Jump to content

6ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Espera lá. O Braga jogou em casa na primeira ronda da LE e foi jogar a Guimarães no domingo. O Benfica jogou fora e jogou na segunda para o campeonato. 

Agora o Benfica jogou em casa e joga na segunda para o campeonato? Os critérios não são iguais para todos? 

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Spark said:

Se eu quisesse ir ver o jogo do FCP podia ir ou não com esta treta de não poder sair do concelho? (não sei se tem público)

 

se quiseres ir a algum concelho, vais à bilheteira online da nos compras um bilhete de cinema para esse concelho e seleccionas pagar no cinema, depois não o vais levantar

 

é um evento cultural e portanto podes circular

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, invaderhd said:

Bem com quase um felix de saldo negativo o Porto ainda arranjou uns trocos para dar ao árbitro...

Isto não passa de futebol, uma cena que devia servir para descontrairmos, sobretudo agora com o covid, devia ser para passarmos alí 2h a ver um jogo descontraidos, mas parece que serve é para criar revolta, sobretudo em adeptos do Benfica.

  • Thanks 1
  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

Fdx hoje devemos ter gasto o orçamento do fnf a mandar mails para recuperar passwords

São tantos, é estão de volta às bocas, depois a toxicidade são os outros lol

Btw colinho do caralho, que vergonha de equipa e de jogo

 

Dispensamos o oleg para jogar com o Manafá na esquerda, o trinco emprestado também está a fazer um projeto jogo do caraças, o leite falha o passe o dast quer culpar o gajo mas não não acho

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Kinas_ said:

Isto não passa de futebol, uma cena que devia servir para descontrairmos, sobretudo agora com o covid, devia ser para passarmos alí 2h a ver um jogo descontraidos, mas parece que serve é para criar revolta, sobretudo em adeptos do Benfica.

Mas descontraído que eu é difícil, estou a gostar do jogo e só estou a ver alguns lances. 
Mas vim meter um bocadito de veneno aos meus amigos portistas. Aliás se deve ser das primeiras vezes que venho para aqui falar de jogos que não o do Benfica. Mas vocês falam tanto do Benfica que até me sinto mal de não acompanhar os jogos do Porto. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, invaderhd said:

Mas descontraído que eu é difícil, estou a gostar do jogo e só estou a ver alguns lances. 
Mas vim meter um bocadito de veneno aos meus amigos portistas. Aliás se deve ser das primeiras vezes que venho para aqui falar de jogos que não o do Benfica. Mas vocês falam tanto do Benfica que até me sinto mal de não acompanhar os jogos do Porto. 

Que hater típico da internet.

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.