Jump to content

Recommended Posts

Posted

Este ano não tou nada investido nisto. Os Bulls lembraram-se de mandar as picks todas fora, já não tem piada nenhuma ser olheiro de sofá. Costumava ler os reports do The Ringer mas este ano sei o nome dos 4 primeiros... e onde anda o Neemias.

Posted

shit indeed os lakers precisam de shooters não de gajos que lançam pior que eu de 3 pontos:-.. e a julgar pela ultima epoca dele gajos que defendam pois para PG ta la o Lebron.

A não ser que o gajo aceite ser suplente o que duvido

• Haha 1
Posted

Parabéns ao Neemias por entrar na Nba. Agora os Kangz não são um antro de estabilidade para ninguém embora seja um sitio onde ele até pode conseguir minutos.

• Like 1
Posted

Vai viver para uma cidade altamente, num estado altamente, num clube com umas instalações do carago e na NBA. Eu se fosse ele estava radiante neste momento 

• Like 2
Posted
eiqtwVHkAgj9BTSpNJR8Bj7W9J8FTBIniJxzbWJV
24.SAPO.PT

As previsões confirmaram-se e a madrugada desta 6.ª feira trouxeram um momento épico para o basquetebol nacional: Neemias Queta foi selecionado para entrar na NBA e pode ...

Como não sigo o tópico (nem a NBA apesar de gostar muito de Basket) só soube agora, boa onda :y:

Posted
3 hours ago, PunK_BoY said:

Vai viver para uma cidade altamente, num estado altamente, num clube com umas instalações do carago e na NBA. Eu se fosse ele estava radiante neste momento 

Concordo com quase tudo e desejo-lhe toda a sorte do mundo mas cidade altamente?!! comparado com que Bagdad:-..

Posted

Eu gosto de Sacramento. O centro é giro e tem muita coisa relativamente perto para ser ver (San Fran é a uma hora de distância por uma das bay bridges). Lake Tahoe perto, Carson City. Gostos...

Posted

acabaste de dizer que o ponto forte e ter esses locais todos perto ou seja sacramento em si não tem interesse.:-..

eu já visitei San Diego, La, Sacramento, San Fran, Portland, Seattle, Boston, NY, DC e Philadelphia e só escolhia Sacramento à frente de  Phillie what a shithole

Posted

Os Sacramento Kings não costumam ser apelativos aos jogadores da NBA comparativamente aos franchises ali "perto", primeiro por o franchise ser uma desorganização total e segundo pela cidade não ser apelativa a jovens com toneladas de dinheiro. Acaba por ficar longe de tudo sem ter o acesso imediato ao vida de luxo associada a viver na Califórnia

Posted
22 minutes ago, Baron Soontir Fel said:

acabaste de dizer que o ponto forte e ter esses locais todos perto ou seja sacramento em si não tem interesse.:-..

eu já visitei San Diego, La, Sacramento, San Fran, Portland, Seattle, Boston, NY, DC e Philadelphia e só escolhia Sacramento à frente de  Phillie what a shithole

Já eu prefiro Sac City a San Diego. Gostos ;) 

• Like 1
Posted (edited)

Cum catano, mais de 20M por ano pelo Lonzo... Se achei o primeiro ano do regime do Karnisovas um desastre, este ano não começa melhor.

Por outro lado, roubado do Reddit, os Bulls vão ter uma parelha de bases chamada BallZach para rivalizar com o SexLand. Perde-se numas coisas, ganha-se noutras.

Edited by ash