Jump to content

:|


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

para alguém que participa pouco no fórum mandar uma boquita destas a alguém é má onda.

Insulto a um user.

Parece que o conheces bem... Porque será? Será que és mesmo tu, ou mais alguém?

esta é so para ti...eu sou o cinemaniac2004... :dumb:

epa adoro gozar cmg mm...vou ao espelho e gozo cmg...é assim 1 coisa doida! :P :lol: e caso n saibas e n gozo com o ppl nas costas...n gsto k façam isso cmg tb n faço aos otros...e eu d kk maneira n tava a gozar com a pessoa k estava la mas sim com o erro k esta rodeado de VERMELHO...INTERNET CONNECTION: MALE

dscpem ter criado oto topico com isto mas era so mm pa m xplicar...n gsto de deixar nda por resolver so isso

:bye: :bye:

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

esta é so para ti...eu sou o cinemaniac2004... :dumb:

epa adoro gozar cmg mm...vou ao espelho e gozo cmg...é assim 1 coisa doida!  :P   :lol: e caso n saibas e n gozo com o ppl nas costas...n gsto k façam isso cmg tb n faço aos otros...e eu d kk maneira n tava a gozar com a pessoa k estava la mas sim com o erro k esta rodeado de VERMELHO...INTERNET CONNECTION: MALE

dscpem ter criado oto topico com isto mas era so mm pa m xplicar...n gsto de deixar nda por resolver so isso

:bye:   :bye:

és tao lerdo q nem percebeste q esse reply era para mim...

:realfun:

...ainda bem q n gostas de deixar nada por resolver, kero ver o q vai ficar por resolver agora??????????????????? :lamo: :dumb:

Edited by blinking
Link to comment
Share on other sites

nao fazes mas tas bem protegido... agora até te controlas nos replys ja reparaste?? eu ja, ja foste domesticado. LIBERTA-TE RAPAZ, LIBERTA-TE, BE YOURSELF, nao te contenhas e diz q te apetece.

Edited by blinking
Link to comment
Share on other sites

és tao lerdo q nem percebeste q esse reply era para mim...

:realfun:

...ainda bem q n gostas de deixar nada por resolver, kero ver o q vai ficar por resolver agora???????????????????  :lamo: :dumb:

é assim...eu simplesmente passei-m pk houve ppl k n soube interpretar o k kis dizer...tipo...na secção entertenimento, um LOL no nome do topico...k keriam mais?? :dumb: se eu kissex insultar ia para a secção insultos...e dps ainda o mlhr de tudo é k no NGF ninguem disse nada de mal...levou tudo na boa...enfim...

penso k cnsegui resolver.... <_< :n:

Link to comment
Share on other sites

LOL a sério ppl why can't we just get along??? :P

A sério ñ curtia ver no fórum o ppl a matar se uns aos outros, pra isso mais vale ir ao futebol po meio dos meus companheiros do Porto e dizer k sou benfikista :lol:

Bem anyways só keria constatar plz axo k percebi o k cine keria dizer e axo k tmb ñ é preciso levarem tão a mal assim ;)

Foi só na tanga e axo k insultos (cof cof blinking cof cof) ñ deviam ser feitos po ppl qd n foram insultados...enfim haverá sp ppl assim :P

@Pure - és sim da elite man és dos maiores eheheh ;)

Fikem bem

Ciao ^_^

Link to comment
Share on other sites

é assim...eu simplesmente passei-m pk houve ppl k n soube interpretar o k kis dizer...tipo...na secção entertenimento, um LOL no nome do topico...k keriam mais??  :dumb: se eu kissex insultar ia para a secção insultos...e dps ainda o mlhr de tudo é k no NGF ninguem disse nada de mal...levou tudo na boa...enfim...

penso k cnsegui resolver.... <_<   :n:

ya meu CONSEGUISTE, acredita q CONSEGUISTE :bye: :bye: :bye: :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.