Jump to content

Qual o album que...


karkov
 Share

Recommended Posts

 

The Disposable Heroes of Hiphoprisy was an American hip-hop musical ensemble, active during the early 1990s

 

Public Service Broadcasting - /Inform - Educate - Entertain

 

Banda com 2 gajos (bateria / guitarra ou banjo) que mistura samples da BBC Service Broadcast nas musicas

Link to comment
Share on other sites

O que mais ouvi foi o Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water, dos Limp Bizkit. Quando saiu ouvi vezes sem fim. 

Actualmente raramente oiço um disco seguido. A chegada do MP3 e depois do streaming alterou por completo o modo como oiço música. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Essa pergunta é muito fácil de responder, basta recuar até 1992. 

UYI2.jpeg

Sabia de cor as letras de praticamente todas as músicas. 

O use your illusion I também ouvi muuuitas vezes, mas o II era melhor. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, DanielAmorim said:

O que mais ouvi foi o Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water, dos Limp Bizkit. Quando saiu ouvi vezes sem fim. 

Actualmente raramente oiço um disco seguido. A chegada do MP3 e depois do streaming alterou por completo o modo como oiço música. 

Esse tb foi até gastar o plastico do cd. :-..

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

White Pony. Depois há uma serie de bandas que revisito o catalogo constantemente: Thrice, Hopesfall, Poison the Well e por aí fora. Ultimamente tenho dado forte em Circa Survive e Dance Gavin Dance.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Group said:

White Pony. Depois há uma serie de bandas que revisito o catalogo constantemente: Thrice, Hopesfall, Poison the Well e por aí fora. Ultimamente tenho dado forte em Circa Survive e Dance Gavin Dance.

Tirando o gosto por Deftones que nunca apreciei, já me tinha apercebido que o @Group é o amigão da juventude que nunca conheci. Tirando a ultima banda, as outras são bandas que ouvi regularmente. O álbum Beggars de Thrice (eu sei que é um som mais soft) foi um dos meus álbuns de referência quando tive de fazer viagens maiores regularmente durante 3 anitos.

Assim de repente, lembro-me também do Neon Handshake de Hell is for Heroes, o Deja Entendu de Brand New, o The Question de Emery, os eps todos de More than a thousand que gravei tudo junto no mesmo cd :S ou o Between Heart and Synapse dos The Receiving the of Sirens.

Longas foram as horas no Smartpunk à procura do próximo tesourinho. Hoje em dia escrevo "lofi" no google e siga.

 

Editado. Já agora foi este o álbum que me fez passar da metalada do irmão mais velho para zona mais apunkalhada ainda na infância que acabo por revisitar quando calha.

R-2433805-1459676614-3366.jpeg.jpg.71ab08929aa6aaac7a8e63f401dac233.jpg

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Outros que ouvi muito e ainda oiço:

Untiteld - Korn

Youthanasia e Countdown to Extiction - Megadeth

Antichrist Superstar e Mechanical Animals - Marylin Manson

The Butterfly Efect - Moonspell

Sehnsucht - Rammstein 

Chaos A.D. - Sepultura 

All Hope is Gone - Slipknot 

Etc

 

Link to comment
Share on other sites

Os fãs mais velhos de Metallica consideraram o Black Album como o princípio do fim deles. Tendo em conta que isso foi há 29 anos...e eles ainda por ai andam...

Eu gosto bastante do album. Já não o oiço com regularidade. É dos que comprei na altura ainda em vinil

Link to comment
Share on other sites

São gostos, mas detesto quando fãs se tornam puristas e dão por estabelecido que "este album não presta" e coisas desse tipo. É arte, uns gostam outros não.
Toda a gente parece não gostar do Load, mas é a par do Black Album dos albums que mais vezes ouvi deles. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

De Metallica não gosto do St Anger, de resto acho sempre temas de que gosto em todos os álbuns.

Eu dei o exemplo do Superunknown dos Soundgarden porque gosto de todas as músicas 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.