Jump to content

The Boys (Amazon Prime) - (2019 -??)


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

MV5BNGEyOGJiNWEtMTgwMi00ODU4LTlkMjItZWI4
WWW.IMDB.COM

Created by Eric Kripke. With Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty. A group of vigilantes sets out to take down corrupt superheroes who abuse their superpowers.

Para termos um tópico específico para meter gifs :-..

Mais a sério, acho que esta série já merecia tópico próprio.  Está atualmente a ser transmitida a Season 2-

Para quem ainda não viu... se tiver paciência para uma série de anti/super-herois , violenta, com humor e gore qb:

You Love It Season 2 GIF by The Boys

 

Link to comment
Share on other sites

Há para mais posts perdidos, mas este do @wasd é relevante

  

5 hours ago, wasd said:
theboys-season2-karlurban-angry-closeup.
WWW.SLASHFILM.COM

Amazon is working on a The Boys spin-off show which will be set at a "supes only" college. It's described as "part college show, part Hunger Games."

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4k HDR, para ser mais específico.

Não achei o último episódio épico, mas teve bons momentos. Já ter lido a BD deve ter alguma influência nisso. A série não chega (nem vai chegar) ao nível de degredo da BD e até diria que é pelo melhor que assim seja.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DeathShadow said:

4k HDR, para ser mais específico.

Não achei o último episódio épico, mas teve bons momentos. Já ter lido a BD deve ter alguma influência nisso. A série não chega (nem vai chegar) ao nível de degredo da BD e até diria que é pelo melhor que assim seja.

mas isso é lógico. É televisão. Eu digo a mesma coisa do Kick Ass e conversão da BD para os filmes. Os filmes são fixes mas muuuuuuuuito longe do que é a BD.

Agora eu não tendo lido esta BD digo que este ep foi realmente muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Atenção, para já, considero a série melhor que a BD e não acho que isso irá mudar. Há é eventos na série que não me surpreendem, porque já os vi/li na BD e daí não tem tanto impacto. (Tipo red wedding no GoT.)

No entanto, não considero a série uma das melhores para mim. Na mesma onda, prefiro Watchmen e Legion.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom finale, gostei :y:

Estava-se um bocado a ver

Spoiler

que a Becca ia morrer. Ainda pensei por momentos que o Billy se ia virar ao puto. 

mas não estava nada à espera que 

Spoiler

a explode cabeças fosse aquela tipa. Nem que a Stormfront ficasse naquele estado :-..

Venha a próxima. O Billy deve fritar (ainda) mais um bocado da pipoca.

Btw,

https://i.imgur.com/S7ipBYd.mp4

:y:

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Tourniquet said:

Estava-se um bocado a ver

  Reveal hidden contents

que a Becca ia morrer. Ainda pensei por momentos que o Billy se ia virar ao puto. 

 

 

Spoiler

Também me pareceu que o Billy tinha agarrado no pé-de-cabra com ideia disso, mas depois apareceu o Homelander e acalmou.

 

 

11 hours ago, Tourniquet said:
  Reveal hidden contents

a explode cabeças fosse aquela tipa. Nem que a Stormfront ficasse naquele estado :-..

 

 

Spoiler

É daquelas cenas que, revendo a temporada, no primeiro episódio dão logo a pista de quem é.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.