- 0
EDP - Serviço Universal - Contactar ao fim de semana?
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Question
airjoca
Boas,
Estou com um problema, há cerca de um mês mudei na área de cliente do meu pai o IBAN de débito directo de um contrato SU Electricidade, dum apartamento que está relativamente desabitado, o meu irmão fica lá de tempos a tempos. Tive de mudar o IBAN porque a conta em que estava o débito ficou congelada devido a partilhas entre herdeiros.
Aparentemente aquilo não assumiu, porque à pouco ligou-me o meu irmão, chegado do UK, a dizer que estava sem electricidade lá. Consultei a área de cliente e aparece valor em dívida de 2 meses, e que está em processo de corte, não me deixa gerar referência multibanco para pagamento.
Os número de apoio são dias úteis até às 22h. Tentei o número de avarias mas não podem fazer nada.
Estava a pensar Loja do cidadão amanhã de manhã, mas tanto quanto sei, atendimento agora é feito apenas por marcação certo?
Alguém sabe de alguma solução para desbloquear isto?
Thx
Edited by airjocaLink to comment
Share on other sites
0 answers to this question
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now