Jump to content

3ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

28 minutes ago, Prym3r said:

fodasse que golo de caga lol

eles jogam em 3-4-3. obvio que conta o porto no dragao nao é tao obvio maior parte do tempo .

lol

3 minutes ago, curcundil said:

Os Zucas estão a dizer que o jogo só acaba quando o Porto marcar.....

Que os zucas dizem então é porque é verdade.

Link to comment
Share on other sites

Porto não joga nada e é merecido perder. 

Agora este futebol do Maritimo é uma vergonha, sempre a cair, sempre a precisar de assistencia e o responsável é o boi do Lito ano após ano esteja em que clube estiver é isto. Duas vezes quase seguidas a mandar alguem se deitar lol

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, kenji said:

Porto não joga nada e é merecido perder. 

Agora este futebol do Maritimo é uma vergonha, sempre a cair, sempre a precisar de assistencia e o responsável é o boi do Lito ano após ano esteja em que clube estiver é isto. Duas vezes quase seguidas a mandar alguem se deitar lol

E a quantidade de vezes que se ouviu esse *** a gritar para dentro do campo "GANHA A FALTA"

Link to comment
Share on other sites

eu pensei que o arbitro ia dar 25 minutos de desconto, afinal deu 10 .

este ano parece-me que o factor casa dos grandes, com certas equipas, vai valer pouco. vai haver menos pontos. equipas mais iguais em pontuaçao. é o lado "bom" .

Just now, PunK_BoY said:

E a quantidade de vezes que se ouviu esse *** a gritar para dentro do campo "GANHA A FALTA"

mas os pequenos fazem sempre isso com os grandes. e usam autocarros e afins. queres um exemplo? Paok xD

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Prym3r said:

mas os pequenos fazem sempre isso com os grandes. e usam autocarros e afins. queres um exemplo? Paok xD

Uma coisa é meter o autocarro, jogar defensivo, apostar no contra-ataque... outra é o anti-jogo que o fdp do Lito implementa em todas as suas equipas. Ele já treinou o Vitória e eu detestava esse tipo de jogo, como disse cá no FNF várias vezes. Deu pontos? Deu. Mete nojo ver? Sem dúvida!!!

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Jokeman said:

Uma coisa é meter o autocarro, jogar defensivo, apostar no contra-ataque... outra é o anti-jogo que o fdp do Lito implementa em todas as suas equipas. Ele já treinou o Vitória e eu detestava esse tipo de jogo, como disse cá no FNF várias vezes. Deu pontos? Deu. Mete nojo ver? Sem dúvida!!!

"if it works......"

Link to comment
Share on other sites

Temos um VAR de merda comparado com o da Premier League... mas não temos análise da linha de golo? 

A Liga que vá pro crlh! Se há coisa que é fácil de aplicar é a análise da linha de golo. Basta colocar câmaras na zona da baliza com um software calibrado para analisar a posição da bola. Qual é mesmo a dificuldade?! 

:facepalm:

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, cyberurbis said:

Temos um VAR de merda comparado com o da Premier League... mas não temos análise da linha de golo? 

A Liga que vá pro crlh! Se há coisa que é fácil de aplicar é a análise da linha de golo. Basta colocar câmaras na zona da baliza com um software calibrado para analisar a posição da bola. Qual é mesmo a dificuldade?! 

:facepalm:

 

nós nao temos tecnologia de linha de golo? what?

 

btw o penalti foi bem assinalado ?

 

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Just now, Prym3r said:

nós nao temos tecnologia de linha de golo? what?

Nop, não temos. 

2 minutes ago, dastinger said:

Mas eu tenho quase a certeza que a bola não entrou na totalidade.

Também acho que não entrou na totalidade por um p*ntelho, mas nada como poder ter a certeza. 

Link to comment
Share on other sites

andava ali na minha feed do FB Benfiquistas a chorar por ser mal assinalado, mas ja se sabe como é nestas coisas. nao vi o jogo, apenas o 3 golo na altura que entrei n o café. 

ia jurar que o senhor do nosso futebol que fala às Terças à noite mencionou a tecnologia de linha de golo. nao faz muito sentido nao haver hoje em dia sinceramente. mas no VAR, frame a frame... deve dar para ver.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso pensava que já havia por cá a tecnologia da linha de golo. 

Parece realmente não ultrapassar na totalidade a linha de golo. 

E ao fim da terceira jornada toupeirense já vai ganhar avanço. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.