Jump to content
  • 0

EDP - Serviço Universal - Contactar ao fim de semana?


airjoca
 Share

Question

Boas,

Estou com um problema, há cerca de um mês mudei na área de cliente do meu pai o IBAN de débito directo de um contrato SU Electricidade, dum apartamento que está relativamente desabitado, o meu irmão fica lá de tempos a tempos. Tive de mudar o IBAN porque a conta em que estava o débito ficou congelada devido a partilhas entre herdeiros.

Aparentemente aquilo não assumiu, porque à pouco ligou-me o meu irmão, chegado do UK, a dizer que estava sem electricidade lá. Consultei a área de cliente e aparece valor em dívida de 2 meses, e que está em processo de corte, não me deixa gerar referência multibanco para pagamento.

Os número de apoio são dias úteis até às 22h. Tentei o número de avarias mas não podem fazer nada.

Estava a pensar Loja do cidadão amanhã de manhã, mas tanto quanto sei, atendimento agora é feito apenas por marcação certo?

Alguém sabe de alguma solução para desbloquear isto?

 

Thx

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.