invaderhd Posted August 21, 2020 Share Posted August 21, 2020 Eu o ano passado lixei um joelho a jogar futebol, rotura de ligamento e menisco, estava à espera de cirurgia mesmo quando o COVID rebentou já estava à espera que isto fosse demorar, recebi agora um Vale Cirurgia onde a informação é bastante escassa, telefonaram-me do SNS e a senhora disse-me que podia escolher qualquer hospital, mas agora a ler o documento vejo que falam numa lista de hospitais e de facto mesmo no vale estão lá o nome de 3 hospitais, mas não dizem que tenho que escolher só entre esses 3. A minha questão é se alguém percebe disto e se sabe se tenho mesmo que escolher um destes 3 ou se posso escolher outro hospital que aceite vales cirurgia? O estranho nisto é que vivo no Entroncamento dão-me as opções do hospital público do Entroncamento e depois as outras opções é o hospital publico de Marco de Canavezes e Santa Maria Maior de Barcelos. É um bocado estranho meterem-me 2 hospitais acima do Porto, e não referirem nenhum hospital privado aqui na zona. Qualquer ajuda é bem vinda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ash Posted August 21, 2020 Share Posted August 21, 2020 Há um par de anos também tive em espera para uma cirurgia em ambulatório no Curry Cabral e recebi um desses vales. De facto a informação é escassa mas penso que vem um numero de contacto algures aí. Experimenta ligar a ver o que te dizem. Pessoalmente lembro-me de andar a ser reencaminhado de numero para numero. Eu, sendo de Lisboa, tinha opções como essas, duas lá para cima, uma em Santo Tirso a outra não me lembro, tinha uma em Torres Vedras e pelo menos uma opção no privado, no St Louis que eu nem sequer conhecia. Eu optei por recusar as opções e voltar à lista de espera conforme as indicações que estão no vale/ou segundo o que me disseram via telefone, já não tenho a certeza. Se não estou em erro, fiz os exames necessários algures em Abril/Maio do ano anterior, recebi isto algures no final de Maio, inicio de Julho do ano seguinte, recusei passado poucos dias e fui operado no inicio de Setembro, portanto "tive alguma sorte" (com um ano de espera). Com a pandemia nem imagino o tempo de espera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now