Jump to content

NBA 2020/2021


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Pena, sempre foram uma das equipas mais divertidas de ver. Curioso se decidem fazer algo para esta temporada como por exemplo trocar o Wiseman por algum de impacto imediato para competir este ano. Começa a ficar tarde para Golden State tendo em conta as idades e o acumular de lesões.

Também me parece curioso, caso não consigam competir e com a aparente destruição de Houston, começam a ser menos as boas equipas que não têm Bigs como os melhores jogadores das equipas

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Só acompanhei DAL - LAL ontem. Os Lakers têm muita profundidade naquele plantel, sem percalços de maior chegam à final sem espinhas. Já os Mavs vão passar um mau bocado enquanto o Doncic não ganhar ritmo. Ele sempre foi um falso lento mas parece estar "pesado". 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

3 maluquinhos na mesma equipa. Vai ser bonito.

 

Dito isto, eu já era da opinião que o Kyrie fez esta palhaçada nos últimos dias para tankar o valor dele e não ser enfiado numa troca. Os rumores do Harden ser trocado estavam a voltar a aumentar.

Link to comment
Share on other sites

Os Nets nunca na vida iam trocar o Kyrie. O KD está lá por causa dele. A única coisa que conseguiram safar desde os rumores do verão foi segurar o Dinwiddie, que rebentou o joelho há umas semanas. Odeio esta trade, especialmente porque tenho bem viva na memória a trade pelo Pierce e o KG.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.