Jump to content
  • 0

Imagem TIFF


gosma25
 Share

Question

Preciso de uma ajuda em algo que é provavelmente simples, mas ando desesperado para conseguir fazer.

Estou em fase de submissão de um artigo de investigação dentro do meu projeto de PhD. Geralmente, nas submissões de artigos, as revistas exigem que se enviem as imagens no formato TIFF, com pelo menos 300 dpi de resolução.

Faltam-me 2 imagens para terminar o trabalho.

A 1ª imagem é uma montagem de vários printscreens, com exemplos dos registos que faço aos sujeitos em estudo.

Figure 4.jpg

Algo deste género, mas ao qual faltam mais 4 exemplos para letra (condição base e condição teste). Seria necessário incluir nas imagens a linha vertical preta, a seta e as letras.

A 2ª é um printscreen de um desses exemplos, mas no qual tenho de identificar alguns pontos de interesse para poder legendar.

CSP example 1.jpg

Uma coisa deste género, mas a preto e branco, o que fará com que tenha de mudar a identificação dos pontos de interesse de linhas a cores para letras, por exemplo...

 

Alguém me consegue dar umas dicas?

Ontem instalei o GIMP, mas ao fim de uma hora a tentar mexer com aquilo, acabei por desistir :crying:

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.