Jump to content

NBA 2020/2021


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=d
WWW.OJOGO.PT

Danny Green avisou que os Lakers precisam de mais tempo de descanso e que se a temporada começar em dezembro, LeBron James não estará presente no primeiro mês.

 

Coitatinhos... 70 dias só para descansar realmente é muito pouco.

Link to comment
Share on other sites

Isto apareceu no reddit recentemente. São 8 vídeos, na minha opinião, muito interessantes e bem construídos a apresentar 8 jogadores como GOAT. Apresenta os prós e contras do Tim Duncan, Larry Bird, Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbar, Wilt Chamberlain, Bill Russel, Michael Jordan e Lebron James como GOAT. São vídeos para lá dos 20 minutos portanto não são bem meal time videos mas pessoalmente nunca achei maçudos, nunca se tornam demasiado técnicos ou recaem demasiado em estatística, acabando por destacar o que os torna diferentes e especiais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Lol mais picks! É exactamente o que OKC precisa!

Quanto à troca em si, um grande meh! Pessoalmente não valorizo nem o Danny Green nem o Schroeder além de roleplayers. Tão a trocar defesa de perímetro por scoring.

Editado. Se for assim tem mais sentido, não sei de onde vem a excepção mas também já deixei de tentar compreender as regras da NBA há algum tempo.

 

 

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Seria lindo de se ver!

Dito isto, claramente parece-me uma das piores trocas que alguma vez vi na NBA mas pronto, parece-me um daqueles casos do "...it's about sending the message".

Idealmente as picks nunca valerão nada, 5 anos de Giannis são 5 anos de playoffs e vou presumir (espero mesmo que sim) que as picks têm algum tipo de protecção em caso de desastre pelo meio.  Além de terem inflacionado o mercado com a extrema valorização do Jrue tipo o Mozgov Money, apenas têm 7 jogadores com pouco cap disponível e rebentaram com as hipóteses de reajustes em anos futuros.

Espero mesmo que o Giannis fique lá. Prefiro isso do que o ver assinar por alguma equipa de LA ou até mesmo assinar por Dallas ou Miami.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.