Jump to content

33ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

6 minutes ago, cyberurbis said:

Bora Vitória!!

 

O jogo mais emocionante do campeonato vai ser o Vitória - Codecity FC no Domingo às 19h30!

O Belenenses já tem a permanência garantida. O Vitória só tem de fazer o que lhe compete.

Link to comment
Share on other sites

O belenenses dá o jeito. É "vizinho". 

Sobre o Benfica. Que entrada. Os gajos do aves nem sabiam o que fazer. Ficaram parados a ver tamanha qualidade dos forasteiros. 100% posse de bola. 

 

Agora a sério, já está um. 

Link to comment
Share on other sites

Mais dia menos dia a corda do Amorim ia acabar, segundo jogo consecutivo sem ganhar e segundo exemplo do que aí vem nos próximos tempos, cabe aos sócios mudar isto mas já sei que não o vão fazer, andam há décadas assim, é porque gostam e é isto que querem. 

A mim já me é de tal maneira indiferente que até já sorrio, acho divertido, e isto é grave, quer dizer que conseguiram matar a paixão e sem paixão o clube vai definhar e desaparecer. 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Vasco G said:

Mais dia menos dia a corda do Amorim ia acabar, segundo jogo consecutivo sem ganhar e segundo exemplo do que aí vem nos próximos tempos, cabe aos sócios mudar isto mas já sei que não o vão fazer, andam há décadas assim, é porque gostam e é isto que querem. 

A mim já me é de tal maneira indiferente que até já sorrio, acho divertido, e isto é grave, quer dizer que conseguiram matar a paixão e sem paixão o clube vai definhar e desaparecer. 

Não sejas assim. Hoje foi solidariedade verde. :P 

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, Vasco G said:

Mais dia menos dia a corda do Amorim ia acabar, segundo jogo consecutivo sem ganhar e segundo exemplo do que aí vem nos próximos tempos, cabe aos sócios mudar isto mas já sei que não o vão fazer, andam há décadas assim, é porque gostam e é isto que querem. 

A mim já me é de tal maneira indiferente que até já sorrio, acho divertido, e isto é grave, quer dizer que conseguiram matar a paixão e sem paixão o clube vai definhar e desaparecer. 

Há quantas semanas tinhas esse texto preparado?

Sinceramente acho extraordinário que alguém consiga avaliar a qualidade do Rúben Amorim nestas condições. Para começar este ano está a ser um campeonato completamente atípico devido à pandemia. O Rúben Amorim pegou num Sporting afastado de todos os objectivos e com um plantel muito muito fraco e com poucas opções. Como se não bastasse a falta de qualidade do plantel alguns dos melhores jogadores têm estado lesionados. Na minha opinião muito tem feito o Rúben Amorim 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só o facto de o odiozinho vermelho ao Bruno de Carvalho se manter aí queijo, é prova mais do que suficiente que deixou marcas e deveria lá estar

 

É que não há um único post do Sporting que não tragas o homem à baila.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, riks said:

A sério Perks? Quem veio falar do estado do Sporting foi o Vasco e todos sabemos o que o Vasco quer dizer com aquele rant. 

 

Vai ver os posts do queijo, não se cala com o gajo portanto alguma coisa bem feita o homem terá de ter feito

2 minutes ago, GODfromage said:

@Perks

Obrigado por me apresentares essa dedução. Está explicada a tua linha de raciocínio em relação ao Benfica. 

Provavelmente

Vergonha devias ter tu de ser comido diariamente os elites sulistas e mesmo assim seres adepto de quem representa e orgulhosamente ostenta essa região no nome

Não sou só anti Benfiquista caso não tenhas notado

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Perks said:

 

Vai ver os posts do queijo, não se cala com o gajo portanto alguma coisa bem feita o homem terá de ter feito

Provavelmente

Vergonha devias ter tu de ser comido diariamente os elites sulistas e mesmo assim seres adepto de quem representa e orgulhosamente ostenta essa região no nome

Não sou só anti Benfiquista caso não tenhas notado

Regionalismo bacoco a estas horas? Deixa te disso. O Benfica nunca foi um clube regional. 

Link to comment
Share on other sites

Ao contrário do que achas não odeio o BdC. É só populista. Odeio os vascos que fazem com que um homem seja maior que o Sporting. Mas alargo isso a todos os benfiquistas que acham que primeiro está manter o Vieira e depois manter o nome do Benfica limpo. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.