Jump to content

3ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

16 minutes ago, Prym3r said:

baile? xD

btw, impressao minha ou a bola passou a linha ?

Eu tb acho que sim. Por um pintelho mas acho que sim. Mas o Porto perdeu por culpa própria. Não se admite. Então aqui Diaz comigo ficava a dar vinte voltas ao.campo no fim 

Link to comment
Share on other sites

Temos sim a tecnologia da linha de golo, ainda o ano passado andavam sempre a mostrar isso até em lances onde a bola batia na rede eles mostravam. 
Não sei se este ano retiraram mas tínhamos e devemos continuar a ter. Aliás tiram fora de jogo quase ao milímetro por isso certamente conseguem ver se a bola entra ou não. 

Link to comment
Share on other sites

Eu já vi e revi as imagens... e acho que é uma situação semelhante à que aconteceu com os Spurs... em que por um p*ntelho a bola não estava completamente para lá da linha de golo.

Mas sem a dita tecnologia... não há certezas. Vai ficar tudo na especulação.

 

De qualquer forma, se o penalti do Telles entra, o resultado do jogo poderia ter sido diferente.

Honestamente, o Porto até se bateu bem, mas a tática do 5-4-1 do Marítimo levou a melhor.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

A bola tem de entrar na totalidade. Não entrou.

Não era penalty.

FCPorto tem de jogar muito melhor, principalmente em casa. Dito isto, se perde em casa assim é pq não fez tudo para ganhar.

O Lito é um fdp.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Jokeman said:

Penalty para o Farense e cartão amarelo para o Otamendi. 

Foi golo, mas o árbitro mandou repetir.

nao me parece penalti .

edit: esquece, é penalti .

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

nao queiram brincar ao "jogos pós parada da pandemia" a nao aproveitar os deslizes . principalmente com os golos falhados na 1ª parte.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DanielAmorim said:

Então, os jogadores do Farense entram na área antes do penalty ser marcado e da direito a repetir? Isto não é beneficiar o infractor?

na btv falavam que era pelo vlacho nao ter os pes na linha.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, cyberurbis said:

Uma equipa de milhões empatada com o Farense. Que vergonha. 

a equipa do Porto tb vale milhoes. está na CL e leva 3 do maritimo em casa, os milhoes valem zero por vezes.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.