Jump to content

Futebol Clube do Porto - Campeão Nacional 2019/2020


Perks
 Share

Recommended Posts

31 minutes ago, PunK_BoY said:

109335779_10160228774792228_583170372923

 

2018, esse ano do século XIX... 

Fdx... nunca me vou esquecer daquela época inteira em que não fomos campeões...

Gentinha triste fdx... Será que isso foi escrito por velhos que não têm onde cair mortos?

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, PunK_BoY said:

2018, esse ano do século XIX... 

 

2 hours ago, Mini0n said:

Fdx... nunca me vou esquecer daquela época inteira em que não fomos campeões...

 

Não querendo estar a defendê-los, a única lógica que vejo aí é eles não se estarem só a referir a campeonatos, mas a todos os títulos no geral, isto é, o FCP esteve dois anos sem ganhar campeonatos nem taças. Ainda assim, dada a curtissima distancia temporal, é só estúpido. CS merdosa a ser CS merdosa.

 

Noutra nota: já repararam que o Fábio Silva teve tempo de nascer, crescer e ser campeão antes de o Sporting voltar a sê-lo? :-.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jokeman said:

Não querendo estar a defendê-los, a única lógica que vejo aí é eles não se estarem só a referir a campeonatos, mas a todos os títulos no geral, isto é, o FCP esteve dois anos sem ganhar campeonatos nem taças. Ainda assim, dada a curtissima distancia temporal, é só estúpido. CS merdosa a ser CS merdosa.

Isto mesmo.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Jokeman said:

Não querendo estar a defendê-los, a única lógica que vejo aí é eles não se estarem só a referir a campeonatos, mas a todos os títulos no geral, isto é, o FCP esteve dois anos sem ganhar campeonatos nem taças. Ainda assim, dada a curtissima distancia temporal, é só estúpido. CS merdosa a ser CS merdosa.

Certo. Não invalida em absolutamente nada o que eu disse. Continua a ser ridículo. E, como reforçaste a ideia, CS merdosa a ser CS merdosa.
Em 17/18 fomos campeões. Em 18/19 não. Nem ganhámos nenhuma taça. E até podes contar com a Champions e até com a Liga Europa. Conta com o que quiseres. Voltámos a ser campeões em 19/20.
1 (uma) época. Inteira. Motivo para ter ali o ano? :rolleyes:
Reescrevendo o que disse: Fdx... nunca me vou esquecer daquela época inteira em que não fomos campeões nem ganhámos porra nenhuma...

 

Nem quero ver quando o Sporting for campeão...

 

53 minutes ago, GODfromage said:

Não sei o que se passa mas desde ontem o Kinas é dos poucos portistas que não desligou o tico e teco. 

E tu, quando ligas os teus? :trollface:

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Mini0n said:

Nem quero ver quando o Sporting for campeão...

Aconteceu algo parecido com o Sporting, quando foram campeões de voleibol, 24 anos depois. O que a CS se "esqueceu" de dizer foi que o Sporting não teve uma equipa a disputar essa modalidade durante 22 desses 24 anos. :rolleyes: 

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu só espero das autoridades policiais a mesma diligência e métodos no Avante tal como a que tiveram ontem nos aliados a dispersar os ajuntamentos...

Isto?

https%3A%2F%2Fbordalo.observador.pt%2F77
OBSERVADOR.PT

Às duas da manhã, uma carga policial dispersou centenas de adeptos na Avenida dos Aliados. Imagens da RTP mostram agentes a carregar sobre várias pess...

 

Link to comment
Share on other sites

Ao ver esse vídeo, como adepto do Benfica apenas posso dizer obrigado pela comparação. Sabia que o Benfica era grande, mas que nos viam assim tão grandes em relação a vocês, não tinha noção. 

7 hours ago, Mini0n said:

É isso que dizes a ti mesmo? :no: 

Btw, o Tico é do Benfica e o Teco do Braga ou é ao contrário?

Ao contrário. O tico é principal em relação ao teco. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.