Jump to content

33ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

10 hours ago, DanielAmorim said:

Há quantas semanas tinhas esse texto preparado?

Sinceramente acho extraordinário que alguém consiga avaliar a qualidade do Rúben Amorim nestas condições. Para começar este ano está a ser um campeonato completamente atípico devido à pandemia. O Rúben Amorim pegou num Sporting afastado de todos os objectivos e com um plantel muito muito fraco e com poucas opções. Como se não bastasse a falta de qualidade do plantel alguns dos melhores jogadores têm estado lesionados. Na minha opinião muito tem feito o Rúben Amorim 

Ando a ouvir (ou neste caso concreto a ler) esse tipo de conversa há 40 anos. Estou cansado dessa lenga lenga eterna e das eternas desculpas, há sempre qualquer coisa. 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Vasco G said:

Ando a ouvir (ou neste caso concreto a ler) esse tipo de conversa há 40 anos. Estou cansado dessa lenga lenga eterna e das eternas desculpas, há sempre qualquer coisa. 

Mas o que o Ruben Amorim tem a ver com isso? Achas que ele podia fazer melhor? 

Edited by DanielAmorim
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Figos said:
28 minutes ago, DanielAmorim said:
O Klopp empatou em casa com o Burnley. Devia ser despedido! 

Foi campeão, até pode meter o Firmino a jogar à baliza se quiser.

O Guardiola perdeu contra o Norwich City, ultimo classificado da Premier League com um diferencial de golos de -44.

E esta ein? :-..

 

Link to comment
Share on other sites

Amigos, o futebol está longe de ser uma ciência exacta, mas o empate do Amorim contra o Vitória não foi o primeiro resultado desapontante do homem, mesmo tendo em conta que o plantel está ao nível do Braga.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Figos said:

Amigos, o futebol está longe de ser uma ciência exacta, mas o empate do Amorim contra o Vitória não foi o primeiro resultado desapontante do homem, mesmo tendo em conta que o plantel está ao nível do Braga.

Sei que o Futebol não é uma ciência exacta, mas desde que o Amorim pegou no Sporting, esta foi a pontuação dos 4 primeiros:

FC Porto - 23 Pts
Sporting - 21 Pts
Benfica - 16 Pts
Braga - 14 Pts

 

E no meio disso, recuperou o 3º lugar ao Braga que ele próprio tinha conseguido. Penso que está muito longe de ser um inicio desapontante do Amorim. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Figos said:

mesmo tendo em conta que o plantel está ao nível do Braga.

so funny life of the party GIF by HULU

 

É que nem em sonhos. O Braga tem melhor plantel, mais equilibrado e com mais opções para cada posição que vocês. 

Neste momento o Sporting dava o cu e três tostões para ter o nosso plantel. 

Link to comment
Share on other sites

Sei o que o Futebol não é uma ciência exacta, mas desde que o Amorim pegou no Sporting, esta foi a pontuação dos 4 primeiros:
FC Porto - 23 Pts
Sporting - 21 Pts
Benfica - 16 Pts
Braga - 14 Pts
 
E no meio disso, recuperou o 3º lugar ao Braga que ele próprio tinha conseguido. Penso que está muito longe de ser um inicio despontante do Amorim. 
Tendo em conta que ninguém esperava nada dele, até porque já não estamos a jogar para nenhum troféu, é fácil dizer que não está a desapontar. Mas como o Vasco referiu, estamos a falar de alguém que custou muito dinheiro e que já deveria ter mostrado um bocadinho mais.
200.gif
 
É que nem em sonhos. O Braga tem melhor plantel, mais equilibrado e com mais opções para cada posição que vocês. 
Neste momento o Sporting dava o cu e três tostões para ter o nosso plantel. 
Quantos jogadores do Braga seriam titulares no Sporting? 3 ou 4? Calma jovem...
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Figos said:
17 minutes ago, Revenge said:
Sei o que o Futebol não é uma ciência exacta, mas desde que o Amorim pegou no Sporting, esta foi a pontuação dos 4 primeiros:
FC Porto - 23 Pts
Sporting - 21 Pts
Benfica - 16 Pts
Braga - 14 Pts
 
E no meio disso, recuperou o 3º lugar ao Braga que ele próprio tinha conseguido. Penso que está muito longe de ser um inicio despontante do Amorim. 

Tendo em conta que ninguém esperava nada dele, até porque já não estamos a jogar para nenhum troféu, é fácil dizer que não está a desapontar. Mas como o Vasco referiu, estamos a falar de alguém que custou muito dinheiro e que já deveria ter mostrado um bocadinho mais.

Um bocadinho mais, só se fizesse mais pontos que o Porto. Que por acaso até há 2 jornadas atrás, dos 4 primeiros, era o que tinha mais pontos.

Não esquecer que chegou ao Sporting, fez 1 jogo apenas e o campeonato parou devido ao Covid19. Além disso pegou num Sporting que a meio da época perdeu aquele que está a ser um dos melhores jogadores da Premier League.

Não há milagres, com os ovos que tem, já está a fazer uma omolete bem melhor que o esperado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Figos said:

Podes tentar, mas não me vais conseguir convencer de que empatar em casa com um clube que está a lutar para não descer, é um bom resultado.

Óbvio que não é um bom resultado. Mas tal como o Man City que tem um dos planteis mais caros do mundo (ou será mesmo o mais caro?), e perdeu contra o bombo da festa da premier league, não quer dizer absolutamente nada.

Link to comment
Share on other sites

Claro que quer dizer. Quer dizer que a equipa mais forte não fez o que lhe competia, seja porque se fartaram de falhar, porque jogaram mal, porque o treinador não soube mexer ou porque o árbitro foi ladrão. Agora que já demos uma volta completa e estamos outra vez no início da conversa, posso te dizer ontem que o jogo esteve longe de ser um massacre e que podíamos e devíamos ter jogado bem melhor, para além do ir à linha e cruzar. É quem é que é o responsável pela equipa jogar assim?

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Figos said:

Claro que quer dizer. Quer dizer que a equipa mais forte não fez o que lhe competia, seja porque se fartaram de falhar, porque jogaram mal, porque o treinador não soube mexer ou porque o árbitro foi ladrão.

O quantas e quantas vezes a equipa mais forte, empata ou perde? Se as equipas fizessem sempre o que lhes competia, o campeonato era decidido unicamente nos jogos entre os 3 grandes, pois os outros eram todos vitorias certas.
Mas o futebol não é assim tão simples, e ainda bem.

Link to comment
Share on other sites

Lá está, porque não existe treinadores perfeitos, equipas perfeitas, etc.

Não disse que o Amorim entrou a matar e está a fazer um trabalho exemplar ou perfeito. O que acho é que não está a fazer um trabalho decepcionante.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Figos said:

Claro que quer dizer. Quer dizer que a equipa mais forte não fez o que lhe competia, seja porque se fartaram de falhar, porque jogaram mal, porque o treinador não soube mexer ou porque o árbitro foi ladrão. Agora que já demos uma volta completa e estamos outra vez no início da conversa, posso te dizer ontem que o jogo esteve longe de ser um massacre e que podíamos e devíamos ter jogado bem melhor, para além do ir à linha e cruzar. É quem é que é o responsável pela equipa jogar assim?

Eu vou-te dizer uma coisa. Para um clube que já não é campeão há quase 20 anos estão cá com um nível de exigência vai lá... :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.