Jump to content

Liga Europa


Jokeman
 Share

Recommended Posts

muito injusto. superiores mas o futebol é assim. tao cedo nao temos outra oportunidade clara de ir a uma final europeia. e acabou a epoca, para o ano há mais.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso pensei que o SLB, nos penalties, se safava.

Agora é levantar a cabeça, olhar em frente e pensar no próximo jogo. Afinal é o que todos dizem nesta situação.

Link to comment
Share on other sites

Pronto agora arranjem novo clube para o Schmidt estou farto do homem. Quando devia jogar ao ataque tenta controlar, anda com jogadores a arrastar-se dentro de campo porque não tem coragem de os tirar. 
E tem 0 capacidade de mexer na equipa e mudar alguma coisa, ou jogam bem com a equipa inicial ou já fomos. 

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Prince said:

Por acaso pensei que o SLB, nos penalties, se safava.

 nao faz mal, deram 3 ao moreirense isto não interessa. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Prince said:

Agora é levantar a cabeça, olhar em frente e pensar no próximo jogo. Afinal é o que todos dizem nesta situação.

Não pensa nada no próximo jogo, esse não interessa, deixa lá isso.

Estive agora a ver as capas dos jornais e o Schmidt diz que não tem justificações nenhumas para dar :lol:

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, NOX said:

Comigo está besta nem acabava a época!

O problema é a indenização, aquela renovação com ele foi um erro tremendo pqp !

Acabar a época?

Eu já o teria despedido nos jogos com o Rayo Vallecano quando ele foi completamente dominado nas 1as partes e nada fez ao intervalo ou durante as 2as partes para alterar minimamente o rumo dos acontecimentos. É uma abecula inoperante e incompetente.

Ainda eu perco tempo a ver esta merda...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, airjoca said:

Acabar a época?

Eu já o teria despedido nos jogos com o Rayo Vallecano quando ele foi completamente dominado nas 1as partes e nada fez ao intervalo ou durante as 2as partes para alterar minimamente o rumo dos acontecimentos. É uma abecula inoperante e incompetente.

Ainda eu perco tempo a ver esta merda...

Rayo Vallecano? Estás a falar da Real Sociedad?

Link to comment
Share on other sites

Li isto hoje e realmente dá que pensar :

A verdade é que os dois primeiros classificados do nosso campeonato não foram capazes de eliminar o nono classificado da Liga Francesa e o sexto da Liga Italiana. Dá que pensar amigos.

 

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, NOX said:

Li isto hoje e realmente dá que pensar :

A verdade é que os dois primeiros classificados do nosso campeonato não foram capazes de eliminar o nono classificado da Liga Francesa e o sexto da Liga Italiana. Dá que pensar amigos.

Italianos gonna italianate.

Não ganhar ao Marselha fácil é só culpa nossa (do treinador).

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, NOX said:

Li isto hoje e realmente dá que pensar :

A verdade é que os dois primeiros classificados do nosso campeonato não foram capazes de eliminar o nono classificado da Liga Francesa e o sexto da Liga Italiana. Dá que pensar amigos.

 

Mas em contrapartida o nosso terceiro deu luta e de que maneira ao (inserir aqui lugar do Arsenal na altura da eliminatória que já não me lembro se era primeiro, segundo ou terceiro). 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.