Jump to content

Mundial 2022 - Qatar


Jokeman
 Share

Como vai ser a prestação de Portugal no Mundial?  

43 members have voted

  1. 1. Como vai ser a prestação de Portugal no Mundial?

    • Vencedor
      9
    • Finalista vencido
      0
    • Meias-finais
      9
    • Quartos-de-final
      10
    • Oitavos-de-final
      12
    • Fase de Grupos
      3


Recommended Posts

Claro q se deve criticar. 

Eu nunca fui anti-Ronaldo e até o defendi no ManUtd mas não gostei dele ter continuado no mesmo registo na selecção... A atitude dele não faz falta rigorosamente nenhuma e se é para ser assim então ele tb não faz falta nenhuma independentemente do q já deu à selecção.

Faz falta o Ronaldo e não a vedeta q quer aproveitar a ocasião para bater recordes. O maior record aqui em causa é o da classificação final de Portugal e não a merda dos golos do CR7. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Deve-se criticar quando existem razões para criticar, agora critica-se tudo o que o CR7 faz. Ele nos jogos que jogou tem-se esforçado nunca o vi a baixar os braços em lance nenhum, agora não tem a capacidade de corrida constante e pressão que o Ramos tem, anda sem confiança e por isso não é o marcador que costuma ser.

Nota-se que quer muito ainda ser o melhor, mas também o vejo a festejar com a equipa, e a puxar pelos colegas, alguém falou do Cancelo ontem, esse sim tem sido 0 quando joga e ontem nem se levantou para festejar o primeiro golo da seleção, alguém falou dele? 

Link to comment
Share on other sites

Certo. Deve criticar-se. E tem tido atitudes mázinhas.

Mas ontem não foi o caso. E quem vem a correr criticar pelo que ele (não) fez, também podia "descriticar". Mas é mais fixe continuar a gozar com o homem e a querer que ele falhe. Dá para mais uns memes engraçados.

Apelam a união mas depois são os adeptos a mandar abaixo e a criar (algumas d)as confusões.

Isso e não conseguirem ver um jogo de futebol da seleção sem estarem constantemente a meter clubismos ao barulho. Mas isso são outros 500.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, invaderhd said:

Deve-se criticar quando existem razões para criticar, agora critica-se tudo o que o CR7 faz. Ele nos jogos que jogou tem-se esforçado nunca o vi a baixar os braços em lance nenhum, agora não tem a capacidade de corrida constante e pressão que o Ramos tem, anda sem confiança e por isso não é o marcador que costuma ser.

Nota-se que quer muito ainda ser o melhor, mas também o vejo a festejar com a equipa, e a puxar pelos colegas, alguém falou do Cancelo ontem, esse sim tem sido 0 quando joga e ontem nem se levantou para festejar o primeiro golo da seleção, alguém falou dele? 

Eu acho que há mais que razões para criticar.

Ontem vi-o a entrar em jogo para começar a abrir os braços e a abanar a cabeça/torcer o nariz às decisões dos colegas porque ele queria marcar (com 5-1).
Mesmo no golo do Rafael Leão viu-se que ficou aziado porque o gajo rematou (e marcou um golão) em vez de ter centrado para ele poder eventualmente poder marcar.

No final da partida, fez os mínimos olímpicos ao chamar a equipa para os adeptos e agradecer o apoio mas a seguir bazou sozinho para o balneário. Se um gajo fizesse a previsão do resultado com base nesse instante final, diria que Portugal tinha sido eliminado! Se acham isto normal, eu não...

O rapaz que o substituiu espetou 3 porque sabe esperar pela bola, sabe colocar-se e não exige aos colegas que lhe passem a bola a todo o instante. O Ronaldo, nas ocasiões do Ramos, se calhar já tinha começado a pedir a bola uns 3 passes atrás e o lance não dava em nada. E se não lha dessem, vá de abrir os braços no final da jogada como ele adora fazer na selecção... É por isso que quando ele joga, Portugal n tem feito um piço lá à frente. Durante o jogo está tudo pressionado em arranjar maneira de dar a bola ao Ronaldo e quando não é por isso é porque o gajo já está a esbracejar a pedir a bola. E agora ainda por cima com esta atitude de bosta para entrar no jogo? Portugal precisa deste filme exatamente para q?

Edited by HERiTAGE
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Mini0n said:

Certo. Deve criticar-se. E tem tido atitudes mázinhas.

Mas ontem não foi o caso. E quem vem a correr criticar pelo que ele (não) fez, também podia "descriticar". Mas é mais fixe continuar a gozar com o homem e a querer que ele falhe. Dá para mais uns memes engraçados.

Apelam a união mas depois são os adeptos a mandar abaixo e a criar (algumas d)as confusões.

Isso e não conseguirem ver um jogo de futebol da seleção sem estarem constantemente a meter clubismos ao barulho. Mas isso são outros 500.

Mas alguém disse aqui que queria que ele falhasse?

Já os clubismos 100% de acordo, como dizia o outro não havia necessidade.

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

Também não vi aqui ninguém a desejar mal ao Ronaldo, apenas gente a ser realista que quer o melhor para a selecção. 

Eu critico-o e sempre o fiz, no entanto confesso que ontem estava a torcer por um golão no livre dele. 

E é como já disseram e tanto eu disse: mesmo quando ele era top2 muitas vezes não jogávamos tão bem quanto podíamos devido à "obrigação" de todos jogarem para ele.

Quanto a clubes: vocês podem não acreditar, mas a maior parte das "merdas" que escrevo por aqui é para picar um pouco para puxar à conversa de café em modo "shoot the shit", e não por ser doente, e isso devia ser óbvio. Ontem escrevi algo estilo "Ramos e Félix do Benfica, de nada". Acham mesmo que isso é doentismo sério? Insultei alguém ou algum clube? Não me parece. 

Edit: picar no sentido de brincadeira, e não provocar seriamente. Obviamente 

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, HERiTAGE said:

O rapaz que o substituiu espetou 3 porque sabe esperar pela bola, sabe colocar-se e não exige aos colegas que lhe passem a bola a todo o instante.

E ainda pedia desculpa quando o lance não corria bem, em vez de reclamar com os colegas.

Eu não quero que o CR7 falhe, pelo contrário, quero que ele tenha a melhor performance possível. Agora, também gostava que ele conseguisse reconhecer para si mesmo que já não consegue atingir o nível a que nos habituou ao longo da carreira, apesar de ainda ser útil à Seleção. Quero o Ronaldo que motiva os colegas ("anda bater, tu bates bem", ou como ele fez com o Diogo Costa no fim do jogo com o Gana), quero o Ronaldo que ajuda os colegas a ser melhores com a sua experiência. Não quero a versão mimada e egoísta do Ronaldo. Eu sei que uma coisa vem com a outra, é o pacote completo, mas ele podia tentar evitar que essa faceta menos boa viesse ao de cima, pelo bem comum. É que dantes, com o mega rendimento desportivo que tinha, dava para passar ao lado de certas atitudes. Atualmente (e infelizmente) já não dá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HERiTAGE said:

A atitude dele não faz falta rigorosamente nenhuma e se é para ser assim então ele tb não faz falta nenhuma independentemente do q já deu à selecção.

Já sabemos que o Ronaldo tem mau perder, sempre foi uma característica. Que para mim até é uma boa característica, significa que quer ganhar sempre, nem que seja a feijões.

Mas a atitude dele é sempre empolada pela comunicação social e pelos próprios adeptos.

Ontem se fosse outro jogador qualquer a seguir direto para o balneário, ninguém reparava sequer, nem sequer era falado. Como foi o Ronaldo, foram ao ponto de cortar um vídeo para dar a entender que ele não agradeceu aos adeptos e bazou para os balneários.

Na realidade, foi o Ronaldo que puxou os seus colegas para irem agradecer aos fãs, algo que os colegas ignoraram. O Ronaldo foi então agradecer sozinho. Mas dessa parte não interessa mostrar no vídeo.

1 hour ago, HERiTAGE said:

Faz falta o Ronaldo e não a vedeta q quer aproveitar a ocasião para bater recordes. O maior record aqui em causa é o da classificação final de Portugal e não a merda dos golos do CR7. 

Mas foi o Ronaldo que afirmou que esse era o seu objetivo no Mundial ou foi mais uma vez a comunicação social e os próprios adeptos que estão constantemente a falar sobre esse recorde?

O Ronaldo falou nisso uma vez e foi para responder diretamente ao jornalista:

Quote

Tenho muito respeito pelo Eusébio. Todos os adeptos portugueses têm-no no coração. Era uma pessoa incrível. Se tiver a oportunidade, penso que o Eusébio, no céu, ficará feliz e desejar-me-á sorte para bater o recorde dele.


 

40 minutes ago, HERiTAGE said:

O rapaz que o substituiu espetou 3 porque sabe esperar pela bola, sabe colocar-se e não exige aos colegas que lhe passem a bola a todo o instante.

Ah, já cá faltava essa. O Ronaldo que tem 118 golos pela seleção, afinal é um cepo e o Ramos que marcou ontem 3 golos é que lhe vai ensinar como se marca golos.

Há assuntos que nem vale a pena discutir, quem é hater do Ronaldo, vai ser até à morte. Não há volta a dar.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Revenge said:

Já sabemos que o Ronaldo tem mau perder, sempre foi uma característica. Quer para mim até é uma boa característica, significa que quer ganhar servir, nem que seja a feijões.

Mas a atitude dele é sempre empolada pela comunicação social e permuta próprios adeptos.

Ontem se fosse outro jogador qualquer a série direto para o balneário, ninguém reparava sequer, nem sequer era falado. Como foi o Ronaldo, foram ao ponto de cortar um vídeo para dar a entender que ele não agradeceu aos adeptos e bazou para os balneários.

Na realidade, foi o Ronaldo que puxou os seus colegas para irem agradecer aos acessórios, algo que os colegas ignoraram. O Ronaldo foi então agradecer sozinho. Mas dessa parte não interessa mostrar no vídeo.

Mas foi o Ronaldo que afirmou que esse era o seu objetivo no Mundial ou foi mais uma vez a comunicação social e os próprios adeptos que estão constantemente a falar sobre esse recorde?

O Ronaldo falou nisso uma vez e foi para responder diretamente ao jornalista:

Tu olhas para a situação dessa forma. Eu já começo a olhar de outra...
Eu não sou nenhum Ronaldo mas gosto de me colocar no lugar dele para poder dar a minha opinião. Se noutras ocasiões o defendi, nesta não me revejo minimamente na atitude que ele está a ter... É só isso.

Portugal não precisa deste Ronaldo, nem dos recordes do Ronaldo, nem dos filmes em torno do Ronaldo. E era bom que não só o Ronaldo se apercebesse disso, como todos os outros anti ou pro Ronaldo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, HERiTAGE said:

Portugal não precisa deste Ronaldo, nem dos recordes do Ronaldo, nem dos filmes em torno do Ronaldo. E era bom que não só o Ronaldo se apercebesse disso, como todos os outros anti ou pro Ronaldo.

O Ronaldo está lá para servir a seleção se assim o entenderem. Se quiserem convocam-no, se quiserem metem-no no banco, se quiserem nem o convocam. Não é uma decisão dele.

Também não é o Ronaldo que fez os filmes em torno dele, é a CS e os adeptos. Ironicamente os adeptos dizem que não necessitamos desses filmes, mas são os próprios adeptos a criar e manipular esses filmes, como aconteceu ontem.

Há uma coisa que o Ronaldo nunca fez, que foi cagar na seleção e dizer que não joga lá mais, para passado algum tempo dizer que quer regressar, como o Figo ou o Messi fizeram.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, airjoca said:

Quanto a clubes: vocês podem não acreditar, mas a maior parte das "merdas" que escrevo por aqui é para picar um pouco para puxar à conversa de café em modo "shoot the shit", e não por ser doente, e isso devia ser óbvio. Ontem escrevi algo estilo "Ramos e Félix do Benfica, de nada". Acham mesmo que isso é doentismo sério? Insultei alguém ou algum clube? Não me parece. 

Edit: picar no sentido de brincadeira, e não provocar seriamente. Obviamente 

Confesso que nunca tive a certeza, mas vou tentar passar a olhar de outra forma. :y:

 

Link to comment
Share on other sites

Falta de noção. Queria que o irmão tivesse lugar cativo nos titulares? O tempo em que ele merecia isso já passou, infelizmente (tanto para ele como para a equipa, que tinha ali um gajo que resolvia jogos).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa gaja tem um QI de ostra mas parece-me que nao foi isso o tema dela, do que li ela queria que o irmao deixasse a selecao pelas criticas constantes e nao meteu em causa a titularidade.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Revenge said:

Já sabemos que o Ronaldo tem mau perder, sempre foi uma característica. Que para mim até é uma boa característica, significa que quer ganhar sempre, nem que seja a feijões.

Quem é que perdeu ontem? Não fazia ideia que tínhamos perdido ontem, para estarmos a falar em mau perder.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, review said:

Quem é que perdeu ontem? Não fazia ideia que tínhamos perdido ontem, para estarmos a falar em mau perder.

Ele ontem não teve mau perder, a não ser na cabeça de alguns adeptos que se acreditaram num vídeo manipulado para parecer outra coisa. Teve contudo noutras situações, em outros jogos.

Link to comment
Share on other sites

Teve, teve. Antes de ver o vídeo, estava a ouvir o pós relato na TSF e todos eles falaram no quão lamentável foi esta situação toda e a cara de aziado com o Ronaldo abandonou toda gente no relvado. É só o capitão de equipa.

E sim, ele foi cumprimentar alguns jogadores antes de ir amuado para o balneario.

Btw, foi o nosso capitão de equipa que disse antes de isto começar, que não se importava de não marcar nenhum golo se Portugal fosse campeão. Pois claro. As últimas atitudes dele, jogo da coreia e ontem, provam mesmo isso.

Edited by review
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, GODfromage said:

O que é suposto ver hj e amanhã na TV? O futebol onde anda? 

Joga o Benfica para a Liga dos Campeões feminina às 17h45. Às 20h30, joga o Sporting para a Taça da Liga. Amanhã às 19h, joga o Porto também para a TdL.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, review said:

E sim, ele foi cumprimentar alguns jogadores antes de ir amuado para o balneario.

Ele não foi cumprimentar alguns jogadores, ele foi chamar pelos jogadores, podes ver os gestos que fez com as mãos a chamar por eles.

Ainda chamou pelos jogadores algum tempo e depois foi cumprimentar a plateia, que inclusive, devolveu o cumprimento. Só quando ele sai, é que os restantes jogadores decidem ir cumprimentar a plateia.

Mas o vídeo está ali mais em cima para quem quiser ver, não vou gastar mais latim nisto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.