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EDP - Serviço Universal - Contactar ao fim de semana?


airjoca

Question

Boas,

Estou com um problema, há cerca de um mês mudei na área de cliente do meu pai o IBAN de débito directo de um contrato SU Electricidade, dum apartamento que está relativamente desabitado, o meu irmão fica lá de tempos a tempos. Tive de mudar o IBAN porque a conta em que estava o débito ficou congelada devido a partilhas entre herdeiros.

Aparentemente aquilo não assumiu, porque à pouco ligou-me o meu irmão, chegado do UK, a dizer que estava sem electricidade lá. Consultei a área de cliente e aparece valor em dívida de 2 meses, e que está em processo de corte, não me deixa gerar referência multibanco para pagamento.

Os número de apoio são dias úteis até às 22h. Tentei o número de avarias mas não podem fazer nada.

Estava a pensar Loja do cidadão amanhã de manhã, mas tanto quanto sei, atendimento agora é feito apenas por marcação certo?

Alguém sabe de alguma solução para desbloquear isto?

 

Thx

Edited by airjoca
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