Jump to content

34ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Intervalo:

Vitória-1 x B SAD-0

Portimonense-0 x Aves-0

Moreirense-0 x Tondela-1

 

Se acabar assim, desce o Portimonense. Equipas do Sul (B SAD) e do Norte (Moreirense) a fazerem o jeitinho? :rolleyes: 

Por mim está bom assim, não mexe mais. :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Eu não consigo entender porque é o VAR necessita de usar "linhas" manualmente...

Não era mais fácil conceber um simulador que recriasse instantaneamente em 3D, os jogadores nas precisas posições em campo... com os movimentos exactos e posturas corporais... para saber no momento se é ou não fora de jogo?

Com os "chips" que os jogadores já usam e de onde se retiram as estatísticas individuais... e 3 câmaras para melhorar a triangulação... era super fácil.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites



Eu não consigo entender porque é o VAR necessita de usar "linhas" manualmente...
Não era mais fácil conceber um simulador que recriasse instantaneamente em 3D, os jogadores nas precisas posições em campo... com os movimentos exactos e posturas corporais... para saber no momento se é ou não fora de jogo?
Com os "chips" que os jogadores já usam e de onde se retiram as estatísticas individuais... e 3 câmaras para melhorar a triangulação... era super fácil.


Duvido que os dados dos jogadores sejam partilhados para fora da esfera do clube. Para além disso, não me parece que esses dados de posicionamento sejam utilizáveis para desenhar linhas, tendo em conta que não há chips nas botas ou na cabeça cuja posição define essencialmente se é fora de jogo ou não. Exemplo prático: o segundo golo do Benfica ontem foi bem validado porque o o jogador do Sporting tinha o pé mais esticado do que devia. Mas o tronco provavelmente estava a colocar os jogadores do Benfica em posição ilegal.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.