Jump to content

Liga dos Campeões 2020/2021


Jokeman
 Share

Recommended Posts

6 minutes ago, Tourniquet said:

Foi a 6"...close enough.

Tens razão falei na 8ª, porque na NFL vai na 8ª

Spoiler

 

SkpK1bw.jpg

A cada semana cada vez vejo mais NFL que futebol, a única excepção é mesmo o Porto, se for um outro jogo qualquer vs NFL já nem questão é

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, karkov said:

Segundo o Record:

Ele disse mesmo isto?!

Segundo A Bola: "«O que podemos fazer em relação a esse recorde? Para ser fraco e ser mau na Liga dos Campeões é preciso estar cá. Nós conseguimos estar na Champions e agora somos uma m… É óbvio que temos de fazer muito melhor», desabafou na conferência de imprensa."

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Perks said:

Lá está a tua costela ou costelas Benfiquistas

Olha que ainda estamos na 8ª jornada, eu sei que não parece já que até já vimos sondagens sobre se o campeonato do Benfica ia terminar sem derrotas, mas olha que a super mega equipa 100 milhões também já leva duas derrotas no bucho em competições oficiais

 

Só para te recordar, já que pelo vosso paleio ninguém diria

Pega no que escrevi sobre o Porto após a vitória sobre o Braga no dragão. 

Na altura quando por aqui se escrevia que era grande vitória eu disse que a vossa equipa não tinha jogado um chavo e o resultado vos estava a iludir. 

Sobre o Benfica, como sempre, há portistas neste fórum que gostam de pegar nas frases de alguns benfiquistas e aplicar a todos os users daqui, para continuarem a agitar a bandeirinha da perseguição. 

Durmo bem em relação à minha coerência sobre o Benfica e sim, duas no saco e que já leva, e por mim no domingo leva a terceira. 

Link to comment
Share on other sites

Vintage é a tua postura.

Se vens para aqui meter nojo, falar sobre o campeonato, falar do Braga, do Benfica, levantar suspeitas do AVB, falar em banhos de realismo na próxima jornada etc mais vale não vir. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GODfromage said:

A usar o argumento "este tópico não é vosso, por isso não falem aqui". 

Fnf vintage. 

Largamente utilizado na thread do SLB e com a velha máxima usada pelos benfiquistas do fórum de que ah e tal participam mais pessoas de outros clubes aqui do que benfiquistas...

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Kinas_ said:

Vintage é a tua postura.

Se vens para aqui meter nojo, falar sobre o campeonato, falar do Braga, do Benfica, levantar suspeitas do AVB, falar em banhos de realismo na próxima jornada etc mais vale não vir. ;)

Lol, a puta da moral.

O benfica passa a vida a ter jogadores associados a abertura de pernas, já sobre o AVB abrir as dele ninguém pode sequer brincar. Uso com ele o mesmo critério que uso para vos responder sobre jogadores e árbitros a fazer favores ao Benfica. Acredito que as pessoas, independentemente das cores do coração são sérias e profissionais. 

Disse que o Porto podia ter dado um cabaz. Era um elogio. O Perks picou fazendo a analogia com o Benfica. Devolvi o picanço ou só vale quando se mete o dedo na ferida dos outros mas não podem meter nas nossas? 

Depois decidiste que o diálogo não chegava e precisava ser "triálogo". Tens uma resposta igual a tantas outras que levaram no tópico do Benfica, como o punk rapidamente percebeu pela resposta depois do meu post. 

Eu tenho facilidade de perceber quando aponto um dedo à alguém tenho os outros a apontar para mim.  Parece que tu não consegues perceber a mesma coisa. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.