não dá

Se alguém estiver interessado, já está no ebay

s-l400.jpg
WWW.EBAY.CO.UK

Fully functional, in mint condition.

 

está a 110 mas se alguém estiver interessado faço um bom desconto e ofereço o cu do @dastinger já que comprei isto por causa dele :-.. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

Sim

 

btw tenho um google mesh (2 pucks) que não vou usar pois na minha rede não dá

Se alguém estiver interessado, já está no ebay

s-l400.jpg
WWW.EBAY.CO.UK

Fully functional, in mint condition.

 

está a 110 mas se alguém estiver interessado faço um bom desconto e ofereço o cu do @dastinger já que comprei isto por causa dele :-.. 

Ouvi dizer que tem banda larga enorme e o Google WiFi Router tambem e bacano.

Link to comment
Share on other sites

Ia anunciar que a MM espanhola tinha a soundbar Sharp HT-SBW800 a 299 euros e

gone christmas GIF

 

Update, a Amazon igualou o preço. 

WWW.AMAZON.ES

Compra online SHARP HT-SBW800 - Barra de Sonido con Subwoofer inalámbrico, Bluetooth, Sonido Surround 3D y experiencia 4K, HDMI ARC/CEC y Potencia Total de 570 W, Color...

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Perks said:

Sim

 

btw tenho um google mesh (2 pucks) que não vou usar pois na minha rede não dá

Se alguém estiver interessado, já está no ebay

s-l400.jpg
WWW.EBAY.CO.UK

Fully functional, in mint condition.

 

está a 110 mas se alguém estiver interessado faço um bom desconto e ofereço o cu do @dastinger já que comprei isto por causa dele :-.. 

Fds, compraste por minha causa, ainda fazes dinheiro e pões-te a oferecer o cu dos outros <_< 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Dehum said:

Vale mesmo a pena as promoções da pcdiga ou é mais hype que outra coisa? Estou a precisar de um monitor, até uns 150 euros, existe alguma promoção de jeito?

 

Vê este comentário e as respectivas respostas:

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

A encomenda da amazon chegou mais cedo que o previsto. Já estive a brincar com o relógio gt2e e com os earbuds mpow m30. Para já estou surpreendido com o som, para uns fones tão pequenos de uma marca chinese desconhecida (para mim) dão um som muito bom, cristalino e com bass qb. Falta fazer o teste no terreno, para ver se não saltam a correr, mas parecem bem seguros.

Em relação ao relógio, não dá para ver grande coisa agora, mas não estou a gostar muito das leituras da pulsação cardíaca, dá picos de 80 e tal em repouso, não parece lá muito fidedigno...

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Por acaso estou à procura de uns earbuds bons e baratos, alguém recomenda alguns em especifico, é que a procurar existem imensos e não conheço marcas nenhumas, não queria passar dos 30€.
Eu tenho algo problema em prender fones nas orelhas ao minimo movimento salta-me tudo, por isso fico sempre de pé atrás em mandar vir coisas destas.

Link to comment
Share on other sites

@invaderhd, recomendo estes, ficaram por 35 paus na Amazon com cupão de 5€, mas agora estão sem cupão (40€)...

Se fores ao tópico dos earbuds/twe do zwame, estes são dois mais recomendados nesta gama de preços. Estes têm uma aba de borracha que vem em dois tamanhos, para ficar ajustado à parte interior da orelha, ainda não corri com eles mas parecem bastante firmes. 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, gleal said:

.... 

Em relação ao relógio, não dá para ver grande coisa agora, mas não estou a gostar muito das leituras da pulsação cardíaca, dá picos de 80 e tal em repouso, não parece lá muito fidedigno...

Entretanto já percebi o problema, o relógio tem de estar justo ao pulso, senão o sensor não funciona bem, o que continua a ser um problema pois gosto mais de usar os relógios um pouco soltos, vamos ver se me habituo... 

2 hours ago, GODfromage said:

@gleal

Qual a diferença entre o gte2 e o gt2? 

Depois na net já vi o 2 de 42mm a indicar que tinha memória interna para armazenar música, mas depois o de 46mm não diz nada. 

Não sei, só sei que o gt2e é mais barato. :P

Assim de repente encontrei isto, vê se ajuda. https://m.gearbest.com/blog/new-gear/huawei-watch-gt2e-vs-watch-gt2-whats-the-difference-between-them-12300?vip=79748474&gclid=CjwKCAiA5IL-BRAzEiwA0lcWYg9_Y_6Z9q4WQm5wDsnlXqPn1hAt83_3Qjd4tFwQW9AkPKPeSg0OXxoCxd4QAvD_BwE

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, gleal said:

Entretanto já percebi o problema, o relógio tem de estar justo ao pulso, senão o sensor não funciona bem, o que continua a ser um problema pois gosto mais de usar os relógios um pouco soltos, vamos ver se me habituo... 

Não sei, só sei que o gt2e é mais barato. :P

Assim de repente encontrei isto, vê se ajuda. https://m.gearbest.com/blog/new-gear/huawei-watch-gt2e-vs-watch-gt2-whats-the-difference-between-them-12300?vip=79748474&gclid=CjwKCAiA5IL-BRAzEiwA0lcWYg9_Y_6Z9q4WQm5wDsnlXqPn1hAt83_3Qjd4tFwQW9AkPKPeSg0OXxoCxd4QAvD_BwE

 

Resumindo, gt2e virado para desporto, mas sem micro e coluna do gt2. 

Mais uma questão. Tem alguma opção de localização, onde permita ver o percurso que já fizeste? E nessa opção permite importar um ficheiro gpx e ver o trilho que preciso seguir? 

Edit, já vi na net. É um dos updates mais requisitados mas sem sucesso. 

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, BooM said:

Cloudatcost esta a oferecer cupoes de 100% de desconto ja meti a vpn gratis. 

39acd8b8-69ca-44a1-a3c4-6744a7c8555f.jpg
CLOUDATCOST.COM

Cloud built for developers

 

Já só há de 90%, mas a meter dá "The coupon code 'ANv90PL' is invalid." 

RIP, era bom papar uma VPS por um ano com 90% de desconto.

EDIT:
Os de 70% estão a dar, a ver se consigo apanhar os de 80 que ainda não meteram.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, 2n2u said:

Pá meti 5 euros, na pior das hipóteses fico a arder 5 euros.

Sim depende do que queres usar isto, se for um servidor de desenvolvimento onde se coloca coisas que não são importantes é uma coisa, outra é teres um site de produção e aquilo desaparecer porque simplesmente decidiram desligar-te a conta e deixar de te responder ao suporte, pelo que li é o que acontece com regularidade

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, invaderhd said:

Sim depende do que queres usar isto, se for um servidor de desenvolvimento onde se coloca coisas que não são importantes é uma coisa, outra é teres um site de produção e aquilo desaparecer porque simplesmente decidiram desligar-te a conta e deixar de te responder ao suporte, pelo que li é o que acontece com regularidade

 

Nunca ia pôr nada de prod aqui, é mesmo só a coisa de ter para testar alguma coisa ou assim. Nem que dure 2 meses, por 5 euros já compensou.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.