Jump to content

Recommended Posts

Julgo não haver necessidade dum topico novo para cada época, pode ficar apenas um denominado simplesmente "Liga Europa".

img_1280x720$2020_08_31_12_08_34_1747936

img_1280x720$2020_08_31_12_10_46_1747937

img_1280x720$2020_08_31_12_15_38_1747940

O Rio Ave vai jogar fora com o FK Borac Banja da Bósnia. O Milan visita o Shamrock Rovers, na Irlanda, enquanto o Tottenham vai à Bulgária defrontar o Lokomotiv Plovdiv.

3 minutes ago, Vasco G said:

Claro que sim, foi esse jogo que levou ao despedimento do Italiano e à contratação do Inácio.

Será que a história se repete? O Viking elimina o Sporting, despedem o Amorim e no final da época são campeões ao fim de 18 anos? :-.. 

1 minute ago, Jokeman said:

Com a descida/desaparecimento do Vitória, é o único clube profissional que irei apoiar, mais não seja por ter uma leoa em casa. :P 

Não queremos saber das tuas aventuras sexuais com a tua patroa @Jokeman:-.. 

• Haha 2
4 minutes ago, Jokeman said:

Com a descida/desaparecimento do Vitória, é o único clube profissional que irei apoiar, mais não seja por ter uma leoa em casa. :P 

Fdx, que galo :lol: vai-se o Vitória, mudas para o Sporting que vai já a seguir também :lol: (a não ser que pretendas continuar adepto da SAD, o que não será o meu caso)

7 minutes ago, Vasco G said:

Fdx, que galo :lol: vai-se o Vitória, mudas para o Sporting que vai já a seguir também :lol: (a não ser que pretendas continuar adepto da SAD, o que não será o meu caso)

Não sou adeptos de SAD's, não.

• Like 1
  • 3 weeks later...

O Rio Ave foi à Bósnia eliminar o Borac por 0-2. Segue-se o Besiktas, também fora de casa.

Também entra em cena o Sporting, que vai receber o Aberdeen da Escócia (estes eliminaram hoje o Viking, na Noruega, por 0-2).

Sporting ---> se vencer o Aberdeen em casa ---> recebe LASK Linz ou Dunajska Streda

Rio Ave ---> se vencer o Besiktas fora ---> recebe AC Milan ou Bodo Glimt

O toupeirense não ia também ele participar nesta fase? Ou entra directo (na fase de grupos)?

Edited by Vasco G
On 9/18/2020 at 5:28 PM, Vasco G said:

O toupeirense não ia também ele participar nesta fase? Ou entra directo (na fase de grupos)?

Entra directo nos grupos.

Onze do Sporting: Adán; Neto, Coates e Feddal; Pedro Porro, Matheus Nunes, Wendel e Nuno Mendes; Jovane, Tiago Tomás e Vietto.

Suplentes: André Paulo, João Silva, Antunes, Daniel Bragança, Joelson Fernandes, Gonzalo Plata e Sporar.

Entretanto, o Rio Ave empatou 1-1 na casa do Besiktas no tempo regulamentar e vai a prolongamento.

Edited by Jokeman
36 minutes ago, karkov said:

Não sei o que está pior, o 11 ou banco lol

O covid é foda

Ali só estão em falta o Pedro Gonçalves e o Nuno Santos, de resto é o onze base. Não estou a ver, ainda estou na dúvida se veja o Bayern ou o Aberdeen. 

Nã, vai mesmo ser aquilo, esta época nem o quarto lugar. 

E o Rio Ave passou, ganharam aos Turcos nos penaltis.