Jump to content

inmagi 2.0


Prym3r
 Share

Recommended Posts

12 hours ago, GODfromage said:

Qual o objectivo, ser um imbd novo mas muito mais pesado de abrir? 

nao é o mesmo que o imdb. há anos e anos que o imdb falha no user profiles, dai haver estes sites.

19 minutes ago, karkov said:

É o universo...É grande

gosto das tuas piadas!

tem buédaaa piada. :D

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Prym3r said:

nao é o mesmo que o imdb. há anos e anos que o imdb falha no user profiles, dai haver estes sites.

Mas falha no quê especificamente? Eu entrei nesse site e não percebi o que faz que o IMDb não faz. 
É muito complicado um site destes alguma vez vingar, são saíres para se ver informação dos filmes e a pontuação, só se torna relevante a pontuação se tiver uns milhares de votos este, e isso são poucas as plataformas que conseguem fazer. 
 

Depois o IMDb tem uma panóplia de informações extra sobre os filmes e atores que é complicado estes sites novos conseguirem. 

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente gostei. Não sei como está o IMDB agora, na altura não era ideal para séries. Para ir gerindo o que estamos a ver e o que já vimos este parece-me interessante. É das coisas que mais me queixo no Netflix, não é intuitivo de perceber o que estás a ver e o que viste, tens o My List e mais nada.

Como comentário tenho apenas a questão de não me parecer que as listas com novos filmes/séries sejam actualizados muito frequentemente. Há algumas novas na Netflix com alguns dias ou semanas que não aparecem ainda. Tem  também  a questão de ser um bocadinho lento mas acho que é por pesquisas como o Google nos habituarem mal.

Link to comment
Share on other sites

Sim o IMDB não é uma plataforma para marcar o que estás a ver de séries e te relembrar que sairam episódios, nisso de facto podiam melhorar.

De facto para pontuar episódios de séries o IMDB não é o melhor, agora para mim para ver informação de filmes e ver pontuações de filmes não à pai para o IMDB, simplesmente porque é usado por milhares de pessoas, onde muitos são pessoas "normais" e não aqueles criticos de cinema que por vezes dão altas pontuações a filmes chatos que até doi.

No IMDB em grande parte dos filmes concordo com a pontuação que lá está dai para mim não haver sentido usar outro sistema para esta finalidade, agora quem quiser usar para receber lembrestes de que episódios sairam e assim, ai sem dúvida existe outros sistemas.

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, invaderhd said:

Sim o IMDB não é uma plataforma para marcar o que estás a ver de séries e te relembrar que sairam episódios, nisso de facto podiam melhorar.

De facto para pontuar episódios de séries o IMDB não é o melhor, agora para mim para ver informação de filmes e ver pontuações de filmes não à pai para o IMDB, simplesmente porque é usado por milhares de pessoas, onde muitos são pessoas "normais" e não aqueles criticos de cinema que por vezes dão altas pontuações a filmes chatos que até doi.

No IMDB em grande parte dos filmes concordo com a pontuação que lá está dai para mim não haver sentido usar outro sistema para esta finalidade, agora quem quiser usar para receber lembrestes de que episódios sairam e assim, ai sem dúvida existe outros sistemas.

confio mais on imdb que no letterboxd. eu sigo sempre a pontuaçao do critiker. nunca me falha. eu nao uso muito o inmagi, prefiro o trakt, mas como ajudei na sua construçao, faço pub =P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.