Jump to content

Drivers


Sengo
 Share

Recommended Posts

Boas gostava de saber quais são os melhores drivers para ati. tenho uma ati9600xt da geXcube e uso actualmente os "oficiais", já exprimentei os DNA mas tive um benchmark mais baixo. com os catalyst da ati tenho 6410 de bench com os dna tive 6200. tou a falar da placa sem OC, e tb por enquanto tou limitado pois a minha board é agp4x e o processador amd 1.2

Link to comment
Share on other sites

sim tb tenho por aqui mas nc instalei. tks :y:

Ao contrário do que muitos dizem, as drivers da DNA não prestam para nada, uma das evidências é notória, a que acabaste de referir. As Omega são mesmo as melhores, sempre as usei e nunca me deixaram mal, mesmo quando tive a infeliz ideia de tentar instalar as DNA.

Cumprimentos.

P.S. Já sei que a minha resposta vai dar polémica a certos indivíduos...

Link to comment
Share on other sites

Ao contrário do que muitos dizem, as drivers da DNA não prestam para nada, uma das evidências é notória, a que acabaste de referir. As Omega são mesmo as melhores, sempre as usei e nunca me deixaram mal, mesmo quando tive a infeliz ideia de tentar instalar as DNA.

Cumprimentos.

P.S. Já sei que a minha resposta vai dar polémica a certos indivíduos...

Que nada !! Eu uso OMEGA !! E estes drivers optimizados foram aprovados e recomendados pela ATI :y:
Link to comment
Share on other sites

Os da Omega são melhores, testei os da DNA e não tive problemas mas fiz novos testes e benchmarks e realmente os novos da OMEGA baseados no mais recennte Catalyst o 4.12.

OMEGA são definitivamente melhores, mais rápidos e fiáveis se n fizeres overclocks.

;)

Link to comment
Share on other sites

epa aproveito já esta thread sobre os drivers da ati pa mostrar o meu problema.tenho um problema bastante grave no meu PC.formatei o meu PC e desde esse dia não posso instalar os drivers mais recentes da minha placa gráfica k é a ATI Radeon 9600 XT pois quando os instalo ao reiniciar aparece o ecrã do Windows XP a fazer loading mas depois o ecrã como que desliga, já não mostra o ecrã a dizer Bem-Vindo mas eu noto pelo meu modem k o Windows entrou pois o meu modem da adsl conectou-se e depois muito rapidamente aparece um blue screen a dizer um erro quem tal é a rapidez não vejo qual é e o PC reinicia e tenho k ir ao modo de segurança e fazer restauro de sistema e fico com os drivers que vieram com a placa e isso impede-me de jogar os jogos + recentes e também é chato pois também gosto de ter tudo actualizado e não consigo.HELP ME PLEASE

Link to comment
Share on other sites

Eu já usei de tudo quanto é driver para ATi, sou um biased ATi (mas prestes a mudar-me para a concorrência nvidia apenas porque arranjei um negócio irrecusável, uma 6800GT por 275€) e digo-te que os mais instáveis em termos de performance são os da DNA. Aliás, tive jogos que nem correram com eles, foi preciso usar um utilitário que devias ter à mão, o DriverCleaner, para correr com eles e meter uns novos.

O gajo que altera os OmegaDrivers, é betatester da ATi, daí que percebe muito da coisa, e desde há uns tempos para cá estabilizei nos Omega por serem estáveis. No entanto, reparei que diminui em algo o overclocking da minha gráfica :mellow: mas não sei se foi por isso ou por ter andado a mexer em voltagens... :-..

Os drivers da ATi são os mais estáveis, mas já não me lembro da ultima vez que os tive instalados por aqui.

Daí que recomendo o uso dos Omega, que uso e usarei, mesmo agora mudando para a concorrência NVidia, uma vez que ele também faz mod para nvidia.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Ao contrário do que muitos dizem, as drivers da DNA não prestam para nada, uma das evidências é notória, a que acabaste de referir. As Omega são mesmo as melhores, sempre as usei e nunca me deixaram mal, mesmo quando tive a infeliz ideia de tentar instalar as DNA.

Cumprimentos.

P.S. Já sei que a minha resposta vai dar polémica a certos indivíduos...

migo ganha mas é juizo e tento na lingua, dizes as coisas sem saber, se as omaga sao as melhores e as dna nao prestam para nada, manda ca provas para se ver, agora qualquer que mandes eu mando-te logo uma a mostrar extactamente o contrario, nao é por nada mas a "populacao" das omega cada vez diminui mais e a da DNA cresce...

btw as DNA sao optimizadas para JOGAR enquanto que as Omega sao para Bechmarking por isso, prefiro drivers optimizadas para jogar do que para ter uns "pontinhos" extra na porra dos bechmarks, ja agora, nas DNA ja estamos a testar as novas CAT 5.1 enquanto que as omega ... well ....

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Aproveito tb para expor aqui um problema que tenho com a placa gráfica nova que comprei.

Comprei recentemente uma Powercolor Ati Radeon 9800Pro 128DDR, a placa funciona perfeitamente, só que (embora não seja sempre perceptivel, depende do tipo de cor que o monitor tem no momento), a imagem tem sempre uma pequena ondulação, parece a imagem de uma televisão quando está mau tempo, e tem má recepção.

Será de a minha motherboard ser agp 4X? Eu estive a ver as especificações da placa gráfica e esta é compatível com agp 4X e 8X.

Do monitor não é, pois com placa antiga (uma Ti4400 128DDR) dava bem.

Tks!!!

:fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

eu tenho uma ati mobile 9000 e na altura q saiu o Perimeter decidi experimentar, e tando com os drivers de origem o jogo não correu. Saquei os omega e o jogo continuou a não correr, com os DNA impecavel, desde então so uso os DNA, pq simplesmente foram os unicos q funcionaram

Edited by cel
Link to comment
Share on other sites

Boas,

a nivel de placas mobile, esta mais que provado que as DNA sao n vezes melhor e mais estaveis que as OMEGA, vi e testei isso quando jogava StarWars galaxies, as DNA eram as unicas drivers que faziam o jogo correr como era suposto em placas mobiles, 9000/9600/9700

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.