Jump to content

Liga dos Campeões 2020/2021


Jokeman
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, Kopien said:

 

Com este estilo de jogo, autocarro cá atrás e só um jogo se correr bem qualquer equipa pequena ganha a uma maior.

hoje alguem falou no Isaias por aqui. neste jogo, nao falhava.

1 minute ago, Kopien said:

Alguns dados do Goalpoint.

 

Carlos Vinícius perdeu a posse de bola em 6 das 6 vezes que a teve

 

Eh-ySaLXYAEndg6?format=jpg&name=900x900

como é que é possivel perder este jogo. enfim...

 

Link to comment
Share on other sites

já agora, como perdemos o jogo, e que obrigam a que seja uma mão, a UEFA devia pagar as viagens de ia e volta e todas as despesas da equipa que perde :D

1 minute ago, karkov said:

Fala por ti, eu mereço a conquista europeia lol

eu sou um rapaz bem comportado, e um recentemente um Grande Tio. mereço tudo tambem 😛

eu acho mal é começarem já por "ai" a mandar abaixo o JJ. ele fez o que tinha a fazer, o Benfica jogou bem e mereceu ganhar. há jogos assim, é 1º jogo e ja o andam a sacrificar fodasse.

Link to comment
Share on other sites

JJ dixit
 

Quote

Sobre a eliminação: "Saímos após o primeiro jogo, sabendo que passando este duas eliminatórias e entrando na fase de grupos poderíamos ir muito longe na Liga dos Campeões"

Looooooooooooool

  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Kopien said:

Dizem que vêm o dedo de Jorge Jesus. 

Tirando os fora de jogo e pedir para rematar fora da área e a pressão inicial pouco ou nada mudou. Jogo sempre interior.

O Taarabat via-se a milhas na segunda parte que tinha de ser trocado pelo Gabriel, o problema é que este estilo de jogo precisa de um 8 com muito pulmão. Não é o Gabriel, não é o Taarabat, não temos um.

 

Depois, o PAOK fez a sua táctica e correu perfeito. Jogo muito fechado, autocarro cá atrás na 1ª parte e mudar na segunda quando os jogadores já estão mais cansados, usar o espaço deixado quando perdem o adversário perde bolas.

Tal como no tempo do Lage, que me interessa ter 70% de posse de bola se perdes o jogo?

Nop.

Qualidade de jogo como nunca vista nos últimos anos.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, karkov said:

E também mereço um penta, que me foi roubado pela gestão incompetente de uma época desportiva 

essa é que essa. e o titulo o ano passado. esta decada pelo menos 7 tinham de ser. pá! é a bola! um dia ganhas tu, outro dia ganha o vizinho. se fosse matematica nao tinha piada 😛

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Just now, gleal said:

:unsure:

Vencer com facilidade um jogo europeu a um só jogo em que tudo pode acontecer e ainda por cima fora?

Não temos muita competiçao pelo campeonato? Ainda nem começou, sabes lá como está o Porto e o Sporting e o que vale este Benfica...

Por essas e outras, como os buffets abertos de picanha e mudança do dia para a noite dos últimos 4 anos merecem estes reality checks... 

É tudo 8 ou 80...

Olha. um Benfiquista lúcido! Espécie em vias de extinção, devia ser protegida! ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, gleal said:

:unsure:

Vencer com facilidade um jogo europeu a um só jogo em que tudo pode acontecer e ainda por cima fora?

Não temos muita competiçao pelo campeonato? Ainda nem começou, sabes lá como está o Porto e o Sporting e o que vale este Benfica...

Por essas e outras, como os buffets abertos de picanha e mudança do dia para a noite dos últimos 4 anos merecem estes reality checks... 

É tudo 8 ou 80...

a mal ou a bem tenho o Presidente que tenho.

como adepto, nem quero saber como tá o Porto ou o Sporting . Olho apenas para dentro e vejo o que tenho e o potencial .

como vencer o PAOK deveria ser normal, como alias o é quando jogamos com eles.

nao preciso de reality checks nem mudo a minha forma de pensar ou ver as coisas por um ou outro jogo.  tambem há benfiquistas que dizem que o Porto so ganhou com o nosso demerito, quando foi ao contrario se queres ir por ai .

3 minutes ago, Jokeman said:

Olha. um Benfiquista lúcido! Espécie em vias de extinção, devia ser protegida! ;)

eu ia agora dizer uma piada, mas era muito mazinha e tu é um Homem que nao o merece :P 

e para meter nojo a gozar com o mal dos outros, já basta um.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Vasco G said:

O Sporting está uma merda, aí não têm de se preocupar. 

têm um grande treinador que usa uma grande tactica que será infalivel por cá . demora é meses... muitos meses a acertar. em ermos de jogadores nao sei sinceramente, nao tenho estado atento a entradas... sei que sai um os melhores, senao o melhor jogador.

 

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Isto hoje foi poético como nunca imaginei ser possível, derrota no primeiro jogo do Judas, logo na Europa mantendo a tradição, auto golo da vedeta belga e dum dispensado. 

Sobretudo é muito bem feito para o judas mas sobretudo para o orelhas, continuo a achar que cá dentro limpam, dependendo do porto ficam na pior das hipóteses no segundo lugar o que garante a Champions. 

Mas talvez os sócios abram os olhos e corram com o Vieira ou o Vieira acabará por ser a vossa desgraça. 

4 minutes ago, Prym3r said:

têm um grande treinador que usa uma grande tactica que será infalivel por cá . demora é meses... muitos meses a acertar. em ermos de jogadores nao sei sinceramente, nao tenho estado atento a entradas... sei que sai um os melhores, senao o melhor jogador.

 

O melhor já saiu em Janeiro, o treinador ainda é um estagiário e o clube está a meses de ser vendido. 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Prym3r said:

como adepto, nem quero saber como tá o Porto ou o Sporting . Olho apenas para dentro e vejo o que tenho e o potencial .

É precisamente um adepto assim, que olha apenas para dentro, que diz coisas cm "não temos muita competição pelo campeonato"

Loles Sem noção mesmo.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Vasco G said:

Isto hoje foi poético como nunca imaginei ser possível, derrota no primeiro jogo do Judas, logo na Europa mantendo a tradição, auto golo da vedeta belga e dum dispensado.

+ Abel, o homem sorridente após ter levado uns 5 ou 6 do Benfica.

Edited by Dehum
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jesus já a atirar o sefe e os outros para a frente do autocarro. "não temos avançado que saiba procurar o espaço". 

Se o sefe falha como ninguém, só mostra que se sabe colocar para estar lá. Depois não tem é classe para marcar. 

Mas pronto, por mim é dar mais 50 milhões para comprar um. 

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de ganhar troféus internos, como qualquer adepto, mas sem ambição europeia...é pouco.

Quando falo em ambição pretendo dizer dar o máximo para ganhar cada jogo e tentar, passo a passo, chegar à final e ai deixar tudo em campo para vencer. Isto na Champions é muito complicado mas não impossível. Eu ainda sou novo, hei-de assistir a isso

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.