Jump to content

Granda Forum O Ngf


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Se fosse eu a escrever isso, vinham logo aí os tónis de sempre para spammar a thread e insultar a torto e a direito com a complacência do outro... :D

Se este fórum é mellhor do que o outro? Este já esteve melhor, o outro já esteve pior.

Link to comment
Share on other sites

para alguém que participa pouco no fórum mandar uma boquita destas a alguém é má onda.

Insulto a um user.

Parece que o conheces bem... Porque será? Será que és mesmo tu, ou mais alguém?

Link to comment
Share on other sites

dá para tirar umas conclusões bastantes negativas desta thread...

uma delas e a mais obvia de todas é q o c1n3man1ac é um pacovio!!!! nada q ja nao tivesse reparado em TODAS as intervençoes lames da sua pessoa mas enfim... as outras conclusões nao tao obvias ficam ao criterio da moderação.

fdx tb n precisas de reagir assim. Ele n te ofendeu.

Link to comment
Share on other sites

é assim...eu n insultei ninguem...primeiro axei piada e segundo tou a falar do FORUM...n do k contem ou deixa ter...tipo...foi 1 erro do forum!!! n disse k foi deste ou do outro..por exemplo neste forum nca vi 1 erro desses e eu disse k este era mlhr pk a forma como se funciona com ele é mais simples e praticA!!!

ota coisa kem n gsta do k digo tem bom remedio (sem ser akeles k vcs aki ja disseram para mim) salta o meu post e acabou...n obrigo ninguem a ler...e s ficam xatiados é pk tenho algum efeito em vcs enkanto k vcs em mim n tem nenhum...

usando o k alguem disse aki "da para tirar umas conclusoes desta thread"...falta-lhes aulas de portugues para perceberem o k se escreve!

xiça...n s pode dizer aki nda k s matam lgo tdos...no oto forum pus isto e n reclamaram tanto....axo k eles perceberam o k kis dizer...

:bye: :bye:

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.