Jump to content

Este é A Sério. Novas Bombas Da Bt


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Enviado por um amigo e reencaminhado por mim

No fim do ano estamos todos sem carta e sem carro para pagar as multas.

Recentemente, por contactos com agentes da autoridade, foi-me "facultada" informação preocupante para quem anda na estrada:

Carros Novos;

Modos de actuação;

Detectores de Radares (Caça-B.T.), Radares Digitais; Bases de Dados Directas.

Assim sendo aqui vão as novidades. Para provar o que digo, basta andarem fora da lei e mais tarde ou mais cedo têm uma surpresa das más !! Olhem que eles agora nem precisam mandar parar...

Na BT:

Viaturas:

Audi's A4, A6, A8 (sim A8 !!)

VW's Golf

Renault's Laguna

Subaru's Impreza WRX (mas também há quem diga que já existem STi's)

Skoda's Octavia (carrinhas c/ 2 ocupantes, cadeirinha de bébe atrás, autocolante de "Bebé a Bordo" e melhor que tudo, radares à frente e atrás.Têm ordens para não parar viaturas, filmam e mandam para casa pelo mais grave).

Opel Astra (8 viaturas)

Toyota's Corolla (Atenção que têm olheiros nas Auto-Estradas que rolam sempre a 120kmh com comerciais, sozinhos e enviam informações digitalmente para os Impreza, Avensis, BMW, Audis, Nissan Almera e Primera (A1 e A2 cinzas, brancos, azul claros, e pretos).

Modos de actuação:

Actualmente há ordens para não mandar parar nas Auto-Estradas! Assim, não há maneira de contestar a actuação dos agentes, que fazem o filme e enviam directamente para a DGV. Depois, a DGV abre o processo e envia para o proprietário da viatura (mesmo que não seja o desgraçado, é ele que tem que informar quem foi o "artista", caso contrário paga o dono !!). Mais radares fixos estão a ser colocados na A1, A2, nas pontes, que depois enviam para o comando da BT tudo o que captam. Já os há também na CREL, CRIL, IC19, IC20 (costa da caparica), A5, A8, A23, IP3, IP5 e Via do Infante (Algarve).

Detectores de radar:

Dão jeito, mas também dão belas multas que podem chegar aos 5000 EUR a BT tem nos BMW, Audis, Imprezas, Toyotas e Golf, detectores para esses aparelhos e podem legalmente mandar parar a viatura, e com 99.8% de certeza apreender o veÍculo para inspecção da DGV... Depois queixem-se! - (o meu irmão ficou sem um Clio para pagar a coima, chegou aos 4800 EUR mais as custas do processo). Há também agora um gabinete nacional na DGV, que canaliza informações diversas a outros departamentos e instituições nacionais, pelo que no final deste ano vão dar cabo de nós !! As infracções ao código da estrada vão passar para uma base de dados nacional, à qual as seguradoras podem aceder sempre que haja renovação ou alteração do seguro e mesmo que não tenhamos acidentes.... voilá.... Agravamento no seguro pois temos multas pendentes ou já pagas mas somos já "criminosos"! (cada vez melhor...) Isto aplica-se para o ano também no selo municipal (para o comprar temos que pedir uma certidão do cadastro do condutor/viatura na DGV e só depois podemos comprar o selo (agravamentos até 100%).

Última hora!

Cuidado com os Seat Leon, pretos, cinzas claro e azuis... PSP Divisão de Trânsito tem uns "diabos camuflados" a circular em Lisboa tal e qual como a BT - Toyota Avensis, os tem nas Auto-Astradas a circular... Os Seat têm dupla centralina, preparados pela Seat Motosport e os Toyota foram preparados pela Toyota Racing-Germany (ou TTE) com potências bem engraçadas...

Seat Leon (bem normal - exterior) têm meus senhores um motor 2.0 (Gasolina) com 280 CV e TDI com 180 CV. os Toyota só os há a Gasóleo e têm todos 200 CV... Atenção também aos Astra da BT... Há lá uns "diabos camuflados" e já vi um em operação Stop na Ponte 25 Abril que apanhou um Saxo Cup roubado na saída do Fogueteiro com 9 tiros no carro e veio colado a ele a 232 Km/h (está filmado) passou na SIC a semana passada num programa sobre a criminalidade na sociedade Portuguesa.... E sabem, o astra vinha a comer restos de pneu do saxo... a 2/3 metros dele!!! Um Leon da PSP e um Avensis da BT... os novos pirilampos estão o máximo, e as sirenes podem fazer tanto barulho que nem se ouve quase nada!!! Já agora, eu sei do que estou a falar... trabalho há 8 anos nas equipas de vigilância da DGV...

Anónimo

Por motivos obvios...

PS - Depois de lerem a descrição acima, enviem esta informação para o máximo de amigos e conhecidos... O que o Governo anda a gastar, para comprar tanto carro à paisana, do "nosso" dinheiro, nem fazem ideia !! Se eles nao tiverem oportunidade de multar, logo nao lucram, e o investimento feito nestas viaturas terá de ser explicada ao publico em geral... (mais tarde ou mais cedo, esta bomba há-de explodir...) Não discuto se a actual forma de actuação está correcta, ou nao... apenas defendo, convictamente, que no nosso País, bastava que se fizessem cópias de carros da Patrulha, em cartão (ou outro material), à escala real, e os colocassemos nas bermas das estradas (tipo placard de publicidade...) esta actuação noutros Países tem resultado!!! Em Portugal de certeza também resultaria. De certo já vos aconteceu irem na estrada, e ao aperceberem-se de que há um carro patrulha na berma, abrandaram, nao foi??? Ah, e de certeza que sairia mais barato aos Portugueses, os carros em Cartão, do que Audi's ou BMW's, não? Gostaria de ver isto chegar aos media... gostaria de ver uma SIC, ou TVI, imparcialmente a comentar sobre isto... mas não, a Casa Pia, ou os Apitos, sejam eles de que cor forem, são sempre mais noticia do que o dinheiro dos contribuintes jogado pela janela por um Governo, que, permitam-me que o diga, ainda tem muito para explicar das actuais contas do País...

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

daí só confirmo o primera branco e o impreza, por experiência própria... -_-

Edited by grandenaboverde
Link to comment
Share on other sites

eu inda ontem vi um aviao a sobrevoar a auto estrada na perseguição dum acelera... pah, ja n escapamos...

ja ouvi dizer k ate tao a fazer experiencias com teleporte. tipo, eles tao parados num sitio estrategiko e passa um a 150km/h, e dps alguns metros á frente ja la ta uma corporacao d policias a parar o transito...

sei disto pk tenho um amigo la dentro... mas dentro das grades...

tamos perdidos... ou entao nao :unsure:

Edited by jonymartin
Link to comment
Share on other sites

:lol:

Eu n me preocupo, n costumo passar dos 120 na auto-estrada! Só mm qd tou com pressa, ou a estrada está livre :-..

Anda mt maçarico na estrada, ás vezes até bato mal com certas manobras q vejo fazer!

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Eu n me preocupo, n costumo passar dos 120 na auto-estrada! Só mm qd tou com pressa, ou a estrada está livre  :-..

Anda mt maçarico na estrada, ás vezes até bato mal com certas manobras q vejo fazer!

tb sou +/- como tu, fdx vejo com cd barbaridade que às vezes até tenho medo de pegar no carro

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.