Jump to content

Liga dos Campeões 2020/2021


Jokeman
 Share

Recommended Posts

fun fact: o JJ perdeu 6 dos 7 primeiros jogos no Benfica.

5 minutes ago, Vasco G said:

 

 

eu por acaso esperava risadas. estou pasmado . ja fui responder. banido já provavelmente xD

5 minutes ago, karkov said:

Eu gosto de ganhar troféus internos, como qualquer adepto, mas sem ambição europeia...é pouco.

desculpa, mas deves viver num mundo aparte. desde quando é que um Clube Portugues pode ter ambiçao Europeia? por isso é que faço "face palm" cada vez que alguem da estrutura do Benfica diz isso.

a nao ser que tenhas ambiçao na LE, e até ai convem que certos clubes mais fortem vão caindo .

o MAIOR ganho de um clube Portugues é o qu eo Porto fez : a dobradinha. esse é o grande objectivo de qualquer um dos 3.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Vasco G said:

 

 

Não é esse apresentador que está na comissão de honra do orelhas? :) Isso explicaria muita coisa.

Por acaso no início do programa de hoje ele parecia que estava a fazer propaganda ao investimento do LFV "para ter um clube forte e com ambição europeia mas que por manifesto azar n segue em frente. Fizeram de tudo."

 

A lavagem já começou, the wheels are in motion. :coolmusic:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, karkov said:

O FCP tem ambição europeia. Tem o querer ganhar os jogos todos, sem fazer poupanças ridículas 

teve.e tem normalmente, jogo a jogo. mas isso é outra historia, o problema da LC foi a "sportinguizaçao" do Benfica em relaçao a jovens à força. quando ninguem ganha nada com formaçao . nao te esqueças que é recente ter sido eliminado nos quartos pelo Bayern. antes da patetice dos Jovens .

1 minute ago, Kinas_ said:

para ter um clube forte e com ambição europeia mas que por manifesto azar n segue em frente. Fizeram de tudo.

true.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

a frase toda é true. sao dias. segue-se em frente ( no resto e nao na LC xD ) . . . a minha azia ja passou, quando isso acontece já é passado :P 

Edited by Prym3r
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

lado positivo: assim passa a ser possivel uma final da LE Portuguesa :D venha o porto para aumentar a % .

lado negativo: começo a pensar que a culpa é minha. mudo para massamá, moro la 4 anos sou tetra. saio de massama, perdemos o penta. . . 6 jogo que vejo na Fajarda em mini ferias, sexta derrota. começo a pensar que tenho de pedir desculpa.

3 minutes ago, Kinas_ said:

O AVB é um comentador desportivo supostamente imparcial?

comentador nao é, mas é algo com outro nome .

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

bem, afinal estamos no pote 1 da LE.

8 minutes ago, gleal said:

Mas é suposto os comentadores desportivos serem imparciais quando as equipas portuguesas jogam competições europeias? Nunca tinha reparado... 

com caracter sim. mesmo que na vida pessoal nao o sejam.

tal como um teinador com caracter nao pode dizer o que disse o AVB ( por 3x já ) . mesmo que na vida pessoal nao o sejam.

PS: agora sim, somos obrigados a vender o vinicius. 😢

 

 

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

@Prym3rOlha que não, sempre houve e sempre haverá tendência para os clubes portugueses e selecção nacional contra equipas estrangeiras e não é só no futebol. É natural e desde que não se ultrapassem certos limites não vejo mal nenhum nisso.

Ou falando em relação ao cromo do twitter acima, será também ficou "no comments" com os comentadores da TV que vibraram com as conquistas europeias do Porto?

Ou só vale torcer na final? Que puto de complexo... 

 

 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

A perda dos 40 milhões mais a recusa (que acredito que agora com toda esta situação política é provável) do empréstimo dos 28 milhões pelo Novo Banco não coloca o Benfica numa situação maravilhosa tendo em conta o que foi o investimento desta época.

Link to comment
Share on other sites

nao quero acreditar num "all in" sinceramente. mas sem publico nos estadio da LUZ é uma perda enorme. seja como for, acredito que nos proximos dias irá sair alguem do Benfica por um valor acima do normal. NO ENTANTO convem nao esquecer que estamos no Pote 1 da LE ( com tudo o de bom e de mau isso significa ) . nao é vender apenas por nao entrar na LC, convem ter um plantel razoavel.

aposto numa saida do Rafa ou do Vinicus 20+ milhoes. 

9 minutes ago, gleal said:

@Prym3rOlha que não, sempre houve e sempre haverá tendência para os clubes portugueses e selecção nacional contra equipas estrangeiras e não é só no futebol. É natural e desde que não se ultrapassem certos limites não vejo mal nenhum nisso.

Ou falando em relação ao cromo do twitter acima, será também ficou "no comments" com os comentadores da TV que vibraram com as conquistas europeias do Porto?

Ou só vale torcer na final? Que puto de complexo... 

 

 

nao se pode levar muito a serio contas de paginas de facebook ou twitter de grupos. seja de que clube for.

estou a falar nos comentadores desportivos e nao nas merdas que se ve no CMTV que ate meloes a serio envolveu no estudio. tem de haver profissionalismo nestas alturas, seja num dia mau hoje do benfica ou brevemente num dia mau do Porto. depois quando chegarem a casa que festejem o que quizerem.

quando a adeptos comuns, depende.... depende com quem falo. ao longo do tempo ganhei grandes amigos do scp e do fcp que me respeitam e eu respeito-o a eles. aprendi o a ver o jogo pelo jogo sem envolver emoçoes. mas quem nao se comporta comigo em dias maus meus, leva comigo nos dias maus deles, isso é certinho. e sempre a dobrar =P

ja torci de forma vibrante contra o fcp e o scp, mas a idade aumenta e o juizo tambem ( algum, nao todo! :P )  no final do dia nao ganho absolutamente nada com a derrota de um ou do outro. ( se bem que no caso do scp isso ja nem vem a baila agora hihi :P , sorry ) 

a NAO SER que joguem contra um clube que eu apoie à anos. uma Atalanta, um Arsenal, um Milan ....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Prym3r said:

nao quero acreditar num "all in" sinceramente. mas sem publico nos estadio da LUZ é uma perda enorme. seja como for, acredito que nos proximos dias irá sair alguem do Benfica por um valor acima do normal. NO ENTANTO convem nao esquecer que estamos no Pote 1 da LE ( com tudo o de bom e de mau isso significa ) . nao é vender apenas por nao entrar na LC, convem ter um plantel razoavel.

aposto numa saida do Rafa ou do Vinicus 20+ milhoes. 

Concordo. Rumo à terceira taça de papel da final da liga Europa :-.. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, PunK_BoY said:

Concordo. Rumo à terceira taça de papel da final da liga Europa :-.. 

nao faz mal :) para lá chegar é preciso muito esforço e suor dos jogadores do clube que amo. se perder, faz parte. depende de quem cai da LC, o ano passado nao foi muito facil .

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Prym3r said:

nao faz mal :) para lá chegar é preciso muito esforço e suor dos jogadores do clube que amo. se perder, faz parte. depende de quem cai da LC, o ano passado nao foi muito facil .

Claro. Mas é bem melhor sair de lá assim: 

 

imgS620I12258T20200518153549.jpg

?W=800&H=0&delay_optim=1&epic=NzNkUikuj1

:-.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.