Jump to content

Secção Bar


Pure_Water
 Share

Axas que deve ser criada?  

86 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      16
    • Nao
      13
    • A gente ker é borga
      6
    • O Sengo é gay
      51


Recommended Posts

tou aki a fazer exames de codigo no pc... :hypo:

n tens os livros de testes?plo - a mim foi o k me safou...pk os do pc as tantas ja sabia tudo de cor e era sp a mm merda...lol...

bem vou voltar para as derivadas <_<

fdx ja tou a estudar à bues!!! :blink: devo tar a fikar doente so pode... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

o meu exame e dia 13, exame de ISC as 9, e exame de codigo as 14, big day ne? n sei aainda se vou ao da univ, n sei se tenho tempo ap ler 600pags :P :P ou seja tou fucked up eheh  :-..

espero ke chumbes nos dois :-..

boa sorte :P

Link to comment
Share on other sites

fdx derivadas e facil, basta saberes as formulas e é tudo igual. Agora integrais/primitivas (aka derivar ao contrario) é k e interessante. Pois ja e o 2ºteste onde tenho 0 erradas. Se kalahar ovu fazer as do livro :S

Editado:

Sengo...eu pensei ke fosses só meu..... :(

pk razao 17 pessoas te conhecem?? explica-te....

KE RAIO SE PASSOU AKI???? EU NAO FALEI EM DERIVADOS !!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

fdx derivadas e facil, basta saberes as formulas e é tudo igual. Agora integrais/primitivas (aka derivar ao contrario) é k e interessante. Pois ja e o 2ºteste onde tenho 0 erradas. Se kalahar ovu fazer as do livro :S

até é capaz d ser facil, ms eu e a matematica temos uma relação 1 pco xtranha... ^_^

é k 1 gajo começa a perceber ms dps inventam uns fdp duns exercicios tds marados e 1 gajo fica a nora :unsure:

acredita os dos livros sao bem melhores :y:

f

u

i

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.