Jump to content

34ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, dastinger said:

Ainda houve aqui pessoal a defendê-lo. No futuro, até pode vir a fazer um excelente trabalho, mas no Sporting, esta época, fez o mesmo que muitos outros fariam.

Como fui um dos intervenientes, não disse que ele estava a fazer um excelente trabalho, o que disse é que ele não estava a decepcionar, somente isso.

Nesta ultima jornada perdeu o 3º lugar. Agora sim, podemos dizer que começa a decepcionar.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Revenge said:

Como fui um dos intervenientes, não disse que ele estava a fazer um excelente trabalho, o que disse é que ele não estava a decepcionar, somente isso.

Nesta ultima jornada perdeu o 3º lugar. Agora sim, podemos dizer que começa a decepcionar.

E onde é que eu disse que as pessoas disseram que estava a fazer um excelente trabalho? Só disse que o defenderam. Foi um jogo que fez diferença? E se perdesse contra o Benfica, mas o Braga também perdesse, já não começava a decepcionar?

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, dastinger said:

E onde é que eu disse que as pessoas disseram que estava a fazer um excelente trabalho? Só disse que o defenderam. Foi um jogo que fez diferença? E se perdesse contra o Benfica, mas o Braga também perdesse, já não começava a decepcionar?

Na minha opinião não. Ele entrou no Sporting numa fase em que a única coisa que poderia fazer, era chegar ao 3º lugar. Não conseguiu, ficou em 4º, logo decepcionou.

Queres outro exemplo? O Porto nesta fase final do campeonato perdeu vários pontos, 8 para ser mais preciso. Caso o Benfica tivesse perdido menos pontos que nós (6 pontos), o Sergio Conceição tinha decepcionado, pois era mais um campeonato que perdeu. Como o Benfica perdeu ainda mais pontos que nós, o Sergio já não decepcionou pois fez aquilo que lhe foi pedido, ser Campeão. Como vês, o nosso sucesso também depende muito do que os outros conseguem fazer.

 

Link to comment
Share on other sites

Estas análises...

O Sporting deixou de ter um plantel limitado?
E o final de temporada a jogar no Porto e na Luz? ... o calendário não era fácil. 
 

“ah, mas podia ter feito mais contra o Guimarães, ou contra o Moreirense, ou contra o Vitória...”

Por esse prisma, também o Porto ou o Benfica podiam ter feito mais nos jogos onde perderam pontos de forma incompreensível...
 

Honestamente, acho que muito fez o Rúben. Ok, não vale os 10M, mas fez o melhor que podia. 
 

Espero que consigam bons reforços para que o Sporting seja mais competitivo na próxima época! E também para poder ir mais longe na Liga Europa!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Se o Benfica não tivesse perdido pontos e o FCP fizesse igual ao que fez, o SC ainda era treinador? 

E se o RA tivesse acabado o campeonato no Braga e acabasse em terceiro lugar, o que seria a natural continuidade ao trabalho q vinha a fazer. Surpreendia ou desiludia?

O RA chega de paraquedas ao Sporting um par de jogos antes disto fechar tudo e mesmo assim consegue ganhar quase todos os jogos. Perdeu o 3o lugar por causa de um golo aos 88m (otchentchaeotcho). 3 pontos num derbie que é sempre 50/50. Em Braga, por exemplo, ganhou aos grandes uma data de vezes... Tirou pontos ao Sporting. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, cyberurbis said:

 

Honestamente, acho que muito fez o Rúben. Ok, não vale os 10M, mas fez o melhor que podia. 
 

 

Por isso é que o Varandas ainda não pagou :-..

Fora de brincadeiras.

Acho que o RA fez imenso pelo Scp.

Com o plantel super limitado que tinha (a qualidade não era abundante), perdendo o Mathieu para as últimas jornadas, mesmo assim, conseguiu:

• Melhorar a qualidade de jogo jogado (não passou a ser fantástico mas ao menos deixou de ser tão penoso)

• Valorizou o Jovane

• Lançou uma série de miúdos que pelos vistos até não são nada maus.

O gajo fez aquilo que dava para fazer com as míseras condições que tinha. O RA não é o super homem, nunca o vi no banco com as cuecas por cima das calças, não percebo porque lhe cobram como se fosse...

Link to comment
Share on other sites

Vocês todos estão a esquecer-se duma coisa muito importante nessas análises. Ele não perdeu o 3° lugar ontem. Ele perdeu o 3° lugar quando não conseguiu ganhar em casa a um dos clubes que anda de calculadora para não descer. É que nem sequer jogaram bem nesse jogo. E disto é que se estão a esquecer.

Volto a sublinhar que, com isto, não estou a dizer que seja mau treinador. Para o ano poderá fazer um excelente trabalho. O que fez este ano no Sporting, se calhar o Sá Pinto ou o Jaime Pacheco fariam igual.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, dastinger said:

Vocês todos estão a esquecer-se duma coisa muito importante nessas análises. Ele não perdeu o 3° lugar ontem. Ele perdeu o 3° lugar quando não conseguiu ganhar em casa a um dos clubes que anda de calculadora para não descer. É que nem sequer jogaram bem nesse jogo. E disto é que se estão a esquecer.

Oh Dast, se queres ir por ai, então podemos dizer que o Sporting perdeu o 3º lugar na 10ª Jornada quando perdeu contra o Tondela, um clube que ainda está em risco de descer, e o RA não era o treinador na altura.

Efectivamente, o RA perdeu o 3º lugar esta jornada, pois perdeu contra o Benfica e o Braga ganhou ao Porto.
A diferença é que o Braga conseguiu ganhar ontem a uma equipa que é superior à equipa que o Sporting perdeu, logo fica com o 4º lugar.

Link to comment
Share on other sites

Isto de discutir resultados sem ver jogos acaba por não dar bom resultado

 

O Ruben em termos de pontos não fez mau trabalho, nas se vissem os jogos não podem afirmar isso categoricamente

Os últimos jogos do Sporting, que me lembro foram uma derrota na luz, um empate contra o Vitória sem jogar pinta, derrota no dragão, Vitória por 1-0 com um golo caído do céu naquele livre do jovane ao Santa Clara e um mau jogo, empate com o Moreirense a 0 e mau jogo, 2-1 ao Gil e acaba encostado às cordas

 

Isto é que o que estão a tentar defender junto dos sportinguistas para justificar os 13 milhões que o Ruben custou? Sem ver jogos não me parece que possam defender alguma coisa

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Só uma pequena curiosidade para os que defendem o Amorim (curiosamente nenhum deles é do Sporting): Em jogos pelo Sporting, o Rúben tem uma percentagem de vitórias mais baixa que o Silas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Perks said:

Isto de discutir resultados sem ver jogos acaba por não dar bom resultado

 

O Ruben em termos de pontos não fez mau trabalho, nas se vissem os jogos não podem afirmar isso categoricamente

Os últimos jogos do Sporting, que me lembro foram uma derrota na luz, um empate contra o Vitória sem jogar pinta, derrota no dragão, Vitória por 1-0 com um golo caído do céu naquele livre do jovane ao Santa Clara e um mau jogo, empate com o Moreirense a 0 e mau jogo, 2-1 ao Gil e acaba encostado às cordas

 

Isto é que o que estão a tentar defender junto dos sportinguistas para justificar os 13 milhões que o Ruben custou? Sem ver jogos não me parece que possam defender alguma coisa

Claro. Não fosse a malta ter agenda para defender o RA... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

Vocês todos estão a esquecer-se duma coisa muito importante nessas análises. Ele não perdeu o 3° lugar ontem. Ele perdeu o 3° lugar quando não conseguiu ganhar em casa a um dos clubes que anda de calculadora para não descer. É que nem sequer jogaram bem nesse jogo. E disto é que se estão a esquecer.

Volto a sublinhar que, com isto, não estou a dizer que seja mau treinador. Para o ano poderá fazer um excelente trabalho. O que fez este ano no Sporting, se calhar o Sá Pinto ou o Jaime Pacheco fariam igual.

Sim, porque o Porto e o Benfica não fizeram fracas figuras contra equipas de “calculadora”...

Ou estás esquecido que o Porto empatou com o Aves?

Link to comment
Share on other sites

O ano passado o Varandas tinha desculpa porque vinha duma situação complicada com o BdC, este ano que se viu que ele fez merda com a inexistência de negociações com as rescisões, o treinador tem desculpa porque não escolheu plantel

Para o ano quase que aposto que a culpa vai ser do Paulinho sair

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

Isto é que o que estão a tentar defender junto dos sportinguistas para justificar os 13 milhões que o Ruben custou? Sem ver jogos não me parece que possam defender alguma coisa

Não. Não foi isso que pretendi dizer ou defender.

O mau negócio em termos de valor pago (ou ainda em dívida) pelo R. Amorim, não interessa no que diz respeito ao seu desempenho.

O Sporting bateu a cláusula (isso é que pode e deve ser discutido entre os sócios), mas a verdade é que precisavam de um treinador.

O R. Amorim faz o que pode com o que tem. Queria ver um Sérgio Conceição com aquele plantel do Sporting... 

 

Aquele plantel não faz milagres. Essa é que é a verdade.

Link to comment
Share on other sites

Just now, cyberurbis said:

O R. Amorim faz o que pode com o que tem. Queria ver um Sérgio Conceição com aquele plantel do Sporting... 

 

Queres que te lembre o plantel que o Sérgio levou a campeão, está época e na primeira no Porto?

Link to comment
Share on other sites

Resumindo, em minha opinião, o 4º lugar do Sporting deve-se a:

- plantel muito limitado

- presidente que não sabe negociar ou faz negócios por impulso

 

O 2º lugar do Benfica deve-se a:

- fraco capitão no balneário

- divisão no balneário que levou à queda do treinador e a atirarem a toalha ao chão

- um presidente agarrado ao poder e que quer ser ele a decidir tudo 

 

O título de Campeão do Porto :

- a equipa que menos vacilou

- aproveitou a instabilidade do Benfica 

:y:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Fiquei deveras surpreendido quando ontem reparei que o Porto fez 82 pontos. 

Numa época em que tanto mal se disse da qualidade apresentada esperava um campeão com bem menos pontos. 

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, cyberurbis said:

Resumindo, em minha opinião, o 4º lugar do Sporting deve-se a:

- plantel muito limitado

- presidente que não sabe negociar ou faz negócios por impulso

 

O 2º lugar do Benfica deve-se a:

- fraco capitão no balneário

- divisão no balneário que levou à queda do treinador e a atirarem a toalha ao chão

- um presidente agarrado ao poder e que quer ser ele a decidir tudo 

 

O título de Campeão do Porto :

- a equipa que menos vacilou

- aproveitou a instabilidade do Benfica 

:y:

 

 

Basicamente é isso

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.