Jump to content
  • 0

Ajuda com Phones Bluetooth !

Question

Pessoal preciso de uma ajudinha , comprei uns phones bluethoot Artic 3 , e infelizmente não consigo ter o mic e os phones ligados ao mesmo tempo , ou seja ligo os phones (Artic Bluethoot Stereo ) desliga o mic se escolho (Artic Hands-free AG ) desliga me o som ou então fica um som horivel , aconte no APex acontece se entrar num canal de voz aqui no discord , se entro num canal fico sem som no jogo pporque o mic só funciona no Hands free ! Mais alguém tem este problema ou sabe uma solucão para isto , já vi 10000 videos e tentei tudo , escolhe o input e output tanto no jogo como no windows e nada zero , se souberem como resolver isto digam por favor antes que arranque os cabelos todos .. lol desde já obrigado ...

Message #ajuda

Edited by NOX

13 answers to this question

Recommended Posts

• 0
35 minutes ago, NOX said:
se souberem como resolver isto digam por favor antes que arranque os cabelos todos

O que achas que aconteceu ao @GODfromage?

Also, isso é azelhice tua, quase de certeza. :P

Btw, a imagem que colocaste no Discord pode ser que ajude a perceber melhor que tens 2 cenas no Windows para os mesmos phones.

• Haha 1
  • 0

tenho uns phones que acontece-me exactamente o mesmo

tenho manualmente de ir lá e seleccionar o hands free e não o stereo, senão até o som parece que está no fundo

selecciona o outro nessa saída que deve ficar ok 

• 0
Just now, Perks said:

tenho uns phones que acontece-me exactamente o mesmo

tenho manualmente de ir lá e seleccionar o hands free e não o stereo, senão até o som parece que está no fundo

mas a cena é que qd escolho um o outro deixa de funcionar , se escolho o stereo o mic nao funciona , nem no jogo nem no discord !

• 0
3 minutes ago, NOX said:

sim funciona , mas o som fica uma bosta ! :(

por isso é que para pc está smelhor servido com fios.

o meu por acaso funciona bem, mas penso que tem ser APTX

vê se o windows está a usar o codec APTX ou A2DP

e se consegues mudar

• Like 1
  • 0

se calhar a tua placa não tem aptX

não sei. tenta ver se há drivers específicos porque de resto não vejo muito mais que possas fazer