Jump to content

6ª Jornada

Recommended Posts

Espera lá. O Braga jogou em casa na primeira ronda da LE e foi jogar a Guimarães no domingo. O Benfica jogou fora e jogou na segunda para o campeonato. 

Agora o Benfica jogou em casa e joga na segunda para o campeonato? Os critérios não são iguais para todos? 

Se eu quisesse ir ver o jogo do FCP podia ir ou não com esta treta de não poder sair do concelho? (não sei se tem público)

21 minutes ago, Spark said:

Se eu quisesse ir ver o jogo do FCP podia ir ou não com esta treta de não poder sair do concelho? (não sei se tem público)

se quiseres ir a algum concelho, vais à bilheteira online da nos compras um bilhete de cinema para esse concelho e seleccionas pagar no cinema, depois não o vais levantar

é um evento cultural e portanto podes circular

• Like 1
8 minutes ago, invaderhd said:

Bem com quase um felix de saldo negativo o Porto ainda arranjou uns trocos para dar ao árbitro...

Isto não passa de futebol, uma cena que devia servir para descontrairmos, sobretudo agora com o covid, devia ser para passarmos alí 2h a ver um jogo descontraidos, mas parece que serve é para criar revolta, sobretudo em adeptos do Benfica.

• Thanks 1
  • Haha 3

Fdx hoje devemos ter gasto o orçamento do fnf a mandar mails para recuperar passwords

São tantos, é estão de volta às bocas, depois a toxicidade são os outros lol

Btw colinho do caralho, que vergonha de equipa e de jogo

Dispensamos o oleg para jogar com o Manafá na esquerda, o trinco emprestado também está a fazer um projeto jogo do caraças, o leite falha o passe o dast quer culpar o gajo mas não não acho

• Haha 1
1 minute ago, Kinas_ said:

Isto não passa de futebol, uma cena que devia servir para descontrairmos, sobretudo agora com o covid, devia ser para passarmos alí 2h a ver um jogo descontraidos, mas parece que serve é para criar revolta, sobretudo em adeptos do Benfica.

Mas descontraído que eu é difícil, estou a gostar do jogo e só estou a ver alguns lances. 
Mas vim meter um bocadito de veneno aos meus amigos portistas. Aliás se deve ser das primeiras vezes que venho para aqui falar de jogos que não o do Benfica. Mas vocês falam tanto do Benfica que até me sinto mal de não acompanhar os jogos do Porto. 

1 minute ago, invaderhd said:

Mas descontraído que eu é difícil, estou a gostar do jogo e só estou a ver alguns lances. 
Mas vim meter um bocadito de veneno aos meus amigos portistas. Aliás se deve ser das primeiras vezes que venho para aqui falar de jogos que não o do Benfica. Mas vocês falam tanto do Benfica que até me sinto mal de não acompanhar os jogos do Porto. 

Que hater típico da internet.

• Thanks 2