dastinger Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 Supertaça Cândido de Oliveira marcada para dezembro WWW.JN.PT A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, na tarde desta quarta-feira, que a Supertaça Cândido de Oliveira, entre o F. C. Porto e o Benfica será disputada a 23 de dezembro, dois dias antes do Natal. O local e o horário serão divulgados oportunamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 É para o campeão de inverno? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 Canecos perto do final do ano vão para o jesus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted August 5, 2020 Share Posted August 5, 2020 1 hour ago, GODfromage said: Canecos perto do final do ano Natal vão para o jesus. Fixed. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 FC Porto e Benfica disputam Supertaça no Estádio Municipal de Aveiro - Supertaça Candido de Oliveira - SAPO Desporto DESPORTO.SAPO.PT Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 já nem me lembrava desse jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 Pois é lol pkp o covid Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 É hoje... Não tenho visto jogos mas pelo que tenho lido não me parece que o SLB esteja em condições de vencer o FCP. Seja como for sempre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 (edited) 21 minutes ago, karkov said: É hoje... Não tenho visto jogos mas pelo que tenho lido não me parece que o SLB esteja em condições de vencer o FCP. Seja como for sempre! Eu sinto que se o Benfica entrar a "brincar" (ao nível dos últimos jogos), vai perder e não é por poucos. O problema não é a derrota em si, mas os efeitos da derrota. Já estou a ver o JJ a atirar a culpa para pelo 2 jogadores... afinal é o que sempre fez. Na realidade, em caso de derrota, a culpa é do presidente LFV, seguida do mestre da tática que ia colocar o Benfica a jogar 3x mais... e só depois dos jogadores, que de Benfica, têm muito pouco. Especialmente os novos, que nunca "sentiram verdadeiramente" o clube. Bom, bom, era o LFV assumir que errou, sair e levar o JJ com ele... assim sempre podíamos arranjar outro Treinador para tentar realmente chegar longe na Liga Europa e potenciar os jogadores do Plantel. Mas seja como for... demasiado fiel para desistir! Edited December 23, 2020 by cyberurbis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jotha Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 Para mim pode dar empate aos 90min com golos. Depois que ganhe quem jogar menos mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 Bonita, esta operação de marketing da Vodafone. Otamendi titular... Uiiiii... Vermelho, penalti ou autogolo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 É bom que o Otamendi faça a exibição da vida dele... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 (edited) Como é que um Defesa Central que jogou tanto tempo na Premier League e é titular indiscutível da selecção Argentina, que sempre fez questão de mostrar no Instagram que se mantinha em forma, chega ao Benfica e parece não saber driblar, chegando a parecer ficar em pânico quando tem a bola e é pressionado? ... Estas bolas para a frente sem qualquer critério... Mas não sabem jogar com a bola no chão?! Dasss ... Edited December 23, 2020 by cyberurbis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joca Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 Está a ficar durinho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 (edited) Podiam ter deixado entrar 200-500 pessoas... pelo menos faziam algum barulho e não se ouviam estes comentários de fundo das equipas técnicas... Otamendi ficou a ver a bola a passar... Edited December 23, 2020 by cyberurbis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dehum Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 Não há amarelo ao redes? O que é isto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 Obrigado ao Otamendi. Porto na frente. @karkov, na repetição, vês o Otamendi a olhar para a bola a passar, quando podia ter "atacado" a bola para impedir que ela chegasse ao avançado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 Infiltrado, só pode Link to comment Share on other sites More sharing options...
CivEng Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 O Ferro não conseguia ser pior mesmo que quisesse Link to comment Share on other sites More sharing options...
kenji Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 Adormeci a ver um FCP-SLB! Dada a "qualidade" de jogo acho que me posso declarar como o verdadeiro vencedor da noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 (edited) Que jogo tão mauzinho... E a BBC está a transmitir isto. ... Estou farto de ver o Taarabt falhar passes. Que falta que faz ter um médio criativo atacante no banco. ... PQP! ... É só bolas perdidas em passes falhados do Taarabt A única possibilidade que vejo, para substituir o Taarabt, é lançar o Pedrinho para a posição, mas é uma incógnita... Não há ninguém no banco para substituir o Taarabt. Edited December 23, 2020 by cyberurbis Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 Vá lá... O Otamendi fez uma intervenção de enaltecer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 1 minute ago, cyberurbis said: Vá lá... O Otamendi fez uma intervenção de enaltecer... Pediu para sair? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 Primeira coisa positiva que o Otamendi fez. O miúdo ainda se faz! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 Just now, karkov said: Pediu para sair? Fez uma bicicleta e tirou a bola da trajetória da cabeça de um jogador do Porto, a 1 metro da linha de golo. ... Nuno Tavares e Pedrinho para entrarem... NUNO TAVARES... lol Qual será a ideia do mestre da tática? Mas que raio de substituições são estas do Benfica aos 90 minutos?! Não teria sido melhor aos 75?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now