Jump to content

7ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, GODfromage said:

Ai queres festa? Nunca foi tão fácil perceber de quem falamos quando dizemos vitória. 

 

:-..

 

True. "vitória" com letra minúscula como tu escreveste, só pode ser o de Guimarães. Se for o de Setúbal, escreve-se Vitória, com "V" grande. :P

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Revenge said:

"O Sporting vai lutar para não descer" 

Quem se lembra desta frase?

Não fui eu quem disse, sei quem foi, mas olha que duvido muito que queiras discutir acertos e falhas com ele desde Alcochete, e tudo o que se escreveu sobre o assunto

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

Não fui eu quem disse, sei quem foi, mas olha que duvido muito que queiras discutir acertos e falhas com ele desde Alcochete, e tudo o que se escreveu sobre o assunto

A frase que sempre mais ficou no ouvido é que o Sporting ia lutar pela manutenção na época passada e ia voltar a lutar esta época.

Sim, o Sporting, um dos 3 grandes, a lutar pela manutenção.

Link to comment
Share on other sites

O Braga ainda tem de comer muitas papas de sarrabulho para lutar pelo título. Não digo que não façam um bom campeonato ou até que não fiquem no pódio, agora ser campeões (e mais uma vez vou citar Jesus) "só na playstation".

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Revenge said:

A frase que sempre mais ficou no ouvido é que o Sporting ia lutar pela manutenção na época passada e ia voltar a lutar esta época.

Sim, o Sporting, um dos 3 grandes, a lutar pela manutenção.

Temporada 12/13. Quase a chegar ao final da meia volta, o Sporting chegou a estar a um ponto da linha de água.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Figos said:

Temporada 12/13. Quase a chegar ao final da meia volta, o Sporting chegou a estar a um ponto da linha de água.

E acabou a época acima do meio da tabela, muito longe de lutar pela manutenção, sem qualquer tipo de perigo que pudesse causar a descida.

image.png

Link to comment
Share on other sites

Claro, porque nosso senhor Bruno de Carvalho desceu à terra e juntamente com o Jesualdo e uma data de putos da academia salvaram o que restou da época, que nem deu para ir à Liga Europa sequer. Isso não invalida que as coisas estivessem negras. Não é por ser mais ou menos grande que estes fenómenos não podem acontecer. 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Figos said:

Claro, porque nosso senhor Bruno de Carvalho desceu à terra e juntamente com o Jesualdo e uma data de putos da academia salvaram o que restou da época, que nem deu para ir à Liga Europa sequer. Isso não invalida que as coisas estivessem negras. Não é por ser mais ou menos grande que estes fenómenos não podem acontecer. 

Claro que podem acontecer, tudo pode acontecer. O problema é quando se tem a certeza que vai acontecer, mas depois não acontece. Então dá-se exemplos de 2013, que na realidade, nem é exemplo nenhum.

Já agora, por curiosidade, qual foi a pior época do Sporting na Liga Portuguesa e em que lugar ficaram?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.