Jump to content

1ª Jornada 2020/2021


Vasco G
 Share

Recommended Posts

9 hours ago, DanielAmorim said:

Vitória justa. Braga muito curto na primeira parte e na segunda sem competência. O Carvalhal tem muito trabalho pela frente. 

Se o Porto só dá aquilo veremos muita gente a chegar à área dos anfitriões com a mesma facilidade. Se aquilo chegar para passear no campeonato, veremos o qual fácil foi ao Braga desmontar a defesa azul e branca, não havendo foi talento para a meter lá dentro. 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GODfromage said:

Se o Porto só dá aquilo veremos muita gente a chegar à área dos anfitriões com a mesma facilidade. Se aquilo chegar para passear no campeonato, veremos o qual fácil foi ao Braga desmontar a defesa azul e branca, não havendo foi talento para a meter lá dentro. 

Tirando o falhanço monumental do Ricardo Horta não me recordo de lances de perigo do Braga na 2 parte. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E essa merda grossa nada tinha a ver com a pressão e a marcação que os jogadores do Porto faziam... loles.

Bom jogo do Porto (principalmente para inicio de época), em que o Braga quase não fez nada, marcou o primeiro golo sem saber ler nem escrever. Depois do golo do Braga o Porto teve 5/10 minutos meio perdido (normal) mas depois o jogo foi sempre do Porto. 
Aquilo que os jogadores do Braga foram melhor a fazer foi a armarem-se em campeões e a dizer para dentro do campo que "Lá fora óçê fala pá mi assim e io parto oçê todo seu filho da puta".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cuidado, pressão e marcação feita na saída da grande área? Sabem quem joga assim? Os pequenos que só fazem pressão na saída da área porque até chegar aí às equipas passam como manteiga. 

Quantos lances de perigo teve o Porto no segundo tempo? Para alguém a pressionar e a marcar como dizes, o Braga nem respirou. 

Link to comment
Share on other sites

Ao intervalo:

Aos 70 minutos 3 remates ao todo das equipas. 2 para o Braga 1 para o Porto.

 

No fim:

Resumindo, vitória mais que justa do Porto sobre o antigo 3º classificado.

Agora vai lá colocar pomada no rabinho vai :P O que vale é que tens dois ânus e Deus queira que cheguem ao fim desta época como chegaram na passada :-.. 

 

Link to comment
Share on other sites

Curioso, porque não há stats como esses ao intervalo para a segunda parte? 

Os gajos só goal point são como os da sporttv em que só gostam de agradar aos azuis? 

Resultado final foi uma derrota com sensação de azia em casa do campeão, sofrendo apenas 2 golos de penalti, porque no outro há falta. 

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, PunK_BoY said:

 

Agora vai lá colocar pomada no rabinho vai :P O que vale é que tens dois ânus  :-.. 

 

ahhh, o regresso da liga ❤️

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Perks said:
image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=7
WWW.OJOGO.PT

O Braga critica a decisão de João Pinheiro ao assinalar penálti no lance entre Raúl Silva e Marega, no jogo que o FC Porto venceu por 3-1.

Mas o penalty não foi claro? Passou-me alguma coisa ao lado?

A não ser que haja outro ângulo onde se veja melhor, parece apenas um mergulho do Marega. :whistling:

Link to comment
Share on other sites

Então... se as cores das camisolas fossem outras ao fim de levar 5 ou 6 estavam todos sorridentes a apertar as mãos ao adversário e o departamento de comunicação da pedreira na semana a seguir metia férias... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Perks said:

ahahah

 

estas ciente que esta imagem, que por acaso nao vi, é ele que mete a perna para tras à procura e salta po chao, certo?  foi super inteligente até. é um grande avançado, digasse o que se disser. o unico Pino do Porto é o soares, tenho um amigo do sporting do face que está sempre a falar nisso lol.

 

quem fazia MUITO disto éra o Jonas. muitos penaltiitos nos deu assim graças a Deus xD

 

seja como for, como ja disse aqui, nao discuto arbitragens. o VAR aqui devia ter actuado. é a minha opiniao. mas eu é mais futebol. já me chega 4 ou 5 anos a me tirar merito por estas merdas.

Edited by Prym3r
  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.