Jump to content

Supertaça 2020


Recommended Posts

image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=0
WWW.JN.PT

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, na tarde desta quarta-feira, que a Supertaça Cândido de Oliveira, entre o F. C. Porto e o Benfica será disputada a 23 de dezembro, dois dias antes do Natal. O local e o horário serão divulgados oportunamente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
21 minutes ago, karkov said:

É hoje...

Não tenho visto jogos mas pelo que tenho lido não me parece que o SLB esteja em condições de vencer o FCP.

Seja como for :slb:sempre!

Eu sinto que se o Benfica entrar a "brincar" (ao nível dos últimos jogos), vai perder e não é por poucos.

O problema não é a derrota em si, mas os efeitos da derrota. Já estou a ver o JJ a atirar a culpa para pelo 2 jogadores... afinal é o que sempre fez.

Na realidade, em caso de derrota, a culpa é do presidente LFV, seguida do mestre da tática que ia colocar o Benfica a jogar 3x mais... e só depois dos jogadores, que de Benfica, têm muito pouco. Especialmente os novos, que nunca "sentiram verdadeiramente" o clube.

Bom, bom, era o LFV assumir que errou, sair e levar o JJ com ele... assim sempre podíamos arranjar outro Treinador para tentar realmente chegar longe na Liga Europa e potenciar os jogadores do Plantel.

Mas seja como for... demasiado fiel para desistir! :slb:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Como é que um Defesa Central que jogou tanto tempo na Premier League e é titular indiscutível da selecção Argentina, que sempre fez questão de mostrar no Instagram que se mantinha em forma, chega ao Benfica e parece não saber driblar, chegando a parecer ficar em pânico quando tem a bola e é pressionado?

:facepalm:

... 

Estas bolas para a frente sem qualquer critério... :facepalm:

Mas não sabem jogar com a bola no chão?! 

Dasss

... 

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Podiam ter deixado entrar 200-500 pessoas... pelo menos faziam algum barulho e não se ouviam estes comentários de fundo das equipas técnicas... 

 

 

 

 

Otamendi ficou a ver a bola a passar... 

:lol:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Que jogo tão mauzinho... 

E a BBC está a transmitir isto. 

... 

Estou farto de ver o Taarabt falhar passes. 

:facepalm:

Que falta que faz ter um médio criativo atacante no banco. 

... 

PQP! 

... 

É só bolas perdidas em passes falhados do Taarabt 

A única possibilidade que vejo, para substituir o Taarabt, é lançar o Pedrinho para a posição, mas é uma incógnita... 

Não há ninguém no banco para substituir o Taarabt. 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Just now, karkov said:

Pediu para sair?

Fez uma bicicleta e tirou a bola da trajetória da cabeça de um jogador do Porto, a 1 metro da linha de golo. 

... 

Nuno Tavares e Pedrinho para entrarem...

NUNO TAVARES... lol

Qual será a ideia do mestre da tática? 

Mas que raio de substituições são estas do Benfica aos 90 minutos?! 

:facepalm:

Não teria sido melhor aos 75?!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.