Jump to content

Vale Cirurgia


invaderhd
 Share

Recommended Posts

Eu o ano passado lixei um joelho a jogar futebol, rotura de ligamento e menisco, estava à espera de cirurgia mesmo quando o COVID rebentou já estava à espera que isto fosse demorar, recebi agora um Vale Cirurgia onde a informação é bastante escassa, telefonaram-me do SNS e a senhora disse-me que podia escolher qualquer hospital, mas agora a ler o documento vejo que falam numa lista de hospitais e de facto mesmo no vale estão lá o nome de 3 hospitais, mas não dizem que tenho que escolher só entre esses 3. 
A minha questão é se alguém percebe disto e se sabe se tenho mesmo que escolher um destes 3 ou se posso escolher outro hospital que aceite vales cirurgia?
O estranho nisto é que vivo no Entroncamento dão-me as opções do hospital público do Entroncamento e depois as outras opções é o hospital publico de Marco de Canavezes e Santa Maria Maior de Barcelos. É um bocado estranho meterem-me 2 hospitais acima do Porto, e não referirem nenhum hospital privado aqui na zona.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Link to comment
Share on other sites

Há um par de anos também tive em espera para uma cirurgia em ambulatório no Curry Cabral e recebi um desses vales. De facto a informação é escassa mas penso que vem um numero de contacto algures aí. Experimenta ligar a ver o que te dizem. Pessoalmente lembro-me de andar a ser reencaminhado de numero para numero.

Eu, sendo de Lisboa, tinha opções como essas, duas lá para cima, uma em Santo Tirso a outra não me lembro, tinha uma em Torres Vedras e pelo menos uma opção no privado, no St Louis que eu nem sequer conhecia. Eu optei por recusar as opções e voltar à lista de espera conforme as indicações que estão no vale/ou segundo o que me disseram via telefone, já não tenho a certeza.

Se não estou em erro, fiz os exames necessários algures em Abril/Maio do ano anterior, recebi isto algures no final de Maio, inicio de Julho do ano seguinte, recusei passado poucos dias e fui operado no inicio de Setembro, portanto "tive alguma sorte" (com um ano de espera). Com a pandemia nem imagino o tempo de espera.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.