Jump to content

Raised by Wolves (2020-????)


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Pessoalmente, até gostei. Não é a melhor coisinha de sci-fi, mas vê-se relativamente bem. 

Visualmente é top, a história por vezes achei um bocado meh. E tem momentos meio parados em que confesso que me custou manter os olhos abertos :-.. 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei da série. Havendo mais seasons (a segunda foi confirmada) não vejo o porquê de se querer as respostas todas nesta season.
Se quando a série acabar não houver respostas, aí sim, acho que se pode dizer se vale ou não a pena tendo em conta a ausência de respostas. Até lá não me parece que faça sentido.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu cheguei a achar que o Raised by Wolves estava ligada ao universo Alien, quando a Mother mata o humanoide que habitava o planeta, visto que a cara dele se assemelhava aos "Engenheiros" do filme Prometheus.

Resta saber se na próxima temporada os Engenheiros vão ou não aparecer.


Isto porque no início da série, somos levados a acreditar que foram os humanos que destruíram a Terra. Qualquer um de nós pensou que a luta seria entre os Ateístas e os Mithraic.

Contudo, durante a série vamos percebendo que ambos os lados lutavam contra os necromancers. Portanto, alguém que ainda não conhecemos, criou os necromancers para eliminar os humanos.

 

O grande "mindfuck" é que a série acontece num planeta cheio de esqueletos de cobras gigantes e a Mother dá à luz uma cobra gigante... isto, para além da nave atravessar o planeta e surgir do "outro lado", que se assemelha a um "paraíso".

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

@Mini0n

Sim, certo. Mas quando a notícia saiu, já a série ia a meio. Já era estranha q.b. :) Não me parece que tenham alterado alguma coisa com a renovação (posso estar errado). Acho que este era o rumo que queriam levar. Se por acaso não fosse renovada...olha, azar :-.. 

Mas por mim, fico contente. É uma boa série de sci-fi. Há séries melhores de sci-fi para ver, mas esta é boa para ver nos intervalos das outras.

Btw, o Travis Fimmel só tem este registo, né? :-.. Ser o Ragnar a alucinar, ou um gajo no futuro no espaço...é igual. 

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Tourniquet said:

Btw, o Travis Fimmel só tem este registo, né? :-.. Ser o Ragnar a alucinar, ou um gajo no futuro no espaço...é igual. 

Há actores que depois de passarem anos a interpretar uma personagem, não conseguem soltar essa personagem.

O Kiefer Sutherland ainda sofre desse problema.

Link to comment
Share on other sites

Sim, foi muito em cima para mudarem. Mas eu penso que se não houvesse segunda season, o fim não tinha sido este, vago e com muitas portas abertas.
Portanto penso que a decisão, mesmo em cima, pode alterar muito as coisas.

 

Also, no Warcraft não alucinou tanto. :-..

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, cyberurbis said:

Contudo, durante a série vamos percebendo que ambos os lados lutavam contra os necromancers. Portanto, alguém que ainda não conhecemos, criou os necromancers para eliminar os humanos.

Os necromancers são criação dos Mitríacos, para os auxiliar na guerra contra os Ateístas.

Venha lá a 2ª temporada a ver no que isto dá. :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, cyberurbis said:

Isto porque no início da série, somos levados a acreditar que foram os humanos que destruíram a Terra. Qualquer um de nós pensou que a luta seria entre os Ateístas e os Mithraic.

Contudo, durante a série vamos percebendo que ambos os lados lutavam contra os necromancers. Portanto, alguém que ainda não conhecemos, criou os necromancers para eliminar os humanos.

Nem tinha lido isto. Estás todo comido lol

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, loki said:

Os necromancers são criação dos Mitríacos, para os auxiliar na guerra contra os Ateístas.

E depois o "criador" reprogramou a mãe para servir os ateístas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, cyberurbis said:

Eu cheguei a achar que o Raised by Wolves estava ligada ao universo Alien, quando a Mother mata o humanoide que habitava o planeta, visto que a cara dele se assemelhava aos "Engenheiros" do filme Prometheus.

Resta saber se na próxima temporada os Engenheiros vão ou não aparecer.


Isto porque no início da série, somos levados a acreditar que foram os humanos que destruíram a Terra. Qualquer um de nós pensou que a luta seria entre os Ateístas e os Mithraic.

Contudo, durante a série vamos percebendo que ambos os lados lutavam contra os necromancers. Portanto, alguém que ainda não conhecemos, criou os necromancers para eliminar os humanos.

 

O grande "mindfuck" é que a série acontece num planeta cheio de esqueletos de cobras gigantes e a Mother dá à luz uma cobra gigante... isto, para além da nave atravessar o planeta e surgir do "outro lado", que se assemelha a um "paraíso".

?

Os necromancers são dos Mithraic. Eram armas deles. O design é que incerto.

Also, a história começa bem, mas é uma desilusão.

Link to comment
Share on other sites

Se os necromancers eram armas dos Mithraic porque raio não tem eles forma de lutar contra eles ou melhor ainda, porque é que na Arca não levaram nenhum para qualquer eventualidade?

A Arca bazou da terra e não levou nenhum. Só robots médicos e outros Androids de defesa pessoal.

Não faz sentido.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Do que se falou no fim, algo se passa no planeta que os humanos parecem ter regredido.
Ou seja, em vez de evoluir, regridem...

As cobras dos esqueletos não têm nada a ver com a que nasceu. Os dentes são diferentes.
Quando apareceram os "cães" ou lá que merda é aquela, pareceu-me que tinham feições humanas. Depois foi o troglodita que apareceu e o Pai e a Mãe disseram que seria humano mas "desevoluído".

Outra cena manhosa é: quem caiu no buraco, apareceu mais tarde de alguma forma. O Rato, apareceu como se nada fosse. A Tally também apareceu, mas em "visões" sem que nunca ninguém lhe tenha tocado. Mas ela tocou no cadáver do "cão" quando o Campion estava preso.

A nave "atravessou" o planeta. Entrou na lava e foi cuspida... :unsure:

Há várias perguntas, mas espero que seja tudo respondido.

Ou um sonho do Vincent. -_-

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cyberurbis said:

Se os necromancers eram armas dos Mithraic porque raio não tem eles forma de lutar contra eles ou melhor ainda, porque é que na Arca não levaram nenhum para qualquer eventualidade?

A Arca bazou da terra e não levou nenhum. Só robots médicos e outros Androids de defesa pessoal.

Não faz sentido.

Mas eram.

Até existe a parte de "cantar de vitória" quando os necromancers matam os ateus.

Só sei que para Sci-fi é mais fantasia que outra coisa. Uma confusão de lógicas e de pessoal/objeto mecânico indefinido com inteligência a mudar de filiação de episódio para episódio.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.