Prym3r Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 Imports Letterboxd scores into taste.io GIST.GITHUB.COM Imports Letterboxd scores into taste.io. GitHub Gist: instantly share code, notes, and snippets. que linguagem de programaçao é esta, e alguem que perceba bem dela para uma ajuda "simples" ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 JavaScript. Para isso correr, tens de ter o node instalado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
invaderhd Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 É JavaScript. Just now, Mini0n said: JavaScript. Para isso correr, tens de ter o node instalado. Foste mais rápido, exato para correr isso é preciso ter o node instalado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted September 15, 2020 Author Share Posted September 15, 2020 17 minutes ago, invaderhd said: É JavaScript. Foste mais rápido, exato para correr isso é preciso ter o node instalado. eu corro dentro de um site que corre node, o problema é que o site nao "gosta" disto e deixou de funcionar.... posso editar alguma coisa? para alem disso quando começa a inportar, se for muito rapido simplesmente para. presumo por spam... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 Há uma verão mais actualizada acho eu: Import Letterboxd scores into Taste.io GIST.GITHUB.COM Import Letterboxd scores into Taste.io. GitHub Gist: instantly share code, notes, and snippets. Tenta com esse. Mas dá algum erro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted September 15, 2020 Author Share Posted September 15, 2020 4 minutes ago, Mini0n said: Há uma verão mais actualizada acho eu: Import Letterboxd scores into Taste.io GIST.GITHUB.COM Import Letterboxd scores into Taste.io. GitHub Gist: instantly share code, notes, and snippets. Tenta com esse. Mas dá algum erro? esse é mais novo nao é? ele editou quando eu mandei-lhe msg a dizer que o site tinha bloqueado o script... ja meto o erro aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 Computer says noooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted September 15, 2020 Author Share Posted September 15, 2020 1 minute ago, karkov said: Computer says noooo tentaste? ainda estou a instalar as cenas necessarias no node online lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now